Onde icontrar uma Condor CLP2 para comprar ( loja)

Autor Mensagem
SteveJR
Veterano
# mar/11


Estou procurando e a maioria dos sites ela se encontra indisponível, se alguém souber onde encontra-la e a um bom preço e site confiavel, me avisem.

Obs: Tem que ser nova.

Obrigado.

Abraços

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


icontrar
icontrar
icontrar
icontrar
icontrar
icontrar

Nao resisti!
Desculpa

Mayco.
Veterano
# mar/11
· votar


Cara,entra no site da barra music...lé deve ter

Mayco.
Veterano
# mar/11
· votar


http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produto s&cdg=1526&sid=k6t01ldfaql4juce6oofiitd26-1300391263

ta aí...esse é o link da condor clp set

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


Mayco.

Ja fui até la ver nao tem mais tambem!

As CLPII-S estao em falta!

SteveJR
Veterano
# mar/11 · Editado por: SteveJR
· votar


icontrar
icontrar
icontrar
icontrar
icontrar
icontrar

Nao resisti!
Desculpa


Tá, encontrar, satisfeito agora?
Seu post ajudou muito, muito obrigado

por nada.

haha

_________

No Barra não tem.

Mayco.
Veterano
# mar/11
· votar


Vai pegar uma dessas? To querendo pegar um Cort CR 280. Mas tá em falta na loja aqui perto ¬¬

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


SteveJR

Você esta muito correto em criar um tópico desses também?
Largue mão de ser preguiçoso e procure!

SteveJR
Veterano
# mar/11
· votar


Se não tivesse procurado até "cansar" não teria postado. Vai que tem alguma pessoa que sabe alguma loja diferente que a vende, por isso o tópico.

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/11 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


SteveJR
Cara, isso é entressafra... não tem jeito, acontece com quase todas as guitarras importadas. A importadora recebe uma remessa e repassa aos vendedores. Depois, só na próxima remessa.

Claro que sempre fica alguma pra trás ou esquecida, mas em geral são as que sobraram ou que estão mais caras.

Aconselho esperar os anúncios começarem a reaparecer. Em breve deve rolar, muita coisa chega nas remessas de início de ano.

edit: achei uma em uma loja de niterói, é bacana a loja eu conheço bem. Mas está bem caro, ainda porque provavelmente é usada... e é CLP II S, não sei a diferença ou se existe alguma.

http://www.toqueetroque.com.br/loja/default.asp?cod=2077&link=detalhes

SteveJR
Veterano
# mar/11
· votar


Valew thmenezes_RJ, mas por esse preço nem compensa, caro d+, essa diferença da para comprar um pedal que também vou precisar. Achei uma loja que vende ela, porem só por encomenda, demora de 10 há 15 dias pra chegar por 1190,00, vou ver se acho outra a pronta entrega.
Se alguém tiver mais alguma dica agradeço.

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/11
· votar


SteveJR
Pois é, tava bem cara. Cuidado com essa parada de encomenda que muitas lojas colocam cara, especialmente se for loja grande. Eles colocam no site "sob encomenda" mas na verdade eles tem é que esperar a encomenda chegar pela importadora, porque só ela tem representação legal dada pelo fabricante do produto pra trazer pro país.

Vou procurar algo aqui de novo se achar posto aqui. Boa sorte.

SteveJR
Veterano
# mar/11
· votar


Sim, entrei em contato via email e já me responderam, esta disponível sim, sob encomenda. Eles pendem a guitarra, quando chegar me avisam ai eu compro. Obrigado mais uma vez. Morar no Interior do MT e foda, difícil de achar essas cisa aqui por perto.

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


SteveJR

Brother acredito que as CLP2 vão chegar depois do meio de Abril.
Fui na loja comprar a minha e só tinha 20 peças na importadora, o dono falou pra mim esperar, porque as guitarras de fim de estoque podem estar com alguns defeitos (mesmo sendo minimos). Eu aceitei a idéia.

Ele falou com a importadora e eles informaram que vai chegar um novo carregamento la pro meio do mês de Abril.

Encomendei uma CLP2 com case por 1380 a vista.
Só vou escolher a cor quando chegar, puta duvida entre goldtop e ambar.

Se quiser a pronta entrega espera um pouco.
Caso não tenha problemas, encomende a guita que em Abril ela vai ta na sua mão.

OBS: Não pague mais que 1150 reais a vista na guitarra (passando disso acho que ja começa ser prejuizo), e se for comprar com case não pague mais que 1400.

Agora se for comprar a prazo, é outra história...

Abraços.

SteveJR
Veterano
# mar/11
· votar


O preço é o mesmo a vista ou a prazo. Vou esperar mais um pouco pra ver o que vou fazer. Obrigado pela ajuda.

