Autor |
Mensagem |
tchucaguitar Veterano |
# mar/11
Bom galera,gravei um vídeo do solo da música beat it do Eddie Van Halen.Eu utilizei Guitarra Tagima Arrow 2,Guitar Rig 4,Reaper e a pedaleire Boss Me 70. o que vcs acharam? E mais,queria saber,se tem uma captação que seja parecida com o som de malmesteen para colocar nessa Tagima.Valeu.
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/11
· votar
tchucaguitar Legal o solo. Então, o Malmsteen usa captadores de ganho baixo, porém com ganho do amp no talo, dá aquele timbre característico. E se quer chegar mais perto, tem que ser single. Single com distoção ronca de um jeito bem foda e particular.
o/
|
Edu_Afram Veterano |
# mar/11
· votar
fico loko em cara, apesar de estar escutando do serviço com caixinhas do pc, o timbre parece estar bem bacana...
e essa guitarra ai? fala mais sobre ela
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
esse solo tá bombando por aki recentemente gravei um tb http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256152/
o GR4 é muito bom e tem uma dinâmica descente Bem som do malmsteen vc consegue com stratos e aqueles captadores de bobinas sobreposta que deixar em evidencia o som da strato, pore sem chiados
parabens pelo solo \o
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
tchucaguitar
A BT está muito baixa, mas me pareceu que perdeu o time em algumas passagens.
No mais, tá beleza, mandou bem!!
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
tchucaguitar Só teve alguns problemas com timing das frases, mas nada demais. Mandou bem! Timbrão, hein? abç
|
tchucaguitar Veterano |
# mar/11
· votar
[/b]Edu_Afram[b] Ei cara valeu. Bom velho,muitos dizem que a arrow 2 não é boa, mais pra mim,é uma boa guitarra,aconchegante,leve pra se tocar, a unica coisa é que a captação dela não é tão boa,é uma guitarra média,mais trocando a captação ela fica show,só tou pesquisando qual captação vou colocar nela. Abração.
|
tchucaguitar Veterano |
# mar/11
· votar
Insomniac_ Valeu cara. Realmente depois dos tappings,eu demorei um pouco a execução. Abraço cara
|
tchucaguitar Veterano |
# mar/11
· votar
celotoledo Valeu velho. É mesmo era pra ter deixado a bt mais alta,pq a minha guitarra ficou mais alta mesmo,é e realmente depois dos tappings eu demorei a executar a outra parte. Abraços
|
tchucaguitar Veterano |
# mar/11
· votar
Paulo Heineken Ei cara valeu. Vi seu video,ficou show seu solo velho, parabéns,o guitar rig é fenômenal. Grande Abraço.
|
tchucaguitar Veterano |
# mar/11
· votar
Jg Destroyer Valeu irmão. Vê,então da uma dica de captação pra essa guitarra,que seja pra solos com paletadas rápidas,arpeggios,entre outros. Valeu. Grande Abraço.
|
condor guitar Veterano |
# mar/11
· votar
CAPTADORES SOUND SAO LEGAIS TEM VARIOS COMO:
h77 RL LEGACY INTRUDER
|
DINO EK Veterano |
# mar/11
· votar
condor guitar tenho intruder na minha guita, e te digo uma coisa, MUITO FODAH! o RL LEGACY tbm tenho, qualquer coisa, MP!
|
condor guitar Veterano |
# mar/11
· votar
DINO EK
EI CARA ME FALA MAIS SOBRE O RL LEGACY
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
se tiver sem grana pesquise uns cabrera tem muita coisa boa lá que eles fabricam
|