Till' You Put Me Down Richie Kotzen - Intro

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# mar/11


Atendendo a pedido de meia duzia de amigos internéticos, que nem são aqui do forum, upei a intro dessa musica do amazing, hehe, Richie Kotzen, pra galera dar uma sacada.
Não é exatamente igual ao Kotzen, como os ouvidos mais aguçados irão perceber, mas ta bem próximo e da pra brincar!!!

É isso.



Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


Se não aparecer alguém dizendo: "Legal, mas grava inteira!" eu vou começar a achar que esses comentários só rolam com a galera 'não-veterana'. Haha!

Mas, comentando o vídeo, muito foda. Tanto a intro em si, quanto a execução e timbre.
Kotzen é foda pra caralho.
Eu tenho o álbum "Change"... algumas músicas dá até pra escutar com a girlfriend, rairiara!
Abç.

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


ogner
achei muito show,parabens, so de falar em tirar kotzen eu ja tremo,qualidade do audio e do video tambem estao demais,no final vc ficou tao emocionado com o take q quase nao achou como desligar a camera hehehe,massa,parabens brother

Drinho
Veterano
# mar/11
· votar


ogner

parabéns cara esse som de strato é lindo... tbm gosto do richie kotzen inclusive tem show dele amanha em são paulo... alguem ai vai?
abraço

daniel_guitar
Veterano
# mar/11
· votar


ogner
mandou muito bem, ficou muito parecido mesmo só uns detalhes diferentes, timbre e pegada excelentes

SteveRayMorse
Veterano
# mar/11 · Editado por: SteveRayMorse
· votar


ogner

Ficou bom sim cara, e tu ta timbrando bem pra kct!!

Eu vou no show!

Abçs

ogner
Veterano
# mar/11 · Editado por: ogner
· votar


Eu tenho o álbum "Change"
Acho que esse é o mais gay!! hehehe!!

(1994) Mother Head's Family Reunion
(1995) Tilt (com Greg Howe) _ Ouça e fique louco!!
(1999) Vertu (projeto com Stanley Clarke e Lenny White) Bão!!
(2006) Into The Black
(2007) The Return Of The Mother Head´s Familly Reunion
(2007) Go Faster

sidguitar1
Depois de 5 takes errados por motivos varios, fiquei muito feliz mesmo!!1 hehehehe

Drinho
SteveRayMorse
Acabei não me pregramando esse ano ( esqueci) e não vou, mas fui ano passado!! ANIMAL!! Simples e direto..
EDIT: Simples e direto o equipo do cara ( ele, 2 pedais, teléca signature e amp), pq ele tocando não tem nada de simples...hehehe...

daniel_guitar
Valeu velho, legal que gostou.

Ally_Slash
Veterano
# mar/11
· votar


ogner
parabéns velho! ótima qualidade de som e video e belo timbre!
abraço

Tico Aldrich
Veterano
# mar/11
· votar


ogner

Curti bastante !!
Kotzen é phoda, não só como guitarrista, mas como músico no geral.

Continua ae sempre gravando.Ficou realmente muito bom !

Abç


PS :Ogner acho que tem o albúm Peace Sign de 2009 se não me engano.

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Tico Aldrich
PS :Ogner acho que tem o albúm Peace Sign de 2009 se não me engano

Tem sim e me esqueci desse, eu gosto dele tb. Mas ALI ACIMA nao estao TODOS as albuns dele, só os que eu acho bacana!!

valeu!!

Ally_Slash
Valeu, velhinho!!

buddy guy
Veterano
# mar/11
· votar


ogner

Camarada Ogner,sempre gravando coisas legais.Parabéns pelo som.Grande abraço !!!

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


buddy guy

Valeu, velhão!!!

Cansou do FCC, velho!?! Ta dando uma refrescada!!? Sumido..

buddy guy
Veterano
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar


ogner

buddy guy

Valeu, velhão!!!

Cansou do FCC, velho!?! Ta dando uma refrescada!!? Sumido..




Verdade,cansa ver "certas coisas" todos os dias.Mas sempre que vejo coisa boa e que vale à pena assistir e acrescentar algo,tenho muito prazer em passar o feedback.Grande abraço !!

Leorochadf
Veterano
# mar/11
· votar


parabéns velhão !
ficou muito bom, muito bom mesmo velho !

abraços

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Leorochadf
Opa, valeu!! Bom que gostou...Nao ficou 100% mas ta ae!!!
Valeu!!

