(video) Malmsteen-rising force pra testar o reaper , tem frango hehe

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# mar/11


se tem BT ruim e malmsteen mal tocado tem Sid guitar hehhe to postando essa gravaçao da madrugadapra testar o reaper, tem q acertar os volumes, mas acho q so de usar o reaper ja ta melhorando, agradecimentos pela atençao q o meu tutor FRSOUZA tem me dado pra eu usar o programa,abraço


tomcykman
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

deu pra ver a melhora no som de imediato! mas tu tem que mudar essas bt's que tu arranja hein hahaha. ficou bom pra caramba!

regrava Altitudes!! :D

abraço

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


KKKKK porque o frango????

Foda demais!!!!!!

sidguitar1
Veterano
# mar/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


tomcykman
hehehe verdade, cara eu vo aprender a mexer com aquele programa q da pra fazer montar os loops de bateria, o baixo eu ja arranjei, mas tem q ser uma coisa de cada vez senao eu fico loko hehehe,so eu aprender a mexer com esses programas e vo faze oq vc falo,vo regrava os outros videos,obrigado por ver o video e pelas dicas e pela força hehehe
Marc Snow o frango e a clotilde q aparece no começo da gravaçao hehehe,obrigado pela força,abraço

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


Cara você dominou mesmo os VST's hein.
Show de bola.
Puta Harmonico nos 0:54, muito bom.

Parabéns.

sidguitar1
Veterano
# mar/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


LipeGuitarrero
hehehee ta longe de dominar esse bixo, o FRSOUZA daqui a poco vai mandar eu me F... de tanto q to tendo q incomodar ele hehe,abraço brçother e obrigado pelo elogio,valeu

malucobeleza666
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

Tá comendo guitarra em sid? nem precisa falar da execução, timbre tá bem legal e gravação tá melhorando heim? cara, tá excelente seu vídeo!! cara, tava fugindo da polícia era? eauheauhuauauu; tu é muito engraçado, rio muito nos seus vídeos. Falou!

^^

Heitor_SYN
Veterano
# mar/11
· votar


Feraaa demais! Execução PERFEITA! Cara tu ta muito bom!
Nao sei pq todo o sid q eu conheço é um demonio na guitarra!
Muito bom!

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

Cara, super bem tocado, com um som de guitarra muito legal, mas, convenhamos... Que BT mais porca!

Para os próximos videos, deixa a Clotilde escolher as BTs que tu usa, hehehehe!!!

Voltando ao tema, matou a pau!!!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1


como já foi citado logo de cara o som melhorou bastante! o Reaper é bem simples e usavel para fazer simples gravações com vst é a melhor pedida. nem vou falar da execução hehehe.

Ponto fraco foi o volume a guitarra ficou um pouco baixa deixando a "banda" tocar sozinha, e tbm a bt polifônica de celular hehehe continua que tá ficando cada vez melhor.









Peace!!

Drive30
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

Essa BT parece a banda do Chaves ... Tirando isso, a sua parte ta perfeita. Gostei do timbre.

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


malucobeleza666hehehheheh, verdade,tava com insonia,parecia um fugitivo hehehe,obrigado pela força e pelo elogio
Heitor_SYN hehehhe os q eu conheço sao todos lokos hheheh,brincadeira,obrigado pelo elogio,valeu
De Ros heheheh verdade,eu ja gravei pensando,putz ta muito ruim essa bt,nao sabe o nome de um programa facil pra fazer as bts?abraço e obrigado pela força
Arimoxinga hehehe verdade,se bem q os celulares de hj ficam ate com vergonha dessa bt hehehe,abraço e obrigado pela força

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Drive30hehehe, o timbre vai melhorando aos poucos,fico feliz q curtiu.abraço

FRSouza
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
Foi uma honra ter ajudado, mesmo que pouco, te ensinei coisas simples, mas de agora pra frente é so aperfeiçoar mais, aprender novas cosas, etc...

A execução tá muito boa, como sempre, o timbre tambem ficou bem legal, deu pra notar a diferença, de agora pra frente só vai melhorar.. Abraços

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


FRSouza
opa, certeza brother, vamos continuar tc ate o dia q tiver q postar algo no tutorXpupilo q eu vo tentando dar uma melhorada,abraço e desde ja obrigado pela força

Drive30
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

Cara sabe o que eu faço para montar uma BT quando nao tem para baixar, eu pego do Guitar pro, deixo só o baixo e a batera, salvo em mid, passo para mp3 , jogo no reaper e usando todos os efeitos de EQ possiveis melhoro ela para ter um som mais 'real' , e olha, ja enganou muita gente aqui, pelo menos ninguem chegou e falou: que BT porca hehe . Eu nao tenho saco de ficar montando bateria com repeticao , baixo juntando tudo e sei la mais o que.

overlappingcircles
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
agora ta comecando a parecer musica!!! Um cara com o seu talento merece gravacoes com qualidade, agora e realmente preciso melhorar essas bts, hehehehe.

SteveRayMorse
Veterano
# mar/11
· votar


O som melhorou muito e a execução tá muito f...! Toca muito cara!...

