Review's ( Landscape Triefx + NIG Amp Simulator + Tagima PR100)

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/11


    Bem passei esse tempinho afastado do FCC, mas to eu de volta pra falar um pouco dessas belezinhas que nesse meio tempo adiquiri.

    Primeiro-Tagima PR 100

    Peguei por R$ 380 reais, numa loja que abriu aqui em Recife, chamada Band Outlet, que vende materiais com avarias, e que foram de mostruário da loja maior que eles possuem...Poxa me surpreendi pois peguei a loja na semana de sua inauguração, e tinha só coisa de primeira, agora se for lá só tem lixo, barato, mas lixo...rsr

    Essa guitarra tá custando uns R$ 600 a R$ 700 reais, então achei muito legal o preço que peguei. Uma ótima aquisição no sentido custo x benefício, Ferragens e captação Wilkson, braço colado, ótimo sustain, e muito bonita, peguei exatamente essa cor...

    http://user.img.todaoferta.uol.com.br/C/2/3I/5WZRL5/hugePhoto_0.jpg

    Segundo - Landscape Triefx

    Me desfiz da minha Vamp2 e com a grana e mais um bocadinho deu pra pegar esses dois pedais, achei foda o som do Landscape, é fácil achar sons dele no youtube e no final do review tbm vai ter um negocinho que gravei rapidinho com o trio, Landscape fácil de timbrar, Delay legal, Chorus muito bonito, e um drive com bastante definição, foi com o drive dele que gravei.

    Terceiro - NIG Amp Simulator

    Atendeu a minha necessidade, pois precisava de um pedal de boost já que teria apenas um drive mas ele veio com um "toque a mais", pois alem do boost que é muito legal, não altera em NADA o sinal, vem com um esquema de simulação de Amps, na linha do Sansamp, porém com controle de médios, que mudou totalmente a sonoridade do pedal.

    Estou usando somente os dois pedais, é meu setup, enxuto prático e matador, só preciso de um wha agora, uso o NIG na simulação de um Fender Clean, e o drive do Landscape, para solos dou uma aumentada no volume com boost, e um toque no delay, tá ótimo. Vejam o resultado, lembrando que não uso placa de som, só guitarra no pc. Tem como ficar muito melhor, ainda estou me adaptando a quinquilharia toda.

    http://www.4shared.com/audio/jfICc5Gi/Teste_Novo_Equipo_Hard_Rock_.htm l

    - grekk
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Rapha_krust...

    Caramba!

    Muuuuuuuito bom, cê toca bem pra caramba! e o som da guitarra muito me agradou... o Triefx é bom mesmo? e quanto ao roubo do sinal? o Triefx pega muito? quanto pagou no NIG?


    Parabéns pela aquisição!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    - grekk
    Cara, como falei, o Boost do NIG deixa o sinal original, me impressionei, só tinha conseguido resultado igual com um um boost até carinho da Rocktron. QUanto ao Landscape, podemos imaginar tres pedais juntos numa só caixa, o Organic Drive, o Angel Chorus, e o Delay...São analógicos, processam e deixam o som muito bom, da pra ter uma pequena noção no improviso que gravei.

    Fica a dica ae, ótimo custo x benefício

    Junior AJNB
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Junior AJNB
    · votar


    Rapha_krust...

    Ferragens e captação Wilkson

    a captaçao é wilkinson mas as ferragens acho q nao
    eu tenho uma e acho q as ferragens sao genericas, da tagima mesmo

    só se vc tirou a sorte grande, por esse preço ainda

    EDIT: adorei o som q vc tirou, gostei do timbre

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bem, realmente a ponte pode não ser Wilkson mas eu lembro de ter visto isso no catálogo antigo, no novo realmente não tem. Mas as ferragens são bem justas, para o preço do instrumento nada comparado as groovin, ou as memphis. Até tiraram aquele S grande do Headstock.

    - grekk
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Rapha_krust...

    Mas o Triefx é true by pass? ou pega muito do sinal original?

    pagou quanto no nig? pode falar?

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    - grekk

    Sim o Landscape é true Bypass, com ele desligado a perda de sinal é quase insignificante.

    o NIG pguei numa loja de usados no centro do Recife, paguei 350, e o Landscape peguei novo, por uma bagatela de 370 mangos...

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    UPANDO:
    Esse Triefx tem o drive na linha do DS1 da Boss ou é mais leve??? Tô pensando seriamente em pegar um desses... sei não...
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review's ( Landscape Triefx + NIG Amp Simulator + Tagima PR100)