Aviso - Site da Condor Music infectado.

Autor Mensagem
SmugShooter
Veterano
# mar/11


Eae galera, estou vindo aqui só pra avisar o pessoal que o site da condor esta possivelmente infectado. (talvez nem seja culpa deles).

Eu estava tentando achar o site da condor pelo google e quando cliquei no link o google detectou atividades suspeitas bloqueou o site, segundo o diagnostico do google, das 515 paginas do site 67 estão tentando instalar coisas sem o consentimento da pessoa que esta navegando.

Isso está longe de ser "alarme falso" como acontece com certos anti virus.

A ultima checagem do google foi no dia 15 de março (hoje), então provavelmente nada foi corrigido ainda. (e como sites de fabricantes são raramente atualizados, talvez demore para perceberem).

Então achei melhor avisar aqui o pessoal da seção guitarra pra evitar visitar o site.

Pra quem quiser ler sobre o diagnostico do google é esse aqui:

http://www.google.com/safebrowsing/diagnostic?site=http://www.condormu sic.com.br/&hl=pt-BR

Kold
Veterano
# mar/11
· votar


SmugShooter
Po valeu!!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Vixe! Que treta!

SmugShooter
Valeu por avisar a gente mano.

Guitar_hell
Veterano
# mar/11 · Editado por: Guitar_hell
· votar


SmugShooter
Valeu por avisar! Isso já aconteceu antes --> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254870/

Mas depois disso eu consegui acessar o site depois desse primeiro aviso! E agora acontece isso denovo.

MALDITOS CRACKERS!

Giuseppe Miglionico
Veterano
# mar/11
· votar


Lamentável a pessoa usar seu conhecimento para prejudicar o proximo!

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Giuseppe Miglionico
Lamentável a pessoa usar seu conhecimento para prejudicar o proximo!

AHuheuhauheuhauhe. Tb acho. Mas essa afirmaçao é no minimo engraçada!!!
hehehehe!!!

acho que ano passado o memso site da Condor teve problemas tb...É que a galera não gosta da Lemon drop!! hehe

Guitar_hell
Veterano
# mar/11
· votar


Giuseppe Miglionico
Lamentável a pessoa usar seu conhecimento para prejudicar o proximo!

Realmente isso é lamentável mesmo!

Agora eu fico me perguntando, o que é que eles ganham com isso?

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


Deviam zoar o site da Habro, na seção da Vintage...

Guitar_hell
Veterano
# mar/11
· votar


ogner
acho que ano passado o memso site da Condor teve problemas tb...É que a galera não gosta da Lemon drop!! hehe

Tem certeza?? Já viu isso aqui que está escrito na Wikipédia:
"A "CLP Set Lemon Drop", uma cópia inexata do desenho da Gibson Les Paul (o headstock e o "chifre" do cutaway divergem do padrão Les Paul), tem sido o principal desejo de guitarristas iniciantes, sobretudo os que frequentam o Fórum Cifra Club, a ponto de tornar-se uma espécie de "signature guitar" dessa comunidade."

Bomber Man
Veterano
# mar/11
· votar


Guitar_hell

Crackers são os cara que fazem cracks de games e programas.

Hackers invadem sistemas, criam exploits, dentre outras mutreta.

2 coisas diferentes rsrsrsrsrs.

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Guitar_hell

hauheuhau, que triste!! O FCC é motivo de chacota em varios lugares, as vezes por inveja e as vezes com razão...hehehe!!

Giuseppe Miglionico
Veterano
# mar/11
· votar


AHuheuhauheuhauhe. Tb acho. Mas essa afirmaçao é no minimo engraçada!!!
hehehehe!!!

acho que ano passado o memso site da Condor teve problemas tb...É que a galera não gosta da Lemon drop!! hehe


eu lembro que ja aconteceu isso com esse msm site rsrs

Realmente isso é lamentável mesmo!

Agora eu fico me perguntando, o que é que eles ganham com isso?

verdade, nao ganha nada, as vezes quem faz isso é um mlk que se axa um hacker, ou melhor dizendo, cracker, qd eles fazem esse tipo de ataque eles colocam uma assinatura como identificaçao,

se a Condor precisar alguem que proteja seu site,

Um aceno de longe como diz o amigo Del Rei rsrs

Guitar_hell
Veterano
# mar/11 · Editado por: Guitar_hell
· votar


Bomber Man
Crackers são os cara que fazem cracks de games e programas.

