Autor |
Mensagem |
pOkiz Veterano |
# mar/11 · Editado por: pOkiz
Olá pessoalzinho do coração (ui!)
Tae uma musica do ensaio de hoje, AOIUSOIAU.
Na descriçao conta tudo o que acontece, mais vou simplificar aqui:
Caixas Multi-Uso, voz e guita em 1 caixa só, baixo em um Multi-Uso com falante de 12' e rachado. Qualidade sonora 0 :/
Porém, foquem na execução, que também n é grande coisa oIAUSOIAU. Mais dêem um desconto aí, estamos ensaiando 1 vez por semana só, faz 3 semanas...
Vaaaaaaaaaaaarios erros, realmente nem sei pq to postando isso aqui, talvez por empolgação de ouvir algo que agente fez kkk, acho que voces nos entendem.
Nem espaço saporr* tem, tenho q ficar de fora, nem ouço minha voz direito, fora a bela reverberação.
Aceito doaçoes de equips ou dinheiro rs.
abraços (:
|
BuriedAlive Veterano |
# mar/11
· votar
pOkiz Cara a banda é muito legal, a tocaram bem bacana, esse vocais do Green Day quase sempre me decepcionam mais o vocal aí canta bem cara, gostei bastante
Parabens pela banda e continuem ensaiando aí cara!
Abraço!
PS: adoro essas gravaçoes de bandas de "garagem"(no caso aí,parecem que tao dentro de casa, mais o "garagem" serve) nao sei por que Talvez seja por que eu morra de vontade de tocar com alguem e por aqui ninguem toca instrumento nenhum...=(
|
pepomello Veterano |
# mar/11
· votar
Pois é tá bem apertado, tem bastantes erros até, mas tá legal treinem bastante que um dia chegam lá. Valeu.
|
pOkiz Veterano |
# mar/11
· votar
OAISUOAIUS é isso ae, mts erros, mais prometo postar qdo comprarmos coisas melhores e tivermos também melhores.
O vocal sou eu, faltou alguns backs, duetos e talz. Mais tamo ae.
Realmente é mt mt apertado kkk
|
Oijpedro Veterano |
# mar/11
· votar
gostei.
|
guitarg3 Veterano |
# mar/11
· votar
poxa.. o vocal manda bem... tem futuro =)
|
erickx Veterano |
# mar/11 · Editado por: erickx
· votar
bom d+ edit: ruim é isso:
|
pOkiz Veterano |
# mar/11
· votar
/\ OAIUSOIAUSOIAUOSIUA
Graças a Deus posso dizer que melhor q isso o meu ficou kkk (:
Vlw ae a todos ^^