Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# mar/11
Atendendo a pedido de meia duzia de amigos internéticos, que nem são aqui do forum, upei a intro dessa musica do amazing, hehe, Richie Kotzen, pra galera dar uma sacada. Não é exatamente igual ao Kotzen, como os ouvidos mais aguçados irão perceber, mas ta bem próximo e da pra brincar!!!
É isso.
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Se não aparecer alguém dizendo: "Legal, mas grava inteira!" eu vou começar a achar que esses comentários só rolam com a galera 'não-veterana'. Haha!
Mas, comentando o vídeo, muito foda. Tanto a intro em si, quanto a execução e timbre. Kotzen é foda pra caralho. Eu tenho o álbum "Change"... algumas músicas dá até pra escutar com a girlfriend, rairiara! Abç.
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
ogner achei muito show,parabens, so de falar em tirar kotzen eu ja tremo,qualidade do audio e do video tambem estao demais,no final vc ficou tao emocionado com o take q quase nao achou como desligar a camera hehehe,massa,parabens brother
|
Drinho Veterano |
# mar/11
· votar
ogner
parabéns cara esse som de strato é lindo... tbm gosto do richie kotzen inclusive tem show dele amanha em são paulo... alguem ai vai? abraço
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/11
· votar
ogner mandou muito bem, ficou muito parecido mesmo só uns detalhes diferentes, timbre e pegada excelentes
|
SteveRayMorse Veterano |
# mar/11 · Editado por: SteveRayMorse
· votar
ogner
Ficou bom sim cara, e tu ta timbrando bem pra kct!!
Eu vou no show!
Abçs
|
ogner Veterano
|
# mar/11 · Editado por: ogner
· votar
Eu tenho o álbum "Change" Acho que esse é o mais gay!! hehehe!!
(1994) Mother Head's Family Reunion (1995) Tilt (com Greg Howe) _ Ouça e fique louco!! (1999) Vertu (projeto com Stanley Clarke e Lenny White) Bão!! (2006) Into The Black (2007) The Return Of The Mother Head´s Familly Reunion (2007) Go Faster
sidguitar1 Depois de 5 takes errados por motivos varios, fiquei muito feliz mesmo!!1 hehehehe
Drinho SteveRayMorse Acabei não me pregramando esse ano ( esqueci) e não vou, mas fui ano passado!! ANIMAL!! Simples e direto.. EDIT: Simples e direto o equipo do cara ( ele, 2 pedais, teléca signature e amp), pq ele tocando não tem nada de simples...hehehe...
daniel_guitar Valeu velho, legal que gostou.
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
ogner parabéns velho! ótima qualidade de som e video e belo timbre! abraço
|
Tico Aldrich Veterano |
# mar/11
· votar
ogner
Curti bastante !! Kotzen é phoda, não só como guitarrista, mas como músico no geral.
Continua ae sempre gravando.Ficou realmente muito bom !
Abç
PS :Ogner acho que tem o albúm Peace Sign de 2009 se não me engano.
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
Tico Aldrich PS :Ogner acho que tem o albúm Peace Sign de 2009 se não me engano
Tem sim e me esqueci desse, eu gosto dele tb. Mas ALI ACIMA nao estao TODOS as albuns dele, só os que eu acho bacana!!
valeu!!
Ally_Slash Valeu, velhinho!!
|
buddy guy Veterano |
# mar/11
· votar
ogner
Camarada Ogner,sempre gravando coisas legais.Parabéns pelo som.Grande abraço !!!
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
buddy guy
Valeu, velhão!!!
Cansou do FCC, velho!?! Ta dando uma refrescada!!? Sumido..
|
buddy guy Veterano |
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar
ogner
buddy guy
Valeu, velhão!!!
Cansou do FCC, velho!?! Ta dando uma refrescada!!? Sumido..
Verdade,cansa ver "certas coisas" todos os dias.Mas sempre que vejo coisa boa e que vale à pena assistir e acrescentar algo,tenho muito prazer em passar o feedback.Grande abraço !!
|
Leorochadf Veterano |
# mar/11
· votar
parabéns velhão ! ficou muito bom, muito bom mesmo velho !
abraços
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
Leorochadf Opa, valeu!! Bom que gostou...Nao ficou 100% mas ta ae!!! Valeu!!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
ogner
Ah, vá! É legal! Popzinho, haha!
|
SteveRayMorse Veterano |
# mar/11
· votar
Aproveitando o tópico!!!
