Fender American Strato Standard: está bom o preço?

    Autor Mensagem
    mthFern
    Veterano
    # mar/11


    Me ofereceram uma nova (acabou de ser importada, está com os plásticos ainda) por R$ 4300.

    Está bom ou não o preço?

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    mthFern
    Na twotone a uns tempos atrás (esse ano) tinha uma por 3999.

    Zeraus
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Tem no ML por 3999.
    Acho que é um tal de Rod não sei o que lá que anuncia.

    maspn
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    mthFern

    tá cara... o dolar tá 1.66 se nao me engano...
    o site da fender diz que uma standard vale U$750,00, aqui seria R$1245,00 + uns 200 reais de frete, o valor tem que ser menos de 2 mil reais... se a alfandega nao pegar...

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Eu acho caro, ainda mais com o dólar em queda. Se não tiver garantia e não puder parcelar, aí é que fica mais caro ainda!!!

    guilherme_pr
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Uma American Standard custa, nos EUA, mil dólares. Aqui no Brasil, pelo menos aqui em Curitiba, ela sai por cerca de R$ 5.500,00, com garantia e tudo mais (pode chegar até R$6.500,00 dependendo da loja).

    Você tem que ver que, nos EUA, o cara compra por cerca de R$ 1.700,00. Então acho que algo em torno de R$ 3.500,00 seria um preço bom. E cerca de R$ 4.000,00 um preço razoável.

    Drinho
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Drinho
    · votar


    standard é mexicana, custa em torno de 700 dólares, american standard é americana evidentemente e custa em torno de 1000 ou 1100 dólares... é uma excelente guitarra e você dificilmente vai achar ela nova em loja por 4000.... o preço está bom para o mercado brasileiro, no entanto o mercado brasileiro NUNCA é referencia porque esse país no bom portugues é uma grande palhaçada, o dólar pode cair o que for, o imposto aqui é motivo de risada entao qualquer produto importado vai chegar na mão do consumidor a um preço astronomico... eu nao pago mais de 2500 reais em NENHUMA guitarra porque por mais maravilhosa que seja ainda é um pedaço de pau... e uma fender também deveria estar nessa faixa de preço como qualquer outra guitarra e ser acessível a qualquer consumidor do brasil da mesma forma que é acessível ao filho da empregada doméstica nos estados unidos....mas respondendo a sua pergunta...sim embora seja ridiculo eu te dizer isso, 4000 reais é um bom preço

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    maspn: o valor tem que ser menos de 2 mil reais... se a alfandega nao pegar...

    A alfândega vai pegar, logo será mais que 2k.

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    maspn
    o valor tem que ser menos de 2 mil reais... se a alfandega nao pegar...

    Se a guitarra já foi trazida, supondo que ele está comprando de um atravessador, o cara não vai trazer de graça... tem que contar com a parte dele também.

    Drinho
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Drinho
    · votar


    maspn
    As chances da alfandega pegar na hora da importação são consideráveis.... há manobras pra vc tentar escapar como pedir pra que o cara que envia pra vc modifique a nota, mandar como gift, mas são coisas de fato manjadas... e a alfandega é de lua.. quando eles querem trabalhar eles taxam até roupa e quando eles tão na fadiga é tranquilo pra quem trás as coisas, existe a possibilidade de dar sorte e a alfandega nao pegar... mas nao da pra contar 100% com isso.... há uns 5 anos eu fui lá pros eua passear e trouxe comigo um marshall crente que ia me lascar ao passar na alfandega, nem olharam pra mim com o amplificador no carrinho me mandaram passar tranquilo foi uma das poucas vezes que pensei puta que otimo negocio que eu fiz, trouxe um amplificador animal, carissimo aqui no país a preço de banana... mas nao da pra contar com isso infelizmente...

    Miguelito.
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Em comparação a qualquer loja no Brasil, tá num preço bom! Agora, se você for pagar esse valor a vista, vale muito mais a pena (se houver como) esperar algum conhecido ir pro exterior e trazer. Até pagando imposto na alfândega se ainda economiza uns quase mil reais.

    mthFern
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Então, maior dúvida... só que não tenho ninguém em vista pra ir pros EUA buscar!
    E essas ofertas de sites tipo MercadoLivre, alguém já comprou? Rola ou não?

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    mthFern
    Nunca comprei nesse esquema, mas o cuidado tem que ser triplicado, tem muita falsificação por aí!

    mthFern
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Marcosrcf
    Então, tinha essa dúvida... é possível encontrar falsificações então. Às vezes vale a pena gastar um pouco mais pela certeza do que está comprando...

    lugaque
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, tô achando meio carinha essa guitarra. Vê o preço de uma semelhante, com um vendedor de confiança:http://alexguitarshop.com/loja/fender.php

    guilherme_pr
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, se esse cara consegue mesmo fazer a Am. Standard por 2999, o preço tá excelente.

    Miguelito.
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    2999 já é bem fora do comum pro Brasil! deu até vontade de comprar uma.

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    lugaque
    Agora, porque ele tá vendendo sem case?

    lugaque
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: lugaque
    · votar


    Cara, acho que como uma forma de baratear o produto, mas isso só entrando em contato com ele (via telefone ou msn). Porém Alex é de extrema confiança, já comprei mais de 5 mil reais a ele em equipo.

    erick_guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Está caro, no paraguay a mesma guitarra está por 1200 U$!

    FlOaD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Será que a do paraguai é realmente a mesma Fender Americana? Sempre tive esta curiosidade ...

    erick_guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Será que a do paraguai é realmente a mesma Fender Americana? Sempre tive esta curiosidade

    Sim, eu testei e vi ela de perto e conheço o dono da loja que é brasileiro!

    E porque não seria?

    Nem tudo no paraguay é falsificado! La é o paraiso para quem souber comprar.

    RDias
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, o alex ta vendendo fender americana pelo preço de mexicana!!! GAS total!

    caneca
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Prazo de entrega "3 a 5 semanas com rastreamento on-line", o cara compra direto da gringa e manda ir pra tua casa.... Não acho isso seguro.

    Se tivesse a pronta-entrega dava até para pensar!

    lugaque
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Galera, passei um link de um lugar para comprar, pois:
    - Não sou egoísta (sempre me coloco no lugar do pessoal que quer ter uma boa guitarra, porém a grana tá curta);
    - Sou revoltado com os impostos abusivos praticados no Brasil;
    - Já compro a Alex há uns 3 anos excelentes equipamentos e nunca tive nenhum problema (e olha que sou de Recife !);

    Antes que alguém fale besteira, não estou recebendo nada por isso. Pois graças a Deus, não preciso disso e acredito em altruísmo. Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender American Strato Standard: está bom o preço?