Autor |
Mensagem |
Fabin Veterano |
# mar/11
Ae galera mais um vídeo, ja é o segundo vídeo que gravo dessa musica, mas o primeiro é bem antigo então nesse eu tentei dar uma melhorada, espero que curtam.
Todas as informações sobre os equipamentos e programas usados estão na descrição do vídeo.
VALEU!
|
Bruno Y Veterano |
# mar/11
· votar
Muito foda. Só senti falta do vocal e do baixo
|
Fabin Veterano |
# mar/11
· votar
Não achei nenhum vsti bom pra fazer o baixo =(. Se alguém puder indicar algum...
Valeu
|
Bruno Y Veterano |
# mar/11
· votar
Baixa o Broomstick Bass, ele quebra um galho...
|
Anderson Eslie Veterano |
# mar/11
· votar
Fabin
Muito bom o timbre. Tava pra tocar essa música e mandar pro fórum tbm... Curti pacaralho. E o timbre tá muito semelhante. Só achei alto de mais, o que pode atrapalhar a audição. Mas no mais, ficou do carai mano, parabéns.
|
Fabin Veterano |
# mar/11
· votar
valeu mano!
|
Bruno Y Veterano |
# mar/11
· votar
Que preset vc usou no Guitar Rig? Tem como compartilhar conosco?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Muito legal. Pegada legal. Condor CLP2 Ruleia..
|
Leorochadf Veterano |
# mar/11
· votar
velho, eu nao conhecia a musica mas ficou muito bom parabéns
|
Fabin Veterano |
# mar/11
· votar
valeu pelos comentários galera, sobre o volume estar alto demais, é porque eu nao tenho muita noçao de mixagem então faço o que posso... mas valeu mesmo assim!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, já conhecia teus vídeos logo quando comprei minha guitarra. Vi "A Tout Le Mond", do Megadeth. Foi quando eu comecei a ouvir falar em VST's.
Nem sabia que tu participava do FCC. E sobre o cover, TÁ FODA PRA CARALHO! Não gosto de BMFV, mas eles tem uns riffs muito bons, como esse. Foda mesmo!
Parabéns!
|
DINO EK Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, conta ai como tu gravou, um pouco mais detalhadamente se possivel! Usou interface?
|
Fabin Veterano |
# mar/11
· votar
Mano, não uso nada mesmo, só ligo a guitarra no pc, e nem tenho placa de som, onboard mesmo, e uso o guitar rig no reaper.
|