Autor |
Mensagem |
Leorochadf Veterano |
# mar/11 · Editado por: Leorochadf
opa galera, tranquilo ? minha segunda gravaçao aqui no forum, e gravei paranoid do black sabbath
escutem,avaliem,comentem aqui,falem oque preicsa melhorar e espero que gostem
[EDIT]
regravei,aqui o novo link : http://www.4shared.com/audio/wENhOglI/Paranoid_solo__cover_by_Leoroc.h tml
|
AloiS Veterano |
# mar/11
· votar
Leorochadf Ebaa! Eu solo eu conheço bem. vou avaliar corretamente ;)
- Nossa cara. Tipo O back ta mais alto que o solo. Vc podia ter colocado pelo menos uma distorção. Agora o PIOR ERRO de todos; Vc tava atropelando a base não tava bem "acertado";
qual equipamento vc usou?
|
Leorochadf Veterano |
# mar/11 · Editado por: Leorochadf
· votar
AloiS
entao velho,a BTrealmente ta mais alta que o solo oque e estranho porque no reaper eu tinha deixado o solo mais alto que a BT,eu tambem tinha colocado uma distorçao no guitar rig e NAO FAÇO A MININA IDEIA porque nao ta com a distorçao na gravaçao. Bem,eu vou aproveitar e regravar mais certinho e ver porque nao ficou desse jeito (sem distorçao, e com a BT mais alta) e vou editar e colocar a nova gravaçao la no primeiro post,daqui a uma hora mais o menos volta e ve aqui velho. O equipamento foi : guitarra memphis mg 32 e guitar rig 4
abraços
|
Leorochadf Veterano |
# mar/11
· votar
up !
obs: isso é contra as regras do forum ? eu li as regras e nao vi nada sobre isso
abraços
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Leorochadf
Não, não é contra as regras!
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
Leorochadf pra tocar em uma banda ta bom,da pra ver q vc tirou o solo de ouvido ou com uma tab,mas como o objetivo aqui e escutar opinioes e melhorar,entao eu diria pra continuar tocando junto com amusica pra vc pegar as mudacas dos tempos,como foi bem falado pelo alois vc ta atropelando a base,outra coisa fora a falta de distorcao,tem um delay ou um reverb exagerado q embola demais o som,eu tambem me bato demais pra gravar e timbrar a guita,o negocio e ir tentando q ja vai melhorando,abraco
quanto ao up,nao tem nada contra nas regras,mas uma dica e nao exagerar,dexa o topico cair se a galera nao estiver muito afim de comentar agora,vai gravando mais coisas,logo o topico volta,o negocio e sempre ter bom senso,abraço
|
jberbetz Veterano |
# mar/11
· votar
Bom, além de acertar o timbre e a qualidade geral da gravação, precisa prestar atenção no tempo da música. O solo tá fora de tempo em algumas partes e aí os licks ficam "perdidos"...escute a gravação original e preste atenção no tempo/ritmo; isso vai ajudar bastante.
|
Boggione Veterano |
# mar/11 · Editado por: Boggione
· votar
Cara sinceramente? Nao gostei, voce ta atropelando a base, esse reverb ai nao gostei, pra mim nao existe timbre bom ou ruin, cada carinha tem o timbre que achar melhor! Eu so muito lerdo pra pegar solo, meu primeiro solo foi da Paranoid, eu ficava o dia inteiro ouvindo o tempo pra pegar!
|
Leorochadf Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
valeu velho (:
sidguitar1 opa valeu velho,essa do tempo é um problema velho com a musica original eu consigo tocar junto tranquilo mas usando a BT eu me sempre acerelo algumas partes e coisas do tipo, e isso do reverb ou delay depois eu vejo qual deles ta embolando e arrumo
jberbetz
opa velho, valeu essa do tempo eu vou tentar corrigir valeu mesmo.
Abraços
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, tu toca a quanto tempo? Usou o que pra gravar?
Primeira coisa: Põe uma distorção!
Segunda coisa: Reduza drasticamente esse reverb!
Terceira coisa: Creio que esteja usando VST, né? ( Guitar Rig, Amplitube, etc. ) Se sim... tá configurado com o ASIO4ALL? Dá uma olhada.
Quarta coisa: Reduz esse Bass aê!
Quinta coisa: Nunca se esqueça treinar os vibratos também ( calma, não estou dizendo que os seus estão ruins, só digo pra nunca deixar isso de lado )!
