Autor |
Mensagem |
BuriedAlive Veterano |
# mar/11 · Editado por: BuriedAlive
É isso mesmo galera: Mais um sorteio! Dessa vez é uma promoçao do Cifraclub em parceria com a Musitech, que vai dar uma Ibanez GRGA42 TQA para o premiado...
Para participar voce precisa:
-Entrar no Link que está no fim do Post e se cadastrar na promoçao... (dessa forma voce ganha UM cupom e já está participando do sorteio)
Para adquirir mais chances de ganhar voce pode:
- Curtir no Facebook ( +10 cupons ) - Tweetar no Twitter ( +10 cupons ) - Compartilhar no Orkut ( +10 cupons ) - Visitar o site da Musitech ( +10 cupons ) - Seguir Musitech no Twitter ( +10 cupons ) - Enviar um video simples dizendo "Por que voce precisa de uma Ibanez" ( +50 cupons) - A cada 10 views no video, será creditado um cupom.. - A cada 1(um) real em compras na Musitech será creditado UM cupom
Visite o Link, cadastre-se, veja o video que o Cifraclub fez contando como funciona a promoçao, adquira seus cupons e torça pra ganhar!
______________BOA SORTE!!!_______________
Esperei que alguem aqui divulgasse alguma coisa sobre a promoçao,mais como ninguem falou nada eu mesmo postei...
Abraço!
PS: Parece que a teoria do DeRos vai se concretizar mesmo, quanto mais o pessoal participar e divulgar os sorteios, mais promoçoes virão... PARTICIPEM!
# mar/11
· votar
BuriedAlive Sim, mas cadê o link ?
|
BuriedAlive Veterano |
· votar
GarrafaSK8 Pronto, ja coloquei o link...
|
Delson Veterano |
# mar/11
· votar
Uhul! Boa sorte pra mim kkkkkkkk
|
Carregando Veterano |
# mar/11
· votar
Énois!
|
BuriedAlive Veterano |
· votar
Delson Não esquece que a tua chance pode aumentar se fizer aquelas açoes extras que te dão mais cupons(twitar,curtir no facebook,etc)...
Carregando É nozes!
|
Dav_Ness Veterano |
# mar/11
· votar
Será que tenho chance? ahhuahuahua
Delson Uhul! Boa sorte pra mim kkkkkkkk
Que nada, boa sorte pra MIM ahuahuhuaha
|
BuriedAlive Veterano |
# mar/11
· votar
Delson Uhul! Boa sorte pra mim kkkkkkkk
Dav_Ness Que nada, boa sorte pra MIM ahuahuhuaha ______________________
Boa Sorte Pra TODOS!
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
Sugestão para quem vai fazer o video:
Tela escura - vai clareando e aparece o participante, com cara de de mau, encarando a camera. Quando acabou o fade in, sem desviar os olhos da camera, ele diz (com a cara fechada):
Porque eu preciso de uma Ibanez?
Muda a expressãodo rosto para uma expressão mais feliz (quase "feliz demais", se é que me entendem...) e diz:
Porque eu preciso de uma companheira...
Fade out rápido.
Ganhar, não sei se ganha, mas que vai ficar engraçado, ah isso vai!!!
|
Angus Young 666 Veterano |
# mar/11
· votar
BuriedAlive que dia vai acontecer esse sorteio
|
BuriedAlive Veterano |
· votar
De Ros KKKKKKKKKKKK Concerteza ia ter MUITOS views... e quanto mais views: MAIS CUPONS... o cara ia ter uma vantagem absurda em cima dos outros competidores E ia fica muito sarro sahushaush
Angus Young 666
O resultado será divulgado até o dia 15 de abril de 201 no site Cifra Club e no Twitter @cifraclub
Abraço!
|
BuriedAlive Veterano |
· votar
Galera, um recado que esqueci de falar:
Quem for fazer o video, posta aqui! Fassam um video criativo, no estilo do que o DeRos falou e posta aqui nesse topico pra ter mais views...
