Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# mar/11
· votar
Porra, vem me falar do sorteio agora que eu troquei meu High Gain por outro Tube Drive? hehehehhe. Nem vou me escrever, afinal pra quê três TD?
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
erico.ascencao
"afinal pra quê três TD?"
Para vender os três e comprar um Rocking Tube?
Para vender dois e comprar um Modulation delay?
Para vender um e comprar um Analog Delay, ou um Chorus, Compressor, Envelope Filter, Lead Drive, Metal Drive, Mosfet Boost, Octave Down, Phaser, Tremolo, etc...
Ou então simplesmente pegar o terceiro Tube Drive e dar de presente para mim, que certamente saberei fazer algo bacana com ele, uhauhauhauhauha!!
Abração!!
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
P.S. Tu é o primeiro guitarrista da história que não quer mais um pedal, hehehe!!
|
# mar/11
· votar
De Ros: Tu é o primeiro guitarrista da história que não quer mais um pedal, hehehe!!
Hhuahuaauhaua, mas não procede! Troquei um High Gaing por 2 pedais (um Tube Drive e um Lead Drive). Tô virando endorser não oficial também, hehehhe.
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
De Ros
Pô De Ros, deixa o cara!! Ele não quer participar, pronto.
Entendo o lado dele, mais pedal pra que, deixa quieto!!
erico.ascencao
Boa, vleho!! É de dessa consciência sustentavel que o mundo precisa!! Não participa não....
AHuheuhauhe...
Disfarcei bem, não!?!
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
ogner
Sabe que não tinha nem me dado conta!!
Está lançada a campanha: "erico.ascencao, não participa não!"
Uhauhauhauhauha!!!
|
Jim Marshall Veterano |
# mar/11
· votar
erico.ascencao
Faz melhor...como você já tem 2 Tube Drive...sorteia 1 para a galera aqui...aí nossas chances dobrarão...hehehehe.
Abraço amigo!
See ya!
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
Inclusive, vou repetir um post da página anterior, que ficou muito no final e a galera não vai ler:
---------------------------------------------------------------------- -------
Tá ficando bacana! Bastante gente participando!!
Para aqueles que acham a ideia interessante e falaram que seria legal que outras marcas fizessem o mesmo, é bem fácil...
Se o tópico tiver uma movimentação gigantesca, se o pessoal da Fuhrmann reparar que houve um aumento significativo de acessos no site, de e-mails recebidos, nas visualizações dos videos dos pedais e em todos esses e outros indicativos que demonstram o grau de sucesso da promoção, eles farão outras...
E vocês podem ter certeza que TODOS os fabricantes e importadoras do Brasil monitoram o FCC. No que a Fuhrmann lançar o terceiro sorteio, as outras marcas vão ver que está valendo a pena e vão "atacar" o fórum também.
Nada mais óbvio!
Querem que isso aconteça?
Se quiserem, é bem fácil. Acessem os videos, comentem, comentem por aqui, pelos comentários do YouTube, enviem e-mails para a Fuhrmann, comentem nas lojas de música da sua cidade sobre os pedais, mostrem os videos no Orkut, twitter e facebook, comentem sobre a promoção por lá, cliquem em gostei, façam esse tipo de coisa super simples mas que é o que a Fuhrmann (e eu) estamos buscando, enfim, façam esse sorteio valer a pena para a Fuhrmann (e para mim também, porque não?).
Se der certo, em breve haverá muito mais, e as grandes empresas do Brasil farão promoções periódicas no fórum!
Ou claro, vocês podem não fazer nada disso e ficar se queixando de que eles só vem aqui para ver o que o pessoal está elogiando para depois aumentar os preços (o que também é verdade...).
Abração!!!
|
BuriedAlive Veterano |
# mar/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar
De Ros se mostrando um marketeiro de primeira hein...
|
mark. Veterano |
# mar/11 · Editado por: mark.
· votar
Valeu De Ros!!!
Em nome do FCC - Muito Obrigado! por sempre ser um cara bacana que no auxilia por aqui e agora deu um jeitinho de nos presentear... E claro agradecimentos a Fuhrmann!
Abraço e Bons sons!
|
# mar/11
· votar
ogner De Ros Calma, não vou participar não.
Jim Marshall: Faz melhor...como você já tem 2 Tube Drive...sorteia 1 para a galera aqui...aí nossas chances dobrarão...hehehehe.