O show é bodabagarai!!! Ele realmente consegue ser melhor ao vivo!!!! PQP!!! O cara é monstro d+++!! Tocou umas músicas bem conhecidas de álbuns anteriores e do atual!!! To de cara!!! E tem mais dessa vez foi o show inteiro sem palheta!! Que sonzeira!! Definitivamente...eu sou ruim d+!!! hehehehehe....tentei gravar alguma coisa no meu xperia mini pro mas não está visível nem ao menos audível....pena! Mas quem não foi realmente perdeu!!
ps: Estou falando do show de Sampa!!!
Abçs
|
Drinho Veterano |
# mar/11
· votar
SteveRayMorse eu tbm tava lah brother... o show do cara foi do caralho msm... sem palheta... o cara realmente nao brinca em serviço... foi lindo o show, além de tocar mta guitarra o cara canta demais mesmo....
vo até gravar uma em homenagem a ele depois posto aqui pra rapazeada... mto bom mesmo o show
abraço
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
SteveRayMorse Drinho
Legal, hein!! Imagino!! Show que eu fui ( Ano passado )foi todo sem palheta tb, com a telecaster signature dela!!
Viram alguma coisa do equipamento dele? Oq usou!?
|
SteveRayMorse Veterano |
# mar/11
· votar
ogner
Cara...ele tava com a Tele signature dele, só que preta, e usava um marshall jcm (parecia ser)...agora eu não lembro a linha exatamente, mas comparando com vídeos do ano passado parece que era o mesmo amp. Eu não consegui ver se ele tava com uma zoom dessa vez, coisa que também dá pra notar em alguns vídeos, mas se tinha ele praticamente não usou. Era só guita e amp, o resto era ele tocando e controlando o volume com a mão...muito monstro hehe!!!
|
Drinho Veterano |
# mar/11
· votar
e usava um marshall jcm (parecia ser) não cara... era um plexi da marshall maravilhoso que por sinal devia tá fuçado mas o equipamento do cara era muito simples embora sejam coisas caras ele nao usa muita coisa em termo de quantidade... o amigo de uma conhecida minha foi roadie do rk ano passado e ele falou que deram pra ele ligar apenas um pedal de drive que ele usa simplesmente pra dar boost... entao o negocio eh pouca coisa msm...
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
SteveRayMorse Drinho
Ano passado consegui identificar um Soobat com 2 chaves, drive e boost e um outro colorido ( purpurinado) que acho controlava a zoom em cima do head....
http://www.sobbat.com/db3.html
|
tomcykman Veterano
|
# mar/11
· votar
ogner
que timbrasso!! e pegada!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Frankie só rolam com a galera 'não-veterana'. Agora que tu descobriu isso???
|
SteveRayMorse Veterano |
# mar/11
· votar
Drinho
Então cara...eu só vi que era um Marshall hehe, daonde eu tava não dava pra ver direito o amp, só que era um Marshall...é que eu vi em algum lugar que quando ele não ta usando o Conford ele usa um Marshall Jcm, sei lá...mas tava uma sonzeira.
Drinho ogner
Sinceramente não dava pra ver da pista se ele tava com pedais ou se tava com a zoom em cima do amp...só sei que ele controlava muito no volume da guita, e como é um power trio acho que dá pra levar na boa, com certeza pra ele é tranquilo hehe...
Foi muito bom!
|
Rabbit Veterano
|
# mar/11
· votar
ogner
Timbrão heim! Muito massa velhão. Quando vai fazer um vídeo com a bichinha inteira numa BT bacana pra nós apreciarmos?
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
Rabbit
Opa, to tentando ir no estudio daquele maluco pra tocar batera e fazer um video estilo "One Óg Band" de novo!!!
E assim que conseguir, farei contacto pra um novo video, hein!! hehe
Valeu!
tomcykman Valeu, velho!!!
|
Rabbit Veterano
|
# mar/11
· votar
ogner
Ficarei no aguardo!
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
SteveRayMorse Drinho
Esse maluco aqui, higortm, gravou varias do show!!! Show!! hehe o/
O canal dele:
http://www.youtube.com/user/higortm
|
Konrad Veterano |
# abr/11
· votar
ogner
Muito legal essa música... e o timbre está lindão! (ui)
Gravou como?
Abç
PS: antes comentar tarde do que nunca....
|