epiphone special gt II

    Autor Mensagem
    artie_rp
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: artie_rp


    Eu vi numa loja de instrumentos aqui em ribeirão preto uma epiphone lp special gt II, achei ela bonita até pensei em comprar mas pensei melhor e fui pesquisar.
    No site da Epiphone esta falando que o corpo dela é feito de mogno solido (solid Mahogany) e pesquisando aqui no forum vi alguns post falando que ela é feita de compensado.
    Ai esta a minha duvida se ela é de compensado não seria propaganda enganosa falar que ela é solida ou eu estou mais perdido que filho de puta nos dias dos pais, com os meus raciocínios ?

    southbass
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    forum errado

    artie_rp
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    foi mal.............
    Sera que tem como mover ele pro forum de guitarra ?

    southbass
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tem, pede na central de ajuda, ali em cima perto do logotipo do Cifraclub

    kiki
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    sempre que eu vi guitarra com nome "special" é por que era uma linha mais barata
    =p

    eu já vi uma epiphone les paul special (que tinha o corpo plano, e não abaulado), e a tagima 736 special, que é pior que a 736 sem special.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    artie_rp

    Isso se chama

    artie_rp
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Mas se essas guitarras "Special" são tudo de compensado é a maior puta falta de sacanagem colocar no site que ela é feita de "solid mahogany" (mogno sólido).

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    artie_rp
    É tanta sacanagem quanto colocar Solid Mahogany em 90% das Les Pauls de baixo e médio custo uma vez que são geralmente feitas de Nato, não Mogno propriamente dito... Marketing amigo, puro marketing =/

    pscb
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    artie_rp

    Qualquer guitarra da Epiphone que venha com "Special" no nome é mau negócio. Onde faço aula, tem uma Epiphone Special. O professor é bom e tô aprendendo bastante, mas seria tão bom se a escola comprasse uma guitarra melhor, já que nem todo mundo consegue levar o próprio instrumento.

    Essa "GT II" parece ser diferente das Special tradicionais, mas eu não arriscaria de jeito nenhum.

    artie_rp
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Valeu pelo o aviso, vou ficar longe das "special".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a epiphone special gt II