E você acha isso correto?

Hackers invadem sistemas, criam exploits, dentre outras mutreta.

2 coisas diferentes rsrsrsrsrs.


Não cara o termo é esse mesmo CRACKER, os hackers utilizam o seu conhecimento para o bem. É que as pessoas confundem os termos!

Dá uma olhadinha aqui nesse artigo (lá no começo mesmo já diz tudo) --> http://pt.wikipedia.org/wiki/Hacker

Giuseppe Miglionico
Veterano
# mar/11
· votar


Deviam zoar o site da Habro, na seção da Vintage...

hahahahaha maldade

Guitar_hell
Veterano
# mar/11
· votar


Giuseppe Miglionico
se a Condor precisar alguem que proteja seu site,

Um aceno de longe como diz o amigo Del Rei rsrs


rsrs. Mas agora falando sério, eles deveriam investir um pouquinho mais em segurança para o seu site!

-King
Veterano
# mar/11
· votar


Crackers são os cara que fazem cracks de games e programas.

Hackers invadem sistemas, criam exploits, dentre outras mutreta.

2 coisas diferentes rsrsrsrsrs.


Não mesmo, hacker é aquele que tenta resolver problemas.
Cracker é o que invade sistemas pra roubar dados, pirateia um jogo, etc..

Bomber Man
Veterano
# mar/11
· votar


Então a maioria que procura falhas em sistemas devem se sentir um lixo por serem taxados de cracker, vo larga meu hobby.

Obs: procuro falhas em celulares afim de instalar coisas que as empresas não manda como reccursos nativos.

Giuseppe Miglionico
Veterano
# mar/11
· votar


rsrs. Mas agora falando sério, eles deveriam investir um pouquinho mais em segurança para o seu site!

as vezes pagar um profissional para estar ali dando segurança, a esse site, verificando codigos da pagina se torna caro para essa empresa, o certo seria isso, mas nem sempre acontece... nao sei tb as vezes pode ser vacilo do cara que ta administrando o site, deixou uma falha no codigo ou pode ser uma pessoa da propria empresa que ja conhece o sistema (isso acontece muito, mas acho que nao é o caso)... enfim uma serie de fatores

Guitar_hell
Veterano
# mar/11
· votar


Bomber Man
Então a maioria que procura falhas em sistemas devem se sentir um lixo por serem taxados de cracker, vo larga meu hobby.

Obs: procuro falhas em celulares afim de instalar coisas que as empresas não manda como reccursos nativos.


Você nem viu o link que enviei não é?

Olhá aqui: "Originalmente, e para certos programadores, hackers (singular: hacker) são indivíduos que elaboram e modificam software e hardware de computadores, seja desenvolvendo funcionalidades novas, seja adaptando as antigas."

Isso também se aplica ao que você faz, ou seja, você é um hacker , pois está tentando adicionando recursos que não existem originalmente nos aparelhos melhorando-os!

LEMBRE-SE: OS CRACKERS SÃO OS CARAS QUE FAZEM MAL, OU SEJA, PREJUDICAM AS PESSOAS!

Guitar_hell
Veterano
# mar/11
· votar


Giuseppe Miglionico
Realmente ficar revisando códigos não deve ser lá muito divertido rsrs. E é caro mesmo, tornando inviavel manter um profissional só para isso!

Mas essas falhas as vezes passam desperceidas, por isso é que existem as atualizações. Os softwares são um exemplo claro disso!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Pra mim hacker é hacker!
Fazer o mau ou não é apenas uma motivação.

Lembrando que não é qualquer zé ruela que pode ser chamado de hacker.
Um hacker é um mano fera, manjado das manhas da informática, e não qualquer zé bostinha que fez um curso de segurança de redes.

Cracker tá mais é pra esses zé ruelas que acham que são hackers só porque conseguem fazer vírus com o turkojan.aliás cracker é um termo miseravel que esses bostas criaram porque não dignos de serem chamados pelo mesmo termo em que são chamados grandes gênios que conseguiram grandes feitos como invadir uma database de banco.

Hacker busca conhecimento, e hacker não age dentro da lei não.
Hacker agindo dentro da lei e trabalhando pra empresa pra mim é piada! Cadê o termo "pirata da internet"?

