Autor |
Mensagem |
Rodrigo Torresmo Takahara Veterano |
# mar/11 · Editado por: Rodrigo Torresmo Takahara
Fala Pessoal
Apareceu essa guitarra para regular esses dias, não sou a favor de instrumentos piratas, mas fazer oque, sou pago para regular instrumentos tantos originais, piratas, ruins, bons, feios, bonitos.
A principio, reparei no acabamento, bem mal feito, cheio de defeitos, como o slot de traste cortado encima da marcação e o back-box com muita folga.
Os trastes vieram agradavelmente bem colocados, possibilitando uma boa retifica e conseguir cordas baixas.
O braço achei confortavel, parecido com um de strato, não tem nada a ver com um braço de Jem (original).
O escalope veio PORCAMENTE mal feito. Tive que refazer. Vide as fotos. http://img823.imageshack.us/img823/2918/27032011415.jpg Antes
http://img862.imageshack.us/img862/5002/27032011420.jpg Depois
http://img15.imageshack.us/img15/1732/27032011425.jpg Depois
Os captadores lembram bem os Dimarzio EVO por incrível que pareça. Dá para tirar um timbre bem parecido com o do Vai.
A ponte por incrivel que pareça se mostrou estavel, nao desafinou nada (por enquanto, vamos ver daqui 1 ano), o locking nut é bem mal feito, mas pelo menos trava bem. Tive que trocar os parafusos que travam ele, os originais não estavam fixando bem no braço. É uma guitarrinha razoavel, nada demais. Consegui um bom timbre e uma boa tocabilidade, mas as falhas no acabamento desanimou dar uma nota maior que 5 para ela.
Preço: de R$690,00 a R$1000,00
Fotos: http://img39.imageshack.us/img39/5537/27032011423.jpg http://img34.imageshack.us/img34/1191/27032011424.jpg Video:
|
# mar/11
· votar
As cordas são dadario .11 em E
|
raimundimboy Veterano |
# mar/11
· votar
a principio vi no mercado livre deu até vontade de comprar mais depois dessa a prefiro nem ouvir falar mais dessa guitarra
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mar/11
· votar
Rodrigo Torresmo Takahara Já vi umas 3 cópias de JEMs por aí... essa é da famigerada Gbspro ?
Bela análise do intrumento e parabéns pelo trabalho. Abraços
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
finalmente um review!!!!!!!!
|
# mar/11
· votar
Eu recomendo uma Jem Jr das novas do que essa sai o mesmo preço, mas contando com o controle de qualidade da Ibanez, uma ponte exelente (Edge lll) um braço sem defeitos e um corpo no padrão da jem.
|
# mar/11
· votar
caralho curti o timbre
|
# mar/11
· votar
Logo logo posto umas fotos dela do lado da Jem 7WH, a difernça é GRITANTE, vou ter que tirar o video, jaja posto de novo.
|
# mar/11
· votar
preço dessa guitarra agora com um review.. com som.. sem ser aquele do video dos caras da loja...
vai subir concerteza.. eu mesmo se tivesse $$ acho q compraria gostei do timbre serio mesmo
|
# mar/11
· votar
qnto custa os parafusos... melhorar a escalopagem...
e uma edge III caia bem ?
porem eu nem curto mt guitarra com floyd sei la nem sei usar :/
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
Rodrigo Torresmo Takahara
Puts velhão, muito bom o trabalho de escalope que vc fez.
Meio muito bizarro a forma que ela chegou. Q tosco! Abço
|
# mar/11
· votar
Matheus Vengeance Te garanto que colocando uma Edge 3 + o trampo do luthier sai +- R$750,00, recomendo uma jem jr.
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/11
· votar
Belo trabalho man \o/\o/\o/ (olha só como a pegada influencia 498% no timbre)
|
# mar/11
· votar
ogner Bem bizarro o escalope, parece que foi um chines com mal de parkinson que fez.
|
# mar/11
· votar
ogner Bem bizarro o escalope, parece que foi um chines com mal de parkinson que fez.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
# mar/11
· votar
cara minha guitarra é uma SX.. ela é chinesa... graças a deus ela nao veio com problema nenhum.. veio perfeitinha lizinha perfeita
to com ela a 1 ano.. ta segurando tudo legal... ate as tarraxas q pelos reviews falavam mal e tal eu curti
a captação dela tb n achei tao ruim nao.. o clean realmente deixa a desejar porem ela segura bem no drive
e nitida a diferença de timbre do captador do braço pro da ponte
acho q as chinesas tao evoluindo nessa parte de captação...
porem pretendo trocar pq pretendo tocar algo mais definido :)
|
JuninhoCac Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, é menos ruim do que eu pensava!
|
# mar/11
· votar
Matheus Vengeance Tem muitas coisas na china que prestam, outras não. Lei do preço baixo e alta produtividade. Passa tudo, sem controle de qualidade.
