Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# mar/11
É sabida a historia que Jimi deu uma starto dele que foi queimada no 1968 Miami Pop Festival para F. Zappa, eis que aqui uma aparição ( acredito que tenham outras, quem quiser fique a vontade pra enriquecer o tópico ) dela mãos do D. Zappa!!!
Foto dela com o F. Zappa
Haha, espero que não tenha um topico sobre isso!!! hehehe!
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
Nossa, sensacional!!!!!! Youtube é a ferramenta mais poderosa inventada na internet, e sei lá, de todos os tempos ( tem gente que vai falar que foi o carro, tem gente que foi a guitarra) ahuheuhua!!
Compartilhar certos videos/audios que muita gente nao teria acesso NUNCA é impressionante!! Sei que to baixando tudo, que acho que essa mamata um dia acaba!!!
Filme do festival de Miami 68:
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
um sonho,e o sortudo herdou do pai,fico pensando q uma guitarra dessa nao tem preço mas se um dia ele quizer vender acho q chega em um minhao de dolares facinho
|
will789 Veterano |
# mar/11 · Editado por: will789
· votar
ogner puts, kra sortudo!! *-*
concordo com o sidguitar1, mas um kra q é filho do Zappa e ainda é famoso e ricão, nunca vai presisar de vende-la!!
talves um filho bastardo q herde a guita vende-a! heheheheheh, mas um filho do Zappa, sem chance.
flw
|
ogner Veterano
|
# nov/11
· votar
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
ogner
É impressão minha ou ela ficou mais charmosa? Se troca os caps e a parte elétrica da de toca uns rifizinhos ainda :D
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/11
· votar
Guilherme Nau rifizinhos??? heheh ve o segundo video a sonzeira q tem a guita,abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/11
· votar
ogner nao sei se vi aqui, mas tem um outro video mais velho q ele ta tocando com a banda com essa guita,vo da uma procurada,abraço
|
gucrispim Veterano |
# nov/11
· votar
Conforme Dweezil fala no final do video, Steve Vai tocando em evento beneficente com a guitarra, tocando Little Wing
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Ok, tem som de guitarra.
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/11
· votar
gucrispim demais esse video +1 pra vc,abraço
|