Hackers invadiram os dados do governo americano e criaram a Wikileaks, eles agiram dentro da lei? Claro que não! Isso é espionagem, se alguém fizer isso dentro de solo americano, essa pessoa ta morta.
Mas mesmo assim eles não deixam de serem hackers.

Fazer o bem ou o mau é relativo, busque apenas o conhecimento.

Hackers que trabalham para empresas deixam de ser hackers pois largaram a "pirataria" na net (a menos que esse serviço seja apenas fachada, e o mano esteja a todo vapor trabalhando atrás dos panos).


Essa é a minha opinião...
Cracker é um termo inventado por gente burra metida a manolo malandro e acham que sabem muito e pensam que são fodas pra caraleo, e é apoiado por gente covarde que querem ser chamados de hackers mas não tem coragem de tentar invadir um servidor de uma grande instuição porque é "contra as regras".

Se você revisa programinha pra repassar pra empresa, você não é hacker, é só um analista de sistemas.
Hackers de verdade são aqueles manos no Wikileaks e a galera que derrubaram os sites da Visa e Master Card à um tempo atrás.

janick
Veterano
# mar/11
· votar


Pra mim hacker é hacker!
Fazer o mau ou não é apenas uma motivação.

Lembrando que não é qualquer zé ruela que pode ser chamado de hacker.
Um hacker é um mano fera, manjado das manhas da informática, e não qualquer zé bostinha que fez um curso de segurança de redes.

Cracker tá mais é pra esses zé ruelas que acham que são hackers só porque conseguem fazer vírus com o turkojan.aliás cracker é um termo miseravel que esses bostas criaram porque não dignos de serem chamados pelo mesmo termo em que são chamados grandes gênios que conseguiram grandes feitos como invadir uma database de banco.

Hacker busca conhecimento, e hacker não age dentro da lei não.
Hacker agindo dentro da lei e trabalhando pra empresa pra mim é piada! Cadê o termo "pirata da internet"?

Hackers invadiram os dados do governo americano e criaram a Wikileaks, eles agiram dentro da lei? Claro que não! Isso é espionagem, se alguém fizer isso dentro de solo americano, essa pessoa ta morta.
Mas mesmo assim eles não deixam de serem hackers.

Fazer o bem ou o mau é relativo, busque apenas o conhecimento.

Hackers que trabalham para empresas deixam de ser hackers pois largaram a "pirataria" na net (a menos que esse serviço seja apenas fachada, e o mano esteja a todo vapor trabalhando atrás dos panos).


Essa é a minha opinião...
Cracker é um termo inventado por gente burra metida a manolo malandro e acham que sabem muito e pensam que são fodas pra caraleo, e é apoiado por gente covarde que querem ser chamados de hackers mas não tem coragem de tentar invadir um servidor de uma grande instuição porque é "contra as regras".

Se você revisa programinha pra repassar pra empresa, você não é hacker, é só um analista de sistemas.
Hackers de verdade são aqueles manos no Wikileaks e a galera que derrubaram os sites da Visa e Master Card à um tempo atrás.


Putz

SteveRayMorse
Veterano
# mar/11
· votar


Pra mim hacker é hacker!
Fazer o mau ou não é apenas uma motivação.

Lembrando que não é qualquer zé ruela que pode ser chamado de hacker.
Um hacker é um mano fera, manjado das manhas da informática, e não qualquer zé bostinha que fez um curso de segurança de redes.

Cracker tá mais é pra esses zé ruelas que acham que são hackers só porque conseguem fazer vírus com o turkojan.aliás cracker é um termo miseravel que esses bostas criaram porque não dignos de serem chamados pelo mesmo termo em que são chamados grandes gênios que conseguiram grandes feitos como invadir uma database de banco.

Hacker busca conhecimento, e hacker não age dentro da lei não.
Hacker agindo dentro da lei e trabalhando pra empresa pra mim é piada! Cadê o termo "pirata da internet"?

Hackers invadiram os dados do governo americano e criaram a Wikileaks, eles agiram dentro da lei? Claro que não! Isso é espionagem, se alguém fizer isso dentro de solo americano, essa pessoa ta morta.
Mas mesmo assim eles não deixam de serem hackers.

Fazer o bem ou o mau é relativo, busque apenas o conhecimento.

Hackers que trabalham para empresas deixam de ser hackers pois largaram a "pirataria" na net (a menos que esse serviço seja apenas fachada, e o mano esteja a todo vapor trabalhando atrás dos panos).


