Ibanez 270, 350, 370

    Autor Mensagem
    Gustavo Lopes
    Veterano
    # mar/11


    Bom, depois de alguns meses por aqui no cifraclub/YouTube decidi comprar a ibanez 370, a primeira que vi era usada, então também era Japonesa, sabendo que a Japonesa era uma ótima escolha eu gostei demais, mais depois fui procurar em lojas físicas conhecidas pra pegar um desconto, etc. E descobri que agora só vendem a da Indonésia. Com um pé atrás de comprar a Japonesa, que pelo vendedor ele nunca nem usou, e a vontade de comprar numa loja que vem zero, tudo nos conformes, então eu quero saber, a diferença da Indonésia com a Japonesa é muita ? Qual?" Muito obrigado ;]'

    OBS : A Diferença de preço é pouca demais ! A Japonesa é até mais barata, sendo que jé procurei em muitas lojas por ai.

    BuriedAlive
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Gustavo Lopes
    To na mesma cara heheh
    Só que tou atrás da 350...

    Gustavo Lopes
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Gustavo Lopes
    · votar


    Gustavo Lopes
    To na mesma cara heheh
    Só que tou atrás da 350...


    -Isso é chato, rs. Eu estou aqui no MercadoLivre procurando 350 ou 370 Japan mais é bem difícil achar. ;]
    Preciso de alguem aqui em SP - Capital vendendo ela japonesa, só acho Koreana - Indonesia ;/'

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Gustavo Lopes
    Geralmente a construção da Japonesa como um todo é realmente superior às da Coréia ou da Indonésia (palavra de quem tem uma RG 1550 Prestige japa e ja tocou em uma RG350dx dessas novas).

    Contudo, vc deve levar em consideração o estado de conservação real da japonesa, uma vez que são bem mais antigas e podem ter sido um tanto quanto mal tratadas. Além do mais, a "nacionalidade" da guitarra não é determinante que o som de uma japonesa será melhor, aos seus ouvidos, que uma coreana por exemplo. Se você puder testar as 2, isso seria o ideal.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez 270, 350, 370