[Video] Symphony Of Destruction - Megadeth [ solo ]

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


celotoledo

Então, a parte do 0:31~0:34 não tá como original. Eu improvisei. Substitui a sequencia de notas que ele dá, por uma tentativa de arpejos diminutos. Dos 0:28~0:31, eu já não sei. Creio que eu tenha tocado as notas certas, mas posso estar enganado também.
Enfim! Brigadão mesmo assim \o

E não, não levarei o PC. Meu GDI + Chorus Oliver + Behringer EQ ligado em linha. Mês que vem, comprarei um Analog Delay da Axcess e um Shelter Wah-Wah. Ai, só vai ficar faltando um overdrivezinho pra completar meu set \o/

Abraço!

Insomniac_
Veterano
# mar/11
· votar


Ficou foda! E teus vídeos gravados assim são muito foda também, hehe!

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


E não, não levarei o PC. Meu GDI + Chorus Oliver + Behringer EQ ligado em linha. Mês que vem, comprarei um Analog Delay da Axcess e um Shelter Wah-Wah. Ai, só vai ficar faltando um overdrivezinho pra completar meu set \o/


cara na boa

NAO COMPRA ESSE WAH SHELTER..

mesmo q vc esteje precisando de um WAH nao compra namoral mesmo

eu toquei em um parecia q ele so mexia no agudo LOL

serio mesmo ... acho q ele e mais pra quebrar galho q n e bem seu caso

invista pra pegar um bom.. se nao nem rola :/

e isso ai falta pouco pra terminar seu set

aqui falta um over um chorus :/

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


Insomniac_

Haha! Valeu, engenheiro! Apanhando pro Vegas ainda? rs!
Brigadão, meu velho! Abraço!
-
Matheus Vengeance

Vai de guitarrista, né? rs!

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance

Vai de guitarrista, né? rs!




vai de guitarrista eu n sei

porem ele so mexe no agudo isso eu te garanto veja qualquer video dele q vc repara

GRRS
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance

Então esse pedal é o sonho pra quem toca cover do Zakk...


Frankie

Manolo... timbre e execução fodásticos!!!

Abs

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance

Então esse pedal é o sonho pra quem toca cover do Zakk...



vc ta é doido

eu toco Ozzy e Black Label Society

o ideal é Cry Baby

!!!!

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
Cry Baby KH-95!

F.BankZ
Veterano
# mar/11 · Editado por: F.BankZ
· votar


BT cagada, solo fodão.
Moleque, você tem o talento. Só precisa ser descoberto por um dos fodões da música, pra cair nas graças da fama -q

Abraço.

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
Cry Baby KH-95!



e noix

e o meu

o meu e GCB 95

mesma coisa hehe :)

Homem Cueca
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie
P.S.: BT é com um vocal estranho e a base durante o solo é mais estranho ainda... enfim, foi o que encontrei, rs. Desculpem aê.

Não entendi o que tem de estranho. Essa backing track é do Guitar Hero, e é do caralho. BT melhor que essa não tem cara, a base do solo é exatamente essa, sem tirar nem por.


Agora vamos ao que interessa, hahahahahhaha cara, legal a iniciativa de tirar esse solo mas cara, treina ele mais um mês e grava denovo. Voce pode fazer MUITO melhor do que fez...o pessoal ta falando que ficou legal e talz, mas cara...você mesmo acha que ficou legal? tudo limpinho, bem treinado, bem tocado, firme??? O tempo que você perdeu fazendo a edição do vídeo poderia ter estudado melhor. Marty Friedman é um saco pra tocar, torto demais.

Abraço.

Drive30
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie

ae! metal old school! , confesso que nem lembro como é esse solo entao nem posso avaliar, hahahaha, passei vergonha agora, pois curto muito esse estilo e megadeth é foda.

AloiS
Veterano
# mar/11
· votar


fico massa cara! parabéns!

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
KH-95!
GCB 95
mesma coisa
Never.

Frankie
Veterano
# mar/11 · Editado por: Frankie
· votar


GRRS

Brigadão, meu caro!
Abraço!
-
Drive30

Putz, old school é foda! Tô tentando que treinar algo do Metallica, Megadeth, Anthrax e Slayer... minha banda tá com projeto cover do Big 4. Então, FUUUU!
Não precisa lembrar do original... se você curtiu ou não o solo, tá de bom tamanho, hehe!
Abraço!
-
Homem Cueca

Sinceramente, a base durante o solo tá tosca nos meus ouvidos. E o vocal idem. Bom, mas pode ser coisa do meu ouvido.

Sobre o 'cover', depois de apanhar tanto pra Afterlife do Avenged Sevenfold, gravando e regravando, percebi que não é isso que eu quero. Não quero ficar regravando a mesma coisa pra ficar postando, isso cansa e desanima( aos meus olhos ). Mas sim, tô treinando ele faz um tempo e irei continuar treinando porque minha bandinha faz cover dessa música e surge aí a necessidade de treinar ainda mais a música.

O tempo que perdi fazendo edição me ajudou a esfriar a cabeça e aprender coisas no Vegas. Tocar demais uma mesma coisa não faz bem pra mim. Enfim, não foi tempo perdido.
E concordo, Marty é puta saco de tocar. E o pior é que ele tem um fraseado diferenciado, muito diferente do que tô acostumado a tocar.