Sexta coisa: Gostei do seu controle de bends e tirou o solo direitinho, curti. -
Acho que o que atrapalhou seu 'solo' foi o timbre. Enfim, abraços!
|
Leorochadf Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
opa velho, eu toco a 1 ano,eu usei a guitarra (memphis mg 32) e o guitar rig 4 .
velho eu regravei o solo,porque o AloiS disse que tava sem distorçao,ai eu coloquei outra distorçao e regravei, bem se nao ta com distorçao ai, eu vou ver, oque ta acontecendo.
o sidguitar1 falou que o reverb ( ou o delay ) ta embolando o som,depois eu vou ver o que ta embolando e diminuo um dos dois,é o bass tambem depois eu vou diminuir
É velho,eu to usando VST (guitar rig 4), é ta configurado com o ASIO4ALL.
Os vibratos,bem eu nunca treinei vibratos ( o que me lembra de começar a treinar) e eu sempre deixo ele de lado,tipo quase nunca eu faço vibratos.
Opa,valeu por ter curtido o meu controle de bends e o solo, e eu vou rever esse meu timbre
abraços
|
Jeffdmaais Veterano |
# mar/11
· votar
ei, esse não o solo da musica que toca nakele joguinho de corrida de super nintendo?? achu que o nome é rock and roll racing. :D
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Leorochadf
Tipo, quando eu falei pra pôr distorção, não quis dizer que não tinha... tipo, o drive tá pouco. Aumenta um pouco! É bom diminuir o grave, pelo menos aqui nas MINHAS CAIXAS, ficaram muito grave. Mas, de fato, o reverb em excesso ai me encomodou. Tenho quase certeza que a culpa é dele, não do delay.
Bom, vibrato e bend são sinônimos de uma boa pegada pra mim. Bend você já faz bem. Foque mais nos vibratos agora... tenha certeza que um dia vão te apedrejar por isso. Abraço!
|
Leorochadf Veterano |
# mar/11
· votar
Boggione opa velho,eu nao tinha visto teu post. eu vou corrigir isso de ficar atropelando a base e o reverb tambem valeu
Jeffdmaais
velho, eu nao sei, eu nunca curti o rock n roll racing, eu sempre perdia todas as corridas
Frankie
a ta, agora entendi (: é velho,eu vou diminuir esses graves,e o reverb tambem. bem, eu vou me focar nos vibratos e no tempo
abraços
|
AloiS Veterano |
# mar/11
· votar
Leorochadf Foque nos bend e vibratos tem alguns vibratos a mais aalii :(
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Primeira coisa: Põe uma distorção!
Segunda coisa: Reduza drasticamente esse reverb!
O Som timbre ficou muito ruim, embolado. Nem da para avaliar muito a execução pelo timbre estar ruim. Melhora a gravação e posta de novo pra podermos avaliar melhor.
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Leorochadf
Caraca véio....faz isso não....
Nosso amigo Frankie falou tudo o que tinha que ser falado.
Ser novo na guitarra não significa que não tenha ouvidos, né?
Você escutou o que gravou??? Já escutou a gravação original????
Então.....porque postou isso???
Tá grave, sem distorção, cheio de dellay....zuadis...
Minha dica: "Cotonetes nos ouvidos. Escute o bagúlho, compare, tente acertar o timbre...."
Boa sorte!
|
Boggione Veterano |
# mar/11
· votar
Boggione opa velho,eu nao tinha visto teu post. eu vou corrigir isso de ficar atropelando a base e o reverb tambem valeu
Opa! Eu nao falei pra mudar nada, so dei minha opinião, se voce gosta de timbre bem grave, com reverb, e clean, que assim seja!
|
Leorochadf Veterano |
# mar/11
· votar
LipeGuitarrero velho, esse timbre eu ja "arrumei" TALVEZ eu regrave no final de semana valeu
celotoledo velho, eu postei justamente pra isso pra galera ouvir, e falar no que eu devo melhorar tanto na execução como no timbre como voce falou :"Tá grave, sem distorção, cheio de dellay" eu vou tirar um pouco o grave,colocar mais distorçao melhorar o delay, deixando de um jeito que me agrade e agrade as pessoas que ouviram valeu
Boggione opa velho,eu acho que se o timbre ta ruim tem que melhorar ne (: melhorar de um jeito que tanto me agrade e agrade os outros valeu
Abraços
|
jberbetz Veterano |
# mar/11
· votar
celotoledo Caraca véio....faz isso não....
Nosso amigo Frankie falou tudo o que tinha que ser falado.
Ser novo na guitarra não significa que não tenha ouvidos, né?
Você escutou o que gravou??? Já escutou a gravação original????
Então.....porque postou isso???
Tá grave, sem distorção, cheio de dellay....zuadis...
Minha dica: "Cotonetes nos ouvidos. Escute o bagúlho, compare, tente acertar o timbre...."
Boa sorte! (+1)
|
Leorochadf Veterano |
# mar/11
· votar
jberbetz valeu velho (:
|