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


O preço é o mesmo a vista ou a prazo. Vou esperar mais um pouco pra ver o que vou fazer. Obrigado pela ajuda.

Se o preço é o mesmo então tanto faz, mais normalmente a vista tem um desconto.

crisão
Veterano
# mar/11
· votar


Por que no site a Condor não fala onde vende em SP?
Onde vende em SP?
Pq nas lojas do EUA e Europa não tem Condor?

SteveJR
Veterano
# mar/11
· votar


A condor e uma " marca brasileira" de guitarras.Eu coloquei "marca" entra aspas, pois ela importa da china, koreia, etc; e poe o nome no headstock, ou seja, nem fabricam a mesmas. Pode ser que la fora encontre as mesmas guitarras, porem com "marcas" diferentes.

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


crisão

Por que no site a Condor não fala onde vende em SP?
Onde vende em SP?


No site realmente não mostra, não sei porque.
Vai na teodoro que você acha.
Ou encomenda em alguma loja.

Pq nas lojas do EUA e Europa não tem Condor?

Pode ser porque é uma marca brasileira exclusiva daqui, vai saber...

Se alguem souber ao certo poste aqui por favor...

crisão
Veterano
# mar/11
· votar


Entendi... valeu

miggaiowski
Veterano
# mai/11
· votar


Olá pessoal, também estou procurando e não acho em lugar algum. Já vi em todas as lojas que conheço de Campinas e São Paulo.

Alguém conseguiu encontrar? Sabem por que sumiu desse jeito do mercado? Quando será que teremos novamente?

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


miggaiowski
Cara, já existem outras opções no mercado... aliás, precisa subir 3 tópicos só pra perguntar se alguém achou???

miggaiowski
Veterano
# mai/11
· votar


Eu não sabia qual tópico deveria ser usado. O certo seria ter só um... mas enfim...

Que outras opções você recomenda? Só ouço falar muito bem da CLP2-S nessa faixa de preço. Depois tem as CLP Set da Condor, mas já fica muito caro. Se fosse até uns 1700 daria pra pensar, só que me pediram 2300 nela.

mvmarquezini
Veterano
# mai/11
· votar


miggaiowski
Membro Novato# Enviado: 20/mai/11 10:50
Citar Votar Denunciar

Eu não sabia qual tópico deveria ser usado. O certo seria ter só um... mas enfim...

Que outras opções você recomenda? Só ouço falar muito bem da CLP2-S nessa faixa de preço. Depois tem as CLP Set da Condor, mas já fica muito caro. Se fosse até uns 1700 daria pra pensar, só que me pediram 2300 nela.


A Condor CLP é muito superior a CLP2s.

Fala pois tenho as duas. Caso queira investir em uma LP melhor compre a CLP. Se não fizer questão do padrão tradicional de LP sugiro as Corts na Barra music.

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


Até hoje as CLP2-s não chegaram na importadora, também estou na espera de uma, ou uma Vintage V100 que também acabou no estoque da Habro, está complicado.
A importadora não deveria deixar as guitarras acabar pra só depois fazer outro pedido.

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


miggaiowski
Que outras opções você recomenda?
Já toquei nas Tanglewood que são muito boas... e falam muita das VIntage!!!

miggaiowski
Veterano
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero
Você sabe se eles fizeram pedido? Talvez nem tenham feito, aí é complicado ficar esperando.

Já toquei nas Tanglewood que são muito boas... e falam muita das VIntage!!!
Eu vi uma Vintage aqui em Campinas, mas como estava procurando a Condor acabei nem tocando nela.

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


miggaiowski

Pois é, isso não sei. Enfim, não chegou e vai demorar, a Vintage o cara da importadora que vai chegar até Agosto ou antes, enfim, muito complicado essa situação.

GustGuitar
Veterano
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero
Voce nem tem a guitarra ainda e já comprou os captadores pra ela????

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero
Até hoje as CLP2-s não chegaram na importadora, também estou na espera de uma, ou uma Vintage V100 que também acabou no estoque da Habro, está complicado.
A importadora não deveria deixar as guitarras acabar pra só depois fazer outro pedido.


esse negócio de entresafra, pra mim é pura balela,um truque barato pra jogar o preço lá no alto.Paguei caro na minha,1200 na época em que valiam 1000 por ai,só que do jeito que neguim é zóiudo,eles seguram a pordução,aproveitando a popularidade do modelo...não me surpreenderia se as novas remessas viessem com uma qualidade inferior as antigas pra aproveitar

As últimas que vi a venda,tavam 1500 com case,eram só 3 e venderam no mesmo dia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde icontrar uma Condor CLP2 para comprar ( loja)