Mas valeu toda a critica e pode ter certeza que continuarei praticando e quem sabe, regravo um dia. Enfim...

Abraço!

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


F.BankZ

Obrigado, Bankz! Parceiro distante de SENAI e G.A.S., hahaha!
Brigadão mesmo, velho!
Forte abraço!
-
AloiS

Brigadão, cara! Abraço!

Stalingrado
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie
Bom, vamos às críticas:
- A pegada tá legal, cara, mas acho que falta firmeza na palhetada (é ela que te mata, né? hehehe)
- Tem umas partes do solo que você improvisou, até achei bacana, mas acharia mais interessante se você tirasse o solo mesmo, porque são partes muito características. Além do que vai te fazer entender melhor a relação entre o solo e a base. É importante tu entender o que tá tocando, não só tocar. :)
- Curti o timbre, ficou bem bacana!

Meu caro, tu vai ser um grande guitarrista, cara! Tem muita coisa pra ser lapidada, óbvio, mas pelo tempo que você toca (2 anos só), quando você tiver 10 anos de guitarra, você vai estar detonando os guitarristas que hoje tocam há trocentos anos, por exemplo.

Estuda, que tu vai longe!

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


Stalingrado

Palhetar, palhetar, palhetar... acho que vou apelar pro metrônomo, rs.
Eu resolvi improvisar porque foi um momento do solo que achei interessante por outra coisa, já que tô priorizando dar a 'minha cara' em todos os covers que eu for fazer agora.
Como esse lick é um lick que uso sempre, resolvi colocá-lo. Se consegui agradar, estou satisfeito, hehe!
Mas pode deixar, tô estudando pra tentar entender 100% de tudo que toco.

E brigadão pela força, Stalin. Mas, ser melhor do que guitarristas por ae prefiro não me comparar \o/
Brigadão mesmo! E força pra tua banda ae!
Abraço!

Juh_Cruz
Veterano
# mar/11
· votar


Muito bom Frankie!
preciso pegar essas manhas d gravação! heheh
fica muito legal! parabéns!
;)

AloiS
Veterano
# mar/11
· votar


AloiS

Haha! Esse solo é dificil mesmo. Marty FDP. KKK

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


Juh_Cruz

É fácil! A dificuldade é só sicronizar... dificuldade no sentido de acertar o tempo de imagemxsom! Eu até acerto, mas o Youtube vai e faz o favor de atrasar ;\
Tava sumida, hein?
Brigadão por comentar, Juh!
Abraço!
-
AloiS

RIAIRA \o Fuck Yeah!

FRSouza
Veterano
# mar/11
· votar


Hahaha, tenho vontade de tirar esse solo, quem sabe daqui uns 2 ou 3 anos, vc tá tocando cada vez melhor, e timbrando também, ficou show de bola.. Parabens

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


FRSouza

Brigadão, Felipe! Esses solos do Marty me deixa todo torto, pqp!
Peido muito tentando tocar isso... e o pior é que vou ter que tocar isso ao vivo daqui uns meses, rs.
Enfim!
Valeu a força!
Abraço!

GuitarSlayer
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie
AFF PARA
KKK
MONSTRO!
sem mais. xD

erick_guitar
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie

Muito bom cara, gostei do improviso, ficou tipo out-site ne?

Me pareceu tipo uns arpeijos triades, foi isso mesmo?

Gostei muito da execução em cima das pentas, muito limpo cara, os vibratos de meio tom também coisa querida e a pegada ótima como sempre!

Parabéns!

Abraço

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


GuitarSlayer

Não, não! Longe disso, rs.
Mas, obrigado por tudo! Valeu por comentar!
Abração!
-
erick_guitar

Valeu, meu velho! Sim... a intenção era dar essa dissonância... que por sinal, adoro muito essas parada meio out. Os arpejos do solo inteiro é basicamente tríade... só o improviso que foi tetrade ( a num ser que eu esteja fazendo as contas erradas ).

Vibrato de meio tom é lindo, pqp! IRAIRIARIARA! Enfim, muito obrigado pela força, meu velho! Tava sumido em meus tópicos, rs.
Brigadão mesmo!

Abraço!

erick_guitar
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie

HUmmm, então acertei! hehe. So errei em escrever ''site'' e não side... heuaheua

Legal a sua idéia da dissonância, quero começar a estudar isso também.

Sobre o vibrato de meio tom, eu sempre gosto de ver o Timmons fazendo isso ele sabe fazer com maestria.

Abraço

fgr
Veterano
# mar/11
· votar


Que bela pegada!!!
Com personalidade bixo!!!!

Só não sabia que o Hernanes parou de jogar bola e passou a tocar guitarra!!!! rsrs

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


erick_guitar

RIAIRIRAI! Esse negoço de dissonância eu comecei a gostar quando via Zakk Wylde lançando uns licks tensos... hehe!
E porra, covardia! Timmons é monstro demais!

Hehe! Abraço!
-
fgr

Brigadão, meu chapa!
Mas pô, Hernanes? IRAIRIARA!
Enfim, valeu de novo! Forte abraço!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a [Video] Symphony Of Destruction - Megadeth [ solo ]