::::: Bullet For My Valentine - Your betrayal (Cover) :::::

    Autor Mensagem
    Wellington BFMV
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Wellington BFMV


    Me digam o que vcs acham desse cover !!!

    Me mandem sugestões de outras musicas para mim gravar por favor !!!!!

    VALEW
    http://soundcloud.com/wellington-bfmv/bullet-for-my-valentine-your

    Wellington BFMV
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Alguem ????

    DINO EK
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Wellington BFMV
    Vc socou o volume da sua musica la no talo cara... Da para ver pelas ondas... Esse tamanho ai está errado. Proxima vez diminua o volume. Para uma boa mixagem, o volume não deve passar dos 0db. E a guitarra tava sobrepondo o o resto :(

    Tirando isso... Ficou uma distorção foda pacaraleooo... COMO TU FEZ ELA? VST's? MUITO FODA MESMO!
    Execução e pegada muito boas

    Wellington BFMV
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    DINO EK

    Vc socou o volume da sua musica la no talo cara... Da para ver pelas ondas... Esse tamanho ai está errado. Proxima vez diminua o volume. Para uma boa mixagem, o volume não deve passar dos 0db. E a guitarra tava sobrepondo o o resto :(

    pode cre agora q vc falou q eu percebi !!

    Tirando isso... Ficou uma distorção foda pacaraleooo... COMO TU FEZ ELA? VST's? MUITO FODA MESMO!
    Execução e pegada muito boas


    Sim usei Guitar Rig 5 com um preset q eu criei e um IR para simular um gabinete Mesa 4x12

    Valew

    DaniloReis
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cara, muitas vezes durante o cover me perguntei se era a sua guitarra tocando ou a da música original hahahahaha, ou seja, foda pra caralho. timbre, pegada, execução, etc

    depois grava pra gente a Waking the Demon

    Samuel Silvino
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vc usou a Mini Interface USB?

    Wellington BFMV
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    DaniloReis
    Pow valeu msm cara e a Waking The Demon eu ja gravei e até postei aqui ja, da uma olhadinha la nos meus tópicos q vc acha ela valew.

    Samuel Silvino
    Usei sim cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::::: Bullet For My Valentine - Your betrayal (Cover) :::::