me ajudam a tablar essa musica ?

    Autor Mensagem
    appel Guitar
    Veterano
    # mar/11


    o galerra to tablando essa musica aki do dragon land.mas es tou com um pouco de dificuldade nos solos eu sei que é pedir de mais e coisas do tipo assim,mas se alguem tiver disposta a me ajudar seria uam maravilha,quem n quiser eu vo respeitar pq se que é muita mão e talz.mas no casso aki eu ja sei o solo inicial só falta os outros o pricipal e a base ajuda quem puder


    Carregando
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    oque é tablar?

    appel Guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    faze a tablatura dla .....

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    appel Guitar
    talvez vc nem leia oq vou escrever,mas e ate biblico q vc tem q ensinar a pessoa a pescar e nao dar o peixe, aprenda a teoria do negocio, as escalas q o guitarrista usa,as divisoes,as tecnicas,va educando seu ouvido sua percepçao tirando melodias simples pra depois tirar coisas complicadas,dai vc nunca mais vai ter q pedir pra ninguem passar solos de musicas pra vc,acho pouco provavel q alguem tire essas bases e solos q vc quer e escreva pra vc,so se por uma sorte alguem daqui tenha tirado a musica pq gosta e te passe,abraço

    appel Guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    vlww ae

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    appel Guitar

    Com todo o respeito.

    Senta a bunda, pegue sua guitarra, cole seu ouvido na caixa de som, papél e caneta e CAI DENTRO.

    Treine seu OUVIDO rapaz. É o melhor estudo para um músico. E o melhor? É DE GRAÇA. Não precisa pagar aula, conservatório, escola ou faculdade de música!

    Abraços.

    Luis Bergamin
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Se eu tablar vai morrer quanto na minha mão?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajudam a tablar essa musica ?