Autor |
Mensagem |
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
Não concerteza, isso ai é personalidade. Mas insistir tanto na ideia e tal, me pareceu um pouco de hipocrisia da parte de vc's. Stalingrado Concordo com vc, pois se o cara não tem personalidade é foda. Tem que fazer o que acha legal mesmo. e o cara ainda tirou onda!
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mar/11
· votar
erickx Sem contar que tocou bem pra carambaaa!
O topico, o titulo, foi mais pra chamar atenção xD
|
texmex Veterano |
# mar/11
· votar
essa guitarar deve é fazer pegar muié..
isso sim.. imagina as gatinhas comentando;;; q guitarrinha linda.. ashuahushua,tem nada d gay nisso n.. oq importa é tocar bem.. oq deve ter d viado c calça colada na bunda tocando em guitarra cheia d chifre....tirando onda d cawboy from hell..
|
# mar/11
· votar
texmex coNCORDOOO *-*
|
texmex Veterano |
# mar/11
· votar
pod pod
|
Megadave Veterano |
# mar/11
· votar
Judas priest...rsrsrsrrs
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Como se expor ao ridiculo?
Assim.
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Cara...tu vai ganhar! HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHA
|
maspn Veterano |
# mar/11
· votar
o cara tem que ser muito homem pra comprar uma coisa feia dessas
|
Jube Veterano |
# mar/11
· votar
Eu não curto muito não e acho que o cara que pega uma guitarra preta, desconfortavel true from hell para pagar uma de fodão, é tão idiota quanto aquele que acha super 10 uma guitarra rosa para tambem pagar uma de fodão.
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
eu vejo direto o paul gilbert com umas guitarras bem rosa xoque
é legal cara, e diferente
sai daquele lance que é tudo preto e do mal! metaleiros e hard rockers também podem ser divertido e até coloridos, porque não?!
|
# mar/11
· votar
Paulo Heineken Restart ¬¬'
|
Sauro Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, se eu achasse uma squier dessas (com headstock grandão estilo malmsteen) por um preço legal eu COMPRARIA!!! Sem dó!!!
A guitarra tem um desenho muito bonito... E com a pintura dá pra tirar onda...
A primeira tagima k1 era um rosa florescente... Muito linda!!!
|
erickx Veterano |
# mar/11 · Editado por: erickx
· votar
Olha ai
|
Desprogramador Veterano |
# mar/11
· votar
Taca uma Floyd Rose nela que fica 10! Nem precisa ficar se preocupando em ser rosa ou não. Hello Kitty dos 80's
|
jberbetz Veterano |
# mar/11
· votar
A idéia é justamente zuar com a coisa toda...pouco importa a cor da guitarra...e aí os caras usam estas cores/modelos inesperados/não usuais pra satirizar e mostrar isso...
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
Otimo marketing isto sim!
|
Drive30 Veterano |
# mar/11 · Editado por: Drive30
· votar
o que me incomoda não é o cara tocar com uma guitarra cor de rosa e sim mandar o solo de seek and destroy de uma forma tao xexelenta assim
|
GuiMolusco Veterano |
# mar/11
· votar
eu teria vergonha d ter uma tonante isso sim!
|
Junior AJNB Veterano |
# mar/11 · Editado por: Junior AJNB
· votar
Como se expor ao ridiculo!
dessa forma
/putafaltadesacanagem
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mar/11
· votar
Junior AJNB
Até agora não encontramos nenhuma forma de se expor mais ao ridículo do que desta forma. O cara da Hello Kitty não chegou nem perto.
What the Fuck!!!!!!!!!!
|
Junior AJNB Veterano |
# mar/11
· votar
Gaiteiro15
tenho pesadelos até hoje (ta aí o problema, eu vi o video hoje)
What the Fuck!!!!!!!!!! (2)
|
Anjus Veterano |
# mar/11
· votar
Essa mina nao parece alguma outra dessas cantorazinhas teen ou impressao minha?(nao to lembrando quem agora)
E po meu quanto a guitarra, to a semanas tentnado pensar em algo original pra pintar na minha pra chamar atençao como esse cara ai! Agora me veio a ideia, vou pintar de batman ou superman ou algo do tipo aduasDHUADHUD
Tenho varias frases pra isso: propaganda é a alma do negocio! chamar atençao é a intensao e por ultimo e nao menos importante.
Gosto e cú cada um tem um!
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mar/11
· votar
Anjus Gosto e cú cada um tem um!
Aproveita e pinta um na guitarra, tipo a capa daquele disco do Tom Zé.
|
ktatal Veterano |
# mar/11 · Editado por: ktatal
· votar
ai para aqueles que querem uma dessa e não querem se chamados de boiola tem essa também..
null
mais eu compraria a rosa, é bem mais tru, e mano as mina ia pira pricipalmente aquelas que curte a hello kitty.
|
Anjus Veterano |
# mar/11
· votar
So mais a classica do Joe Perry ;P Billie
|
LeandroP Moderador |
# mar/11 · Editado por: LeandroP
· votar
Insomniac_
Pô cara, eu fiz uma ironia... tsc, tsc, tsc... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/257093/#7438718
Serei mais formal de hoje em diante.
|
PGilbert Veterano |
# mar/11
· votar
Pegava essa guitarra, vestia cinto de bala, calça jeans rasgada, nike branco de cano alto e mandava ver.
|
rossisolrac Veterano |
# mar/11
· votar
"Uma guitarra dessas??? Hello Kitty???? O que vai ser da minha reputação Elka???? Não pode!!! Como eu vou tirar onda pras menininhas que eu já não pego???"
Talvez com uma dessas até pegaria alguma porque elas certamente achariam "fofo". Quem inventou que rosa é cor de mulher? Eu não tocaria pois prefiro vermelho que lembra sangue que lembra morte...
E outra, Kiko Loureiro quando começou no Angra tocava numa tagima rosa. Será que se ele colocasse um adesivo da Hello Kitty ele ia deixar de tocar ou desaprender por causa disso?
Eu tenho um vídeo que ele tá com essa guitarra, é da música Wuthering Heights.
|