Heavy Relic ou detonação mesmo - Strato GBSpro

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# mar/11
· votar


edalko

Independentemente das intenções iniciais, gostei do resultado final.

E com esses caps o som deve estar bem digno também!

Abç

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


isso passou longe de uma relic, parece que tu jogou ela no esgoto, deixou por um mês e tirou. eu não tocaria nisso em publico nem se me pagassem

Essa foi uma expressão melhor do meu pensamento também.
Concordo 100%

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


Uns odiaram, outros gostaram, eu fui um desses .

Bigtransa
Veterano
# mar/11
· votar


edalko
uma coisa que eu tentaria no seu lugar é "amarelar" a pintura..... mas pelo desgaste que vc já causou acho que em pouco tempo ela vai ficar naturalmente amarelada....

edalko
Veterano
# mar/11
· votar


André Perucci
LipeGuitarrero

Opa... entao consegui o objetivo!!
Mas perai, vou postar as novas fotos dela depois de lixada... acho que, sinceramente, ficou melhor...

Vergonha de tocar com ela??? Nao tenho isso
Tocaria com ela em qualquer lugar!!!

edalko
Veterano
# mar/11
· votar


Bigtransa

Então, eu passei o Betume, mas muito de leve para dar uma amarelada.
Mas, como disseram, ficou com ar de suijeira, e nao era essa a intenção.
A lixada deixou menos "tosca" digamos... gostei.
Mas ainda nao deixa de ser uma guitarra para levar pro estudio, arrastando-a no chao... O.o

Só não entendo a "vergonha" do pessoal de toca-la em publico... hahahaha

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


edalko
Só não entendo a "vergonha" do pessoal de toca-la em publico... hahahaha

Eu teria vergonha de usar aquelas da Hello Kit ou então aquelas BC Rich do capeta, cheias de chifres, toda maluca!! hehe!!

Pra tirar só o brilho e nao "machucar" muito a pintura ( que nao é seu caso, hehe) usar aquelas esponjas tipo schocth Bright faz bem o serviço, tirei todo o brilho da minha SX62, ficou muito bom!!

Will Bejar
Veterano
# mar/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


edalko
Achei legal a atitude... quando eu dizia pra uns amigos que ia montar uma strato baratinha só ouvia assim:
-Pra quê? Vc já tem uma Fender... vai pegar uma guitarra xulé???
E eu:
-Mas essa é fazer bagunça, levar em festas, jogar no chão e etc...

Os caras ficavam brabos... hehehehe... agora estou mais próximo do meu projeto.. comprei um corpo hardtail daquelas Squier Bullet mais um braço Giannini já relicado (não sei se natural) por R$80,00!!! hehehehehe... o projeto é segredo!!!

Ah, sobre sua guitarra, ficou bem legal... não achei muito "forçado"... achei que ficou razoável, mas não gosto desse tipo de guitarras, relic... eu não compraria uma assim, e nem faria ela parecer. Se ela ficar assim na minha mão é outra coisa. Mas acho o visual interessante... hehehehehe

Abç e parabéns (mais um aguardando o som!!!)

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


ogner
Eu teria vergonha de usar aquelas da Hello Kit ou então aquelas BC Rich do capeta, cheias de chifres, toda maluca!! hehe!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... esqueceu das Danelectro

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Will Bejar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... esqueceu das Danelectro


Não não!!! Me amarro nas Danelectro!!, serio, tem uns modelos muito bacanas...Meu gosto, claro!! hehe

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


ogner
Não não!!! Me amarro nas Danelectro!!
, serio, tem uns modelos muito bacanas...Meu gosto, claro!! hehe

nhé!!! kkkkkkkkkkkkk

erico.ascencao
Veterano
# mar/11 · Editado por: erico.ascencao
· votar


edalko
Cara, só tenho uma coisa a dizer: parabéns! Relicar é uma arte. Eu não conseguiria fazer um troço destes, sou muito certinho e acabaria fazer tudo com um certo "padrão", ou seja, ficaria uma bosta! hehehhehe

PS.: Postei no meu Facebook!

daniel_guitar
Veterano
# mar/11
· votar


edalko
curti o resultado, na boa usaria uma guitarra assim facíl, facíl em show

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


Posta as novas fotos ai pra gente ver como ficou.
Talvez tenha melhorado.
Achei os riscos na madeira fundos demais, quem sabe agora melhorou né?
Aguardo.

Marcosrcf
Veterano
# mar/11
· votar


Eu não teria coragem de fazer isso!
Ficou massa, bem arrebentada!
huauhauhauhauh

Tsgk
Veterano
# mar/11
· votar


vc curtiu o resultado ?? então tá otima. tambem to com um gas desgraçado para comprar uma dessas aí e destruir. detalhe: eu quero eu mesmo destruir, não comprar uma já destruida. me diga uma coisa, oq vc achou da sonoridade ? é boa ? trocando a captação, tem um som legal ?

por favor, me diga que não. caso isso não ocorra, terei a um ataque de gas e minha economia para um valvulado irá pra pqp.

