| Resultado | ## Thunder Chat Jam ## | Resultado |

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bereta: Sem querer defender ninguém, mas o MaurícioBahia tava completamente trêbado quando gravou isso, tá? =)

Tava mesmo! Péssimo exemplo pro FCC! Merecia zero!

:) Obrigado pelo apoio! Ui......

will789: o Ógner devia tar mto bebado qndo gravou essa voz com sotaque de latino safado! hehehe, mas ficou mto legal! kkkkkkkkkkkkkk

Pois é... Assim fica complicado! hhee

Rednef2
Arimoxinga

Desculpem pelo solo! ;)

Abs

MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


will789
Timbre bonito hein! Bem sequinho mas com delay! hheh Solo legal. Os double stops ficaram ok... Solo legal!

brunoepronto
Demonstrou técnica e fez um solo bem swingado! Timbre legal. oitavadas na cavadinha! hehe Na medida!

MauricioBahia
Péssimo! Cruz credo... Usei um rotovibe doidão e acabei não sabendo usá-lo! ehhe Mas é isso aí. Nem sempre a gente vai se dar bem numa jam! :)

ogner
Usou de malemolência e seus rifss característicos! Bom!

____________________

Valeu ogner! Valeu Decoooooooooo! hehe

T-Rodman
Veterano
# mar/11
· votar


will789
Entre Behringer e Presonus, eu fico com o Presonus. Ambos custam quase a mesma coisa.

Já o ART é um compressor e eu ainda não o instalei. To vendo ainda o que posso fazer com ele, rs. Dos compressores de estúdio, esse é o mais barato. O acima dele já custa 3x mais. Chegou há pouco, e como essa semana foi 'punk', tá guardado na caixa ainda.

ogner
O projeto do meu estúdio/casa tá pronto. O terreno tá comprado. Agora falta acertar o financiamento para a construção, rs. Chega de comprar coisinhas, rs. Agora é aprender a mexer em tudo, certinho.

erick_guitar
Veterano
# abr/11
· votar


Eeeita só strateiro na parada!

Curti, os timbres do Ogner e Bruno estavam meio parecidos, pena que não vi o tópico, se tivesse visto participaria!

Parabéns aos participantes!

Abraços

ogner
Veterano
# abr/11
· votar


erick_guitar

Hehehe, valeu velho!!!

Qualquer dia desse aparece outra THUNDEEERRRRRR jam!!!

Abço

will789
Veterano
# abr/11
· votar


erick_guitar
Parabéns aos participantes!
vlw ;)

abçs



ogner
vamo man! mas se for postar otra thunder JAM, dexa de dois dias, ou pelomenos 24 horas, pra ter mais participantes.

abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a | Resultado | ## Thunder Chat Jam ## | Resultado |