Lembrando: a cada 10 views, vc ganha +um cupon...até o dia do sorteio da pra ganhar muitos views e aumentar muito suas chances...
|
Dav_Ness Veterano |
# mar/11
· votar
De Ros
Muitoo boa a idéia ahuauhhuaa consegui imaginar a cena aqui ahuahuhuaa
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/11
· votar
eu nunca tenho sorte pra essas coisas >(
|
Jeffdmaais Veterano |
# mar/11
· votar
de ros, kkkkkkkkkk!!! kkkkkkkk otima ideia!! kkkkkkkkkkk
|
BuriedAlive Veterano |
# mar/11
· votar
Juh_Cruz Mais dessa vez vc pode aumentar suas chances ganhando mais cupons, é só fazer o que eles pedem la...
Dav_Ness Jeffdmaais Verdade, espero que alguem fassa o video como ele falou...
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# mar/11
· votar
Nuss que Bacana!! Boa Sorte para Todos e para Eu!!! Uhuuu
|
WebTiago Veterano |
# mar/11
· votar
Duvida quanto que eu não ganho?
|
WebTiago Veterano |
# mar/11 · Editado por: WebTiago
· votar
kk postei 2
|
Dav_Ness Veterano |
# mar/11
· votar
participando
|
BuriedAlive Veterano |
# mar/11
· votar
JoaoPauloGuitar Bacana mesmo. Boa sorte cara, do jeito que vc ta animado sua sorte sobe uns 50% shausahusha
WebTiago Quem sabe dessa vez a sorte não muda? Faz o video, divulga la aonde eles pedem que é capaz de tu ganhar... Acreditar é o primeiro passso!
Dav_Ness Opa, boa sorte cara!
LEMBRANDO: Quem for fazer o video,faz um bem engraçado e posta aqui pra gente da umas risadas e tambem aumentar as suas chances...
Só de fazer o video vc ja ganha 50 cupons! e é de graça..e se o video for engraçado pode ter centenas de views e aumentar as chances, alem de causar umas risadas aqui no fcc!
|
Motor Baixaki Veterano |
# mar/11
· votar
postei meu video so q fico uma grande merda!!!Fico tosco,so q foi a unica coisa q eu gravei entao postei la.A foi meu primeiro video tb q posto no youtube kkkkkkkk.Ja viram entao a merda ne....
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Tenho 11 cupons \O/
|
Carregando Veterano |
# mar/11
· votar
Joel_ESP
tenho 31, há. ja deve ter gente com 1576,7. mas tudo bem
auhuahha.
|
BuriedAlive Veterano |
# mar/11
· votar
Motor Baixaki Posta ele AQUI entao pow, deve ter ficado engraçado e vai ganhar muito views!
Joel_ESP Pow, divulga mais pra ganhar mais cupons (eu criei um twitter só pra fazer o tweet e pra seguir a Musitech kkkkkk, ganhei 20 cupons assim) Nao custa nada cara, divulga aí!
Carregando As vezes a sorte bate na porta, nao duvido nada de que alguem com 10 cupons ganhe esse negocio...shuahsua
|
LeoBrazil89 Veterano |
# mar/11
· votar
Ja to participando, hehe
|
BuriedAlive Veterano |
# mar/11
· votar
LeoBrazil89
Boa sorte cara!
|
Motor Baixaki Veterano |
# mar/11
· votar
Ok!!!Ah, Enjoy!kkkkkkkkkkk(so pra lembrar de novo fico uma grande merda tah).
http://www.youtube.com/watch?v=GLl2amTCzIE&feature=player_embedded
http://www.cifraclub.com.br/promocoes/musitech/7121
|
BuriedAlive Veterano |
# mar/11
· votar
Motor Baixaki Churrasco com a guitarra? o.O kkk
Cara, nao importa se ficou uma merda, vc ganho 50 cupons por causa disso... quem nao fez num pode nem falar nada, ficou ruinzinho mais pelo menos vc fez e tem mais chance de ganhar do que os outros hehe
PS: pronuncia-se Ibânez (eu acho)
Abraço!
|
Motor Baixaki Veterano |
# mar/11
· votar
Vlw pela força cara.
A enquanto a pronuncia eu acostumei falar ibanêz msm kkkkkkkkk
|