SteveJR
Veterano
# mar/11
· votar


Ficou show cara. Deu vontade de fazer na minha velha guitarra, vamos ver depois.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


ogner
Putz!
O que tem de errado com as BC Rich? Elas até são bonitas! Por que terias vergonha?

edalko
Veterano
# mar/11
· votar


Novas fotos:

Após 1a. lixada

Após 2a. lixada - verso

Após 2a. lixada - frente

edalko
Veterano
# mar/11
· votar


Will Bejar

Então, vc pegou bem o espirito da coisa.
De guita boa eu ja to bem servido. Mas queria uma que nao me desse remorso algum em mexer, zuar, detonar.
Guitarra para largar no chçao no intervado do ensaio, usar sem strap lock, enfim, uma guita que vc nao fique de frescura alguma.

erico.ascencao

hahahaha pois é, eu quis mesmo fazer um serviço que saísse do óbvio, tipoÇ vou tirar a pintura aqui, fazer um risco ali, lixar ali...
Ficou "seja o que Deus quiser!" hahaha

daniel_guitar
Legal que curtiu o resultado!

LipeGuitarrero
Então, depois que lixei os sulcos mais fundos ficaram menos evidentes e achei o resultado mais natural.
Tá mais próximo de um relic mesmo.

Tsgk
Cara, a guita tem uma vibe legal. Preciso regular a finação dela, mas é uma guita confiável.

Quanto aos caps, tenho eles a um bom tempo, e sempre coloco nas stratos vagabas que compro. Acho eles bom demais, pois tem ainda uma sonoridade de single, mas sem o ruído.
E com drives ficam excelentes.

SteveJR
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, para finalizar joga álcool e poew fogo, faz uma guita versão "Relic Hendrix".

Digosambora
Veterano
# mar/11
· votar


edalko

Cara, parabens, coragem hein!!! hehehehe

Da uma olhada como ta ficando a minha:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/255805/p0

Abraços

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


Agora ficou mais legal, mais parecido com relic de verdade.

Quando vai desgastar a escala dela?

Cara, para finalizar joga álcool e poew fogo, faz uma guita versão "Relic Hendrix".

Acho que daria um resultado interessante...

edalko
Veterano
# mar/11 · Editado por: edalko
· votar


SteveJR

Hummm, interessante! hahahaha
Mas vou deixar isso para fazer una Condor CLP, depois prego umas tampinhas de garrafa no corpo e saio todo fodão como o Zakk hahahah

[modo Sergio Mallandro OFF]

Bruno Floyd
Veterano
# mar/11
· votar


edalko

opa agora ficou melhor, na primeira vez tava muito escrotizada rsrrsrs

tenho uma les paul studio branca que ja esta começando a desgastar a pintura naturalmente, true relic!

Tamehiro
Veterano
# mar/11
· votar


Então cara ficou bem legal, mas assim, eu dava mais uma trabalhada na parte próxima a ponte porque tem tipo uns riscos, que não ficaram muito legais, eu passava uma lixa de leve pra aparecer a madeira na parte superior também. Mas, esse sou eu, muito leigo, só minha opinião.

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


edalko
Então, vc pegou bem o espirito da coisa.
De guita boa eu ja to bem servido. Mas queria uma que nao me desse remorso algum em mexer, zuar, detonar.
Guitarra para largar no chçao no intervado do ensaio, usar sem strap lock, enfim, uma guita que vc nao fique de frescura alguma.

É nóis nessa fita aí, mano!!! huahauhauhaua... Abraço...


AH, uma coisa (meio que pergunta...rs) eu acho que não ficou amarelada pq a pintura dela é BRANCO e não creme ou aqueles derivados tipo Arctic White e etc...será?:

Diogo_AS
Veterano
# mar/11
· votar


edalko ficou MUITO LEGAL. Faz uns 3 anos que quero fazer isso heuehuehu. Mas fico só na vontade :/

edalko
Veterano
# mar/11
· votar


Will Bejar
Antes de eu lixar bem o corpo, ela tava meio amarelada (suja??) por conta do betume que passei nela muito dissolvido.
Agora ela ficou branca por conta da lixada, mas acho que preciso dar uma leve amarelada...
pensei na cera marrom de sapato, mas tenho medo do resultado. Vou tentar se nao der certo passo pro betume mega dissolvido.


Diogo_AS
Faz tempo que eu queria fazer isso, mas tinha pena de detonar as Sx... hahaha com a GBSpro ficou mais fácil!

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


edalko
Tenta o grafite de novo... eu achei que ficou muito bom no bra~ço!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Heavy Relic ou detonação mesmo - Strato GBSpro