Essa é a minha opinião...
Cracker é um termo inventado por gente burra metida a manolo malandro e acham que sabem muito e pensam que são fodas pra caraleo, e é apoiado por gente covarde que querem ser chamados de hackers mas não tem coragem de tentar invadir um servidor de uma grande instuição porque é "contra as regras".

Se você revisa programinha pra repassar pra empresa, você não é hacker, é só um analista de sistemas.
Hackers de verdade são aqueles manos no Wikileaks e a galera que derrubaram os sites da Visa e Master Card à um tempo atrás.


Putz!(2)

Spect
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
Hackers de verdade são aqueles manos no Wikileaks e a galera que derrubaram os sites da Visa e Master Card à um tempo atrás.

Mas hein?
Quem derrubou os sites foi o 4chan se organizando com DDOS, nada demais.

Alex Guitarreiro
Veterano
# mar/11
· votar


Ter plena convicção de que esta certo se baseando na wikipedia é ilusao...

fgr
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
rsrs raivoso!!! rs

Mas a internet é isso.. cheio de siglas e adjetivos pra tudo...

Hackers e Crackers trabalham no mesmo âmbito e o que move essa diferença é que a grosso modo, os Hackers buscam evitar a atividade de Crackers...


Agora, existem dúvidas quanto aos meios usados pelo wikileaks para pegar esses dados... O que se fala é que ele subornou alguns agentes pra comprar os dados... passou longe de invadir qualquer sistema..

Giuseppe Miglionico
Veterano
# mar/11
· votar


Lembrando que não é qualquer zé ruela que pode ser chamado de hacker.
Um hacker é um mano fera, manjado das manhas da informática, e não qualquer zé bostinha que fez um curso de segurança de redes.


cara qq Zé ruela que tenha conhecimento legal consegue hackear um sistema, tem varios programas na internet que ajudam isso, a diferença é que o zé ruela deixa rastro...

Cracker é um termo inventado por gente burra metida a manolo malandro e acham que sabem muito e pensam que são fodas pra caraleo, e é apoiado por gente covarde que querem ser chamados de hackers mas não tem coragem de tentar invadir um servidor de uma grande instuição porque é "contra as regras".

Cara tu ja estudou sobre Hackers, Crackers, Phreaks, Script Kiddie?

procura um site confiável pra tu dar uma lida, acho que tem alguns conceitos teus errados ai!

Abraço

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


SteveRayMorse
Num flooda não!

Spect
Exatamente. E teve gente presa por isso na Europa. Isso é hackear numa das suas formas mais puras.

Atacar sites, invadir sistemas... isso é lindo!

Alex Guitarreiro
Oh! Pare com a heresia!
A Wikipédia é perfeita. >:)

fgr
rsrs raivoso!!! rs
Que nada! Foi somente um termo "forte" de se dizer.

Agora, existem dúvidas quanto aos meios usados pelo wikileaks para pegar esses dados... O que se fala é que ele subornou alguns agentes pra comprar os dados... passou longe de invadir qualquer sistema..
Dúvidas existem, só sabem os meios quem esta la dentro da wikileaks. Mas que a equipe do Assange foram uns danados virtualmente, isso foram!

Mas eu não acredito do termo Cracker, crackers são apenas uns zé ruelas. Se falar que se eu não engano, o termo Cracker surgiu (ou se popularizou) logo na época em que o Pro Rat e o Turkojan tavam na moda (ou seja, nasciam milhares de noobs achando que eram hackers).

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Giuseppe Miglionico
cara qq Zé ruela que tenha conhecimento legal consegue hackear um sistema, tem varios programas na internet que ajudam isso, a diferença é que o zé ruela deixa rastro...
Depende! Não é qualquer zé ruela que vai conseguir invadir um sitiema de banco, ou um site do governo americano.

procura um site confiável pra tu dar uma lida, acho que tem alguns conceitos teus errados ai!
Exagerar é o meu forte! Mas vou estudar sim.

Giuseppe Miglionico
Veterano
# mar/11
· votar


Depende! Não é qualquer zé ruela que vai conseguir invadir um sitiema de banco, ou um site do governo americano.

da uma olhada nesse zé ruela, era um mlk de 15 anos, invadiu varios sistemas, mas deixou rastro...

Exagerar é o meu forte! Mas vou estudar sim.
hehehe vlw!

Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aviso - Site da Condor Music infectado.