Guitarristas e músicos, avaliem essa gravação!

    Autor Mensagem
    leandroantonioli
    Veterano
    # mar/11


    Olá pessoal.
    Há anos tenho em mente gravar meu CD solo (guitarra) e enfim estou arregaçando a manga (e os bolsos hehehe) para materializar esse projeto.
    Após registrar as músicas, iniciei as gravações num estúdio tido como bom por alguns músicos que me indicaram, aqui em SP.
    Gostaria que avaliassem essa gravação, se a mixagem (embora não finalizada) está boa, se os instrumentos estão audíveis, etc.
    Embora não seja marinheiro de primeira viagem, sei que tem guitarristas muito bons por aqui, portanto ficaria feliz de ouvir as críticas antes de finalizar a música.
    Agradeço a atenção de vcs, e um forte abraço!!!!!!


    .


    .


    http://www.4shared.com/audio/dznpNnJr/2001__Fixa_.html

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    leandroantonioli
    Ta muito bacana cara parabens!! Mas não sei porque me lembra muito a música do "vou nao posso nao minha mulher não deixa não"

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    Na minha humilde opinião a guitarra base ficou um pouco baixa em relação a guitarra solo. E o final foi muito de "supetão", parou do nada. Só isso que achei um pouco estranho, mais é simples de arrumar.

    A música esta legal pra caramba, execução show de bola e criatividade legal também.
    Quando sair seu CD poste aqui pra gente baixar (caso seja gratuito).

    De Ros
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    leandroantonioli

    Achei a composição muito bacana, e a guitarra solo tá muito, mas muito legal mesmo!!

    Para o meu gosto, o chimbal tá alto demais, e não sei se foi o sound replacement , mas algo na batera está sem dinâmica (acho que a caixa). Tem também uns pequenos desencontros na batera, (ex: 0'32'' 0'50'' e vários outros) mas acho que é questão de puxar umas notinhas para o lado e tudo certo... Tem que passar a régua, hehehe!!

    Gostaria de ouvir mais o baixo, tem umas coisa bem legais aí!

    Parabéns pelo CD, vai ficar ótimo!!!

    ogner
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    leandroantonioli

    Sim concordo com o De Ros, a batera ta enrolada em alguns pontos, as vezes nas viradas as vezes bumbo atrasado, acho que vale uma boa revisada nela!!...Parece que foi feita em MIDI, certo? SE foi é puxar a notinha pro lado como disse o De Ros...Os timbres estão bem bacanas, padrão do estilo né...Redondinho!

    Parabéns!

    Obs: essa é uma mix, sem nada de master ainda, é isso?

    leandroantonioli
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    JoaoPauloGuitar
    Tá certo. KKKK

    LipeGuitarrero
    Valeu cara, vou repensar esse final.

    De Ros
    Grande guitarrista!!
    Tem razão, algumas coisas que vc mencionou eu já havia percebido e vou arrumar.
    Valeu pela ajuda!!!!


    ogner
    Isso, a batera é em MIDI sim. Creio que o atraso se deva ao fato de termos mudado o Software para gravação no meio da música.
    Tks!!!!



    Agradeço os comentários e assim que proceder a esses reajustes posto novamente aqui pra ver se melhorou.
    Valeu mesmo pessoal!!!!!

    Rainerkmn
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    aew Kra parabéns q vc tenha sucesso ta legal!!!
    Mais achei q a batera deveria se controlar mais um pouco!!!
    valeu
    Abraço

    Bereta
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    leandroantonioli

    Acho que as guitarras estão super bacanas! A composição, execução, timbre tá tudo afiadíssimo!!

    O grande lance é melhorar a batera e mixar melhor os outros instrumentos.

    Tem uns detalhes típicos de batera midi que, dá trabalho pra arrumar, mas se vc trabalhar como a dinâmica, por exemplo, fica muito mais realista.

    Ex. de coisas que eu mexeria: O chimbal pára pra atacar a caixa? A marcação do chimbal tem sempre a mesma pegada e força de ataque? Os volumes das peças estão coerentes?

    São coisas que andei mexendo em minhas últimas gravações e fizeram uma diferença absurda no resultado final da batera.

    Claro que, isso tudo é pra ficar mais melhor de bão. Pq tá muito maneiro mesmo!

    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarristas e músicos, avaliem essa gravação!