Autor |
Mensagem |
gabiscap Veterano |
# mar/11
Galera estou no último periodo da faculdade e fui estagiar em outra cidade. Tô longe da guita há um mês ja e ta fazendo falta. Será se vou perder muita técnica? Contem experiências ai.
|
L.K.R Veterano |
# mar/11
· votar
gabiscap Passei uma semana sem tocar guitarra e quando voltei, me senti melhor, com mais vontade e mais alegre tocando. Resumindo, as vezes, dar um tempo ajuda.
|
Oijpedro Veterano |
# mar/11
· votar
nem perde, vc só fica meio besta nos primeiros dias que "reencontra" ela , e aí volta tudo ao normal, pelomenos comigo é assim.
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Fiquei quase 1 mês sem tocar, voltei hoje, pois havia quebrado a mão .
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
nossa cara cuidado,tem gente que fica uma semana sem toca e esquece até os acordes
rsrsrsrs,zuera
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mar/11
· votar
Tirar um tempo sem tocar às vezes é bem produtivo, principalmenta pra quem toca bastante.
|
Julio_Ltm Veterano |
# mar/11
· votar
ja fiquei um bom tempo sem tocar, quando volta, volta com mais cede.. eu li nao lembro aonde, q o Satriani quando está de férias e tals, chega a ficar 3 meses sem tocar
|
Jeffdmaais Veterano |
# mar/11
· votar
guizimm esquecer os acordes? aushuashuahsuas
cara ja fikei um tempo sem tocas tbm, é como o Oijpedro disse vc só fica meio besta nos primeiros dias que "reencontra" ela , e aí volta tudo ao normal
|
gabiscap Veterano |
# mar/11
· votar
É que sou meio viciado em guitarra. Só de ouvir uma música que toco sinto falta. Bom que no final do estágio dará pra da um up nos equipamentos
|
joas souman Veterano |
# mar/11 · Editado por: joas souman
· votar
gabiscap Eu estou no ultimo ano de faculdade (sufoco total). Minha guitarra eu nem vejo, demora muito pra ligar tudo, rs. O que eu faço é deixar o violão em um lugar fácil por que quando eu vejo eu toco, nem que seja 3 minutos. Abraços
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
gabiscap
Isso é que nem bicicleta, uma vez que você aprende, nunca mais esquece.
Apenas terá que aperfeiçoar a técnica quando voltar a tocar.
|
gabiscap Veterano |
# mar/11
· votar
LipeGuitarrero Poxa tomara mesmo. to so com um violão de um colega lá do hotel. Ia comprar uma pedaleira nova mas nem vou fazer senão a vontad de tocar vai superar a de atender rsrs.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
gabiscap
Você vai perder a "muita pratica" porém a teoria vai ficar gravado na sua cabeça. Se você fica muito tempo sem tocar igual eu fiquei 2 anos, perde bastante agilidade. Demorei 2 meses para recuperar todo o "molejo" e a "pegada firme".
Não paro de tocar nunca mais.
|
Jube Veterano |
# mar/11
· votar
Deve ser pessoal, quando fico muito tempo sem tocar eu esqueço as musicas que toco, mas a teoria fica intacta.
|