Floyd Rose Malagoli

    Autor Mensagem
    Biologista
    Veterano
    # mar/11


    Alguém tem ou já usou a ponte Floyd Rose da Malagoli? Se sim, sabem dizer se a qualidade é boa/regular ou se compara às chinesas? Pergundo isso porque ela tem o custo muito baixo em comparação com as Gotoh, Schaller, Egde da vida.

    Foto 1 - Floyd Rose trava dupla

    Foto 2 - Floyd Rose tipo Schaller

    Links para o produto no site da Malagoli (Captadores.com.br):

    http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1725-tremulo_floyd_ros e__estilo_schaller_

    http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1726-tremulo_floyd_ros e__trava_dupla

    Abç

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Nunca vi.

    Porém a nova proposta da Malagoli é aderir qualidade a seus produtos, talvez eles não queiram se queimar pois a qualidade dos captadores melhoraram 20000000000000 %, e colocar produto de má qualidade no mercado pode acabar com essa reputação em ascenção, massss só vendo mesmo na hora da compra e sabendo que dependendo do preço, a relação custo x benefício é que está em jogo.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Nada melhor que o próprio erico para responder.
    Mande um e-mail para ele: erico@malagoli.com.br

    Ja tirei varias duvidas por e-mail e decidi o set de captadores para colocar na minha CLP2 conversando com ele por e-mail.
    É muito atencioso e responde rapido.

    Abraços.

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Legal a Malagoli expandindo o mercado dela.. Seria muito legal ver uma empresa do nivel das gigantes DiMarzio, Seymour Duncan, e ainda brasileira..
    Apesar da malagoli ainda não estar no mesmo nível destas, ela é uma empresa que produz produtos de ótima qualidade, e como o Rapha, acho que eles não "mexeriam no que ta queto" para fazer algo ruim.
    Eles podiam disponibilizar um exemplar pra alguem de confiança (Ex: Bertola), fazer um review.. Assim como as empresas de computação (ATi/AMD, Intel, Nvidia, etc) fazem. Seria uma boa forma para agente tem informações e eles fazerem um merchandising-zinho.
    Abraços.

    pscb
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Biologista

    Acho que essa ponte não é da Malagoli, mas sim apenas está à venda no site. Me lembro de ter visto lá escudos e pontes de outras marcas há um tempo.

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    pscb

    Acho que não..
    Acho que eles não comercializariam um produto de outro marca se não a deles no próprio site deles.. Além do mais se isso viesse acontecer estaria descrito no produto qual a marca de origem.
    Como não tem, tudo leva a crer que é fabricação da própria Malagoli.


    * No site também tem tarraxas a venda agora, elas tem a marca M.Design, marca da Malagoli para produtos "especiais", não produzidos no Brasil. Acho que as pontes novas a venda são de mesma origem.

    Abraços.

    Stevenzin
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pelo o que o Érico me falou, essa ponte não chega a ser uma original ou uma Gotoh, mas ela é melhor do que uma licensed, ou qualquer uma com esse preço

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sera q presta?

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    queria por uma floyd na minha guitarra porem so faria isso com um luthier bem de confiança tipo o murilo ou o bertola

    gizvanni
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Coloquei uma na minha guita em janeiro. Como o camarada falou ali em cima ela não chega a ser uma Gotoh, mas é boa sim.
    Instalei ela sem o back box portanto não sei como ela reage com alavancadas para tras. Se vc tremer demais ela desafina um pouco, mas da pra dar uns dive bombs tranquilo.

    Abçs

    IBaldi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    compensa colocar essa ponte em guitarras tipo strato de baixo custo pra usar com moderação ?
    fika top pra tirar um som legal ?
    timbre de strato + Floyd da Malagoli, compensa ?

    Ian Anderson
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    IBaldi

    Se vc não abrir aquele buraco de floyd na starto compença

    so coloquei um lock nut na minha MG32 jah fez uma boa diferença =D

    guitartube
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    OS caras vão sofrer com o aumento do IOF nas importações. Pode ter certeza que vem aumento por aí.

    flw!!!!

    SmugShooter
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: SmugShooter
    · votar


    LipeGuitarrero
    Nada melhor que o próprio erico para responder.


    É obvio que ele não vai dizer que é ruim né?

    Não estou dizendo que ele esta "empurrando", nem que a ponte é ruim, mas perguntar isso pra ele é a mesma coisa que voce perguntar pra uma mãe se o filho dela é feio.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    SmugShooter

    Não cara, ele é sincero sim, perguntei pra ele dos captadores, e ele me falou tudo sobre eles, prós e contras, até indicou um mais barato para o meu estilo.

    E como o amigo acima disse: Pelo o que o Érico me falou, essa ponte não chega a ser uma original ou uma Gotoh, mas ela é melhor do que uma licensed, ou qualquer uma com esse preço

    Ele é muito sincero, infelizmente hoje 95% dos vendedores são uns puta mentirosos e safados.

    O érico é uma excessão, bem honesto. É tanto que só estou esperando meu CPF chegar para criar uma conta no site e comprar meu kit de caps, acredito que vai ficar show de bola.

    Stevenzin
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Parabéns ao Érico, com pessoa e vendedor, eu quando vou comprar algo da Sound, encho a caixa dele de e-mail e sempre me responde rápido, e sempre sendo sincero e dando até opiniões.
    Tenho tanto cap da Sound que vou fazer coleção.

    Sobre a ponte.... eu tive oportunidade de testa-la, mas com um nut da Floyd Original, então não posso falar sobre, mas ela é bem acabada, e com o nut da original não desafinou nada, agora com o original da sound eu já não sei

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu vejo Malagoli hoje como os melhores captadores custo/benefício no Brasil.

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Matheus Vengeance
    porem so faria isso com um luthier bem de confiança tipo o murilo ou o bertola
    Baba ovo...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu vejo Malagoli hoje como os melhores captadores custo/benefício no Brasil.

    Eu também.

    maspn
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tudo o que comprei da malagoli, tem uma qualidade muito boa...

    Philipi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Acho que é da Wilkinson, e eles da malagoli vendem até captadores importados que não são de fabricação deles.

    Procure FloydRose Wilkinson no google images e você verá que é muito semelhante a éssa da malagoli.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Floyd Rose Malagoli