Tem muitos instrumentos chineses de alta qualidade. Esse infelizmente não é.
JuninhoCac Dificil é tirar um timbre decente no amplificador, em VST eu tiro leite de pedra.
Esses captadores parecem muito com EVOLUTION.
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
Dificil é tirar um timbre decente no amplificador, em VST eu tiro leite de pedra.
FALOU TUDO!!!
Faço telecaster soar como lespaul!!! hehehe!! Agora espeta no amp pra ver....
|
# mar/11 · Editado por: Rodrigo Torresmo Takahara
· votar
ogner VST é oque à. Dps gravo com amp.
|
Ivan C. Veterano |
# mar/11
· votar
Belo Review, tava esperando um review decente pra ver a qualidade dessas gbspro. Eu vi uma dessas aqui na minha cidade, por 1200, achei que fosse algo realmente bom, mas tu provou que não é.
|
GTCatalani Veterano |
# mar/11
· votar
só pra constar que comprar essas guitarras é lotería: comprei a mesma guitarra final do ano passado, mas o problema não foi o escalope (que no caso veio bem feitinho) mas sim os trastes mal colocados nas ultimas casas, no final achei até que é uma guitarrinha honesta, mais ae vai de gosto ^^
|
I.R. Veterano |
# mar/11
· votar
alguém sabe algo das telecasters gbspro??? Quero para upgrades. Irei colocar ponte tipo strato com 6 carrinhos mas fixa. Captadores malagoli e blindagem. Porque ele tem o headstock tipo telecastar. E as concorentes são mais caras. Vi no anuncio do mercado livre que ela tem mais de 90 pontos positivos e nenhum negativo
Vale a pena tunar ou fico 1 ano juntando para ficar com uma tagima tele com bico de papagaio ou squier tele standard originais????
|
I.R. Veterano |
# mar/11
· votar
já tenho guitarra com humbuckers Sg sx blindada e com captadores malagoli HH777
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
I.R.
Essa parada de tunar guitarra ruim é sempre um tiro no pé:
Opçoes que ficam:
1 - Morre com ela. 2 - Desmonta ela toda no fim e tenta aproveitar oq colocou de Up em outra guitarra ( sempre falamos isso mas nunca fazemos) 3 - Perde todo o $$$ investido numa possível venda. 4 - To cagand@ meu dinheiro da em arvore!! ahuheuhsuha
|
I.R. Veterano |
# mar/11
· votar
mas essa tagima e a squier standard ou a classic vibe são filé mesmo originais??? Os captadores tem muito ruido ou embolam??? Queria uma tele branca com o escudo preto Meu ex-professor de guitarra tem 2stratos uma tagima com hot rails e uma fender mexico. Ele diz que a tagima dá uma surra na mexicana. Não consegui testar a fender porque estava sem as cordas Elas eram stratos, mas e as teles novas??? Tagima tá melhor que squier standard ou classic vibe???? Tem mais alguma boa na mesma faixa de preço e que tenha aparencia da teles originais????
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/11
· votar
Rodrigo Torresmo Takahara
E com relação as madeiras dela quais são Rodrigo?
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
sinceramente?! não vale a pena!
|
sir.morpheus Veterano |
# mar/11
· votar
Talvez valha a pena para os guitarristas canhotos (sim, também existe a versão canhoto dessa guitarra no ML) pq vamos combinar que a JEM pra canhoto não é nada barata. Então comprar essa ai e dar uma ajeitada é uma boa.
|
# mar/11
· votar
Sir.Paulo O corpo é de Basswood e o braço Maple com escala em Rosewood.
ogner Nem é tanta sorte, já regulei uma Strato GBS PRO, só procurar o review aqui no forum.
O problema que só a regulagem saiu quase 70% do preço da guitarra.
|