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


ogner

Ah, vá! É legal! Popzinho, haha!

SteveRayMorse
Veterano
# mar/11
· votar


Aproveitando o tópico!!!

O show é bodabagarai!!! Ele realmente consegue ser melhor ao vivo!!!! PQP!!! O cara é monstro d+++!!
Tocou umas músicas bem conhecidas de álbuns anteriores e do atual!!!
To de cara!!! E tem mais dessa vez foi o show inteiro sem palheta!! Que sonzeira!! Definitivamente...eu sou ruim d+!!! hehehehehe....tentei gravar alguma coisa no meu xperia mini pro mas não está visível nem ao menos audível....pena! Mas quem não foi realmente perdeu!!

ps: Estou falando do show de Sampa!!!

Abçs

Drinho
Veterano
# mar/11
· votar


SteveRayMorse
eu tbm tava lah brother...
o show do cara foi do caralho msm... sem palheta... o cara realmente nao brinca em serviço... foi lindo o show, além de tocar mta guitarra o cara canta demais mesmo....

vo até gravar uma em homenagem a ele depois posto aqui pra rapazeada... mto bom mesmo o show

abraço

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


SteveRayMorse
Drinho

Legal, hein!! Imagino!! Show que eu fui ( Ano passado )foi todo sem palheta tb, com a telecaster signature dela!!

Viram alguma coisa do equipamento dele? Oq usou!?

SteveRayMorse
Veterano
# mar/11
· votar


ogner

Cara...ele tava com a Tele signature dele, só que preta, e usava um marshall jcm (parecia ser)...agora eu não lembro a linha exatamente, mas comparando com vídeos do ano passado parece que era o mesmo amp. Eu não consegui ver se ele tava com uma zoom dessa vez, coisa que também dá pra notar em alguns vídeos, mas se tinha ele praticamente não usou. Era só guita e amp, o resto era ele tocando e controlando o volume com a mão...muito monstro hehe!!!

Drinho
Veterano
# mar/11
· votar


e usava um marshall jcm (parecia ser)
não cara... era um plexi da marshall maravilhoso que por sinal devia tá fuçado mas o equipamento do cara era muito simples embora sejam coisas caras ele nao usa muita coisa em termo de quantidade... o amigo de uma conhecida minha foi roadie do rk ano passado e ele falou que deram pra ele ligar apenas um pedal de drive que ele usa simplesmente pra dar boost... entao o negocio eh pouca coisa msm...

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


SteveRayMorse
Drinho

Ano passado consegui identificar um Soobat com 2 chaves, drive e boost e um outro colorido ( purpurinado) que acho controlava a zoom em cima do head....

http://www.sobbat.com/db3.html

tomcykman
Veterano
# mar/11
· votar


ogner

que timbrasso!! e pegada!

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie
só rolam com a galera 'não-veterana'.
Agora que tu descobriu isso???

SteveRayMorse
Veterano
# mar/11
· votar


Drinho

Então cara...eu só vi que era um Marshall hehe, daonde eu tava não dava pra ver direito o amp, só que era um Marshall...é que eu vi em algum lugar que quando ele não ta usando o Conford ele usa um Marshall Jcm, sei lá...mas tava uma sonzeira.

Drinho
ogner

Sinceramente não dava pra ver da pista se ele tava com pedais ou se tava com a zoom em cima do amp...só sei que ele controlava muito no volume da guita, e como é um power trio acho que dá pra levar na boa, com certeza pra ele é tranquilo hehe...

Foi muito bom!

Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


ogner

Timbrão heim! Muito massa velhão. Quando vai fazer um vídeo com a bichinha inteira numa BT bacana pra nós apreciarmos?

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit

Opa, to tentando ir no estudio daquele maluco pra tocar batera e fazer um video estilo "One Óg Band" de novo!!!

E assim que conseguir, farei contacto pra um novo video, hein!! hehe

Valeu!

tomcykman
Valeu, velho!!!

Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


ogner

Ficarei no aguardo!

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


SteveRayMorse
Drinho

Esse maluco aqui, higortm, gravou varias do show!!! Show!! hehe o/

O canal dele:

http://www.youtube.com/user/higortm

Konrad
Veterano
# abr/11
· votar


ogner

Muito legal essa música... e o timbre está lindão! (ui)

Gravou como?

Abç

PS: antes comentar tarde do que nunca....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Till' You Put Me Down Richie Kotzen - Intro