Calma lá! Vou testar algumas possibilidades - Lead Drive vs. 2 Tube Drive em série vs. Tube Drive, Lead Drive e Power Drive, etc. Dependendo dos resultados, pode sobrar pedal. O que farei? Venderei e talvez me renderei à GAS pegand um Chorus, Delay... huahuhauahuaa!
|
Pepe Le P Veterano |
# mar/11
· votar
BuriedAlive De Ros se mostrando um marketeiro de primeira hein...
Pra se dar bem no ramo musical hoje em dia o cara tem que saber explorar os nichos disponíveis, e acho que o De Ros já se ligou nisso faz algum tempo.
Nada mais justo do que darmos uma força pro cara e ainda por cima arriscando ganhar um Tube Driver!
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
Pepe Le P
Positivei! Abração!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/11
· votar
De Ros To participando também, super massa essa promoção cara! haha
Vamo ver se dessa vez eu ganho hauauhauhuhauhahua, nunca dei sorte com promoções...acho que é por isso que eu nunca ganhei na loteria. hahaha
E como você mesmo disse, o FCC movimenta MUITA, mas MUITA gente, é interessante para qualquer fabricante no brasil monitorar esse fórum...então, quem venham mais promoções.
Abração velhinho
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mar/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
Aaaeaeae
TO dentrooo *-*
Boa SOrte a Todos, mais eu vou ganhar ^^ ASHUASHUSA'
Passa o Twitter aii ^^
|
Michel Top Veterano |
# mar/11
· votar
De Ros Muito bacana a promoção! Valeu!
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
Valeu Ros,se eu ganhar colocarei no review, que o "vendedor" foi prestativo e cobriu o custo de envio e ainda não me cobrou nada pelo pedal.
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# mar/11
· votar
De Ros Opa ja estou participando!! Parabens pela iniciativa, isso ajuda também a conhecermos as marcas nacionais que as vezes não damos muito valor por falta de conhecimento!!
Agora é só cruzar os dedos pro sorteio ehehe!!
Abrass!! :D
|
Konrad Veterano |
# mar/11
· votar
Participando.
|
lipe_2104 Veterano |
# mar/11
· votar
Tô participando, boa sorte pa eu \o
uhaeh
|
engtmir Veterano |
# mar/11
· votar
BuriedAlive E aquela edição lá na primeira página hauiehaiuhihiauhe
meninãaaooo haehiuaiueh
De Ros Mais uma grande sacada hein mestre! Li sua reportagem na guitar player desse mês, e olhei por cima as lições... Paganiana parecia ser a música mais facil... :p
Parabéns pelo reconhecimento, agora quero ver o G3, Joe Satriane, Steve Vai e De Ros hehehe
Abraços
|
BuriedAlive Veterano |
# mar/11
· votar
engtmir auhsuahsuahushauhsuahsu FCC não perdoa nada mesmo hein...taquipariu shaushuahsuahsuhausha
|
Jawbreaker Veterano |
# mar/11
· votar
BuriedAlive Não tem jeito, o celotoledo já fez o quote pra eternidade
|
BuriedAlive Veterano |
# mar/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar
Jawbreaker Isso aí é tudo inveja mesmo Mais eu amo todo mundo aqui no forum, se nao fosse isso aqui eu teria desistido da guitarra a muito tempo ja...
O mundo ta ferrado assim por que falta amor( o que nao significa homosexualismo)
|
gustavo_gremio Veterano |
# mar/11
· votar
De Ros Show de bola essa promoção, ganhando ele faço um Rewiew bem explicativo!
|
engtmir Veterano |
# mar/11
· votar
BuriedAlive FCC não perdoa nada mesmo hein...taquipariu hauihahiuaeh
Rlx man, o que seria desse mundo se não rolasse uma gozadinha de vez em qdo hehehe
Abraços
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
Só para avisar, já estou com o pedal aqui comigo! Depois vou ligar ele só para comparar com o meu. Controle de qualidade, para ver se são idênticos ou se tem variação no som.
Valeu!
|
mr.moretti Veterano |
# mar/11
· votar
De Ros aaaa. é usado?? não quero mais hahahahaha.
|
Gepeto Veterano |
# mar/11
· votar
De Ros
oi
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
mr.moretti
OK, não vou testar! Pronto, pronto, fica tranquilo...
Hehehe!
Gepeto
Oi!
|