Apenas a ressalva pra BT mesmo hehehe...

Abçs

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Drive30 verdade,acho uma boa soluçao,vo fazer uns testes essa semana,obrigado pelas dicas,abraço
overlappingcircles obrigado pela parte do talento hehehe,valeu, vo começa a mexer com esses esquema q o drive 30 falou,acho q ja vai ficar bem melhor,abraço
SteveRayMorseobrigado pelo elogio,e por postar tambem,abraço

guitartube
Veterano
# mar/11 · Editado por: guitartube
· votar


sidguitar1

Ficou legal, só achei o som da guitarra meio fechado, se os captadores fossem splitados, o som ficaria mais nítido.

flw!!!!!!!

Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

Cara, qual é a do fraguinho heim! Hahahaha
Eu tenho uma tartaruguinha chamada Shermy, que sempre me dá força. Se te serve de apoio. Heheheheh

Qualidade de sempre no tocar!

Quanto as BT's, se fosse você usaria VST's. Tem vários arquivos de guitar pro por aí, principalmente de guitarristas. Exporta em MIdi, baixa uns bons VST's e aplica em cada track. Da um trabalhinho, mas o aprendizado é diversão garantida. Onde você pode mexer em cada instrumento separado e tal.

Se você quiser eu te dou uns toques sobre programas e tudo mais. Tenho até um bom kit de VST's que poderia te passar.

Um abraço!

Rafa-Ban
Veterano
# mar/11
· votar


Boa garoto! mas afinal qual é a do chicken? e pq vc fica olhando pros lados...? parece até que o bope vai entrar chutando tudo a qqer momento hehe
abç

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


Muito foda ! Mas qual é a daquele frango lá ? hahaah .

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


guitartubeela ta com os caps originais ainda,tenho q investir em uns caps legais a hora q sobrar uma graninha,abraço e obrigado por postar
Rabbitopa com certeza quero sua ajuda, quanto a questao da clotilde, ela é um amuleto da sorte hehehe, vo te manda mensagem com email,se puder me dar uma força eu agradeço,abraço
Rafa-Banhehehehe verdade, imagina a cena, os caras me algemando e a guitarra fazendo barulho hehehe,abraço obrigado pelo elogio
pulgadopc clotilde me da conselhos,ela q insistiu pra eu gravar de madrugada hehe,abraço e obrigado pelo elogio

overlappingcircles
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
viu a mp que te mandei?

Pepe Le P
Veterano
# mar/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar


pulgadopc
Muito foda ! Mas qual é a daquele frango lá ? hahaah .
Pô cara, mais respeito com a grande mestra do Sid né cara. Clotilde ensinou pra ele tudo que ele sabe. E quando ele erra já leva um cócóricó!

sidguitar1
Na boa Sid, já to cansado de elogiar a tua técnica e tal, toca muito fácil!

Olha, a bt pode não estar profissional, mas não achei que estragou a música não, é que como a galera não achou o que criticar na execução partiu pra cima da bt :P

Que bom que o FRSouza ta te passando umas dicas, teus vídeos tem ficado cada vez melhores. Assim que tu pegar a manha das VSTs e de mixar o lance vai ficar 100% profissa.

Aproveita as dicas e conselhos da galera mais experiente em gravação como o colega Rabbit que certamente eles ficarão ainda melhores!

Abraço!

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


Tirando a BT, está muito foda!
Adoro esse solo, puta que pariu! Sonho de consumo tirar isso.

Parabéns!

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
Já fica a dica: você pode usar esse vídeo para postar no tópico de psotagem dos pupilos no sistema "tutor-pupilo" explicando o processo de gravação.

Se eu conseguir acesso a internet mais tarde vou tentar fazer os pareamentos, mas caso eu não consigo o colega Insomniac_ provavelmente o fará pela noite.

Thg
Veterano
# mar/11
· votar


báh cara, muito bom! mas o melhor foi o frango no inicio, hahaha. ah, e valeu pelo comentário lá no meu vídeo, é muito bom receber um comentário de alguém que toca tanto, eu não tinha visto que tinha uns comentários novos e acabei não respondendo. e parabéns pelo vídeo (:

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


overlappingcircles ptz.. correria ontem o dia todo e acabei no vendo... vo mexe com isso hj, abraço e obrigado novamente brother,valeu
Pepe Le P hehehe verdade, eu faço a clotilde escutar musica desde q ela estava no ovo hehehe,po obrigado pelos elogios e como vc faço a tendencia e melhorar com as dicas do FCC,abraço brother,valeu mesmo pelas palavras
Frankie massa, o negocio e ir mexendo devagar,pegar aos poucos ja sae,obrigado pelo elogio e mande ver ai,abraço
Pepe Le P beleza, mas se der tempo ja gravo outro,vo ficar de olho la no topico do tutor pupilo,abraço
Thg
hehehhee , verdade,as vezes eu fico sem poder responder e ate passa um ou outro comentario,normal,abraço e obrigado pela força

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (video) Malmsteen-rising force pra testar o reaper , tem frango hehe