Autor |
Mensagem |
Marcel falastor Veterano |
# mar/11
Faça massagem uma vez por dia! de prefernciaem mulher kkk....
escolha lugares mais reigidos como costas e panturrilhas...
a ideia é basicamente a seguite ....
na massagem voce usa 4X mais força nos tendoes e nervos da mao.
eu testei e funciona. na exagere.. no começo fiz massagem em 4 primas e 3 vezes em cada uma. resultado minha mao inchou.. mas uma ou duas vezes nao da nada vc fica com mais força na mao em uma semana do que um mes tocando exercicios para ganhar força.
e outra moderado é um metodo que nao traz nenhum problema futuro. e eu ja vi topico gente mandando da bend de 2 tons e segurar o bend por 1 minuto nao cai nessa é barca furada..
|
Mbastoss Veterano |
# mar/11
· votar
Pegada não é força, de jeito nenhum. Eu não sou uma pessoa muito avantajada fisicamente, e quase todos elogiam a minha pegada, logo...
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Marcel falastor
Legal!! Adorei a dica....onde suas primas moram mesmo???
|
# mar/11
· votar
a questao é que melhora na hora de executar ligados, bens e vibratos. se nao quer fazer na faça...
|
# mar/11
· votar
celotoledo Veterano
bahia
fui la no carnaval do ano passado
|
celotoledo Veterano |
# mar/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Marcel falastor
Bom, se elas gostam de massagem acho que vale a pena a visita!!
Vou voltar não só com a mão inchada!!! ahahahahahahaha...
Foge, foge mulher maravilha.... Fogo, foge com o super-man!!!
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
*Facepalm*
|
# mar/11
· votar
renansena777
*Facepalm*
# mar/11
· votar
Marcel falastor
facepalm
|
GuiMolusco Veterano |
# mar/11
· votar
naum é questão de ganhar força
o fato é q fazer massagens em mulheres melhora sua vida em vários aspectos
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que comédia bom já que quando é guitarra todo mundo pede foto das guitarras, tem como vc postar foto das primas??
:D
|
# mar/11
· votar
GuiMolusco
tambem
mas acho queteve gente que nao gostou da maçagem em mulher
renansena777 o que vc prefere kkkkkkkkkk
|
Doggy Veterano |
# mar/11
· votar
É sério esse tópico?
|
# mar/11
· votar
Paulo Heineken
que que vc acha?
|
# mar/11
· votar
Doggy
o que eu disse é serio mas todos estao levando na brincadeira
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Faça massagem uma vez por dia! de prefernciaem escolha lugares mais reigidos como costas e panturrilhas eu testei e funciona no começo fiz massagem d 4 e eu vi mandando da por 1 minuto cai nessa furada.. e outra moderado é um metodo que nao traz nenhum problema futuro voce usa mais força nos nervos em uma semana do que um mes tocando para ganhar força
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
paulinho pc
sem graça mano .
|
# mar/11
· votar
paulinho pc
pauliho pau no cu
|
Doggy Veterano |
# mar/11
· votar
pauliho pau no cu
Começou a baixaria... Parabéns.
o que eu disse é serio
Duvidei...
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Marcel falastor
kkkkkkk...desculpe por desvirtuar seu tópico.
|
# mar/11
· votar
Doggy
antes das massagens eu nao conseguia fazer bends de 2 tons e agora faço de 3 tons ja quebrei 8 mis agudas e 4 sis 2 sol fazendo bends de 3 tons ai eu decide usar afinaçao meio tom abaixo
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
antes das massagens eu nao conseguia e agora faço de 3 e 4 2 fazendo 3 ai eu decide meio abaixo fazer quebrei 8
|
Doggy Veterano |
# mar/11
· votar
O cara faz um perfil pra vir falar de massagem e nunguém desconfia de multi/fake? Estranho...
|
# mar/11
· votar
paulinho pc
vc é triste
|
# mar/11
· votar
Doggy
nao sou fAKE
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mar/11
· votar
Doggy
Foi a primeira coisa que eu pensei. Mas ficar postando nesses tópicos só da mais força pra eles se reproduzirem. Abraços.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Fóruns Cifra Club / Detalhes do usuário Marcel falastor
Sou guitarrista a 3 anos e toco violão a 2. no total são 5 anos de dedicação musical e instrumentos de corda. tambem toco contrabaixo a 1 ano, dos 3 me dedico mais a guitarra. minhas influencias sao de varios de tipos de guitarristas com eddie van halen, jimi hendrix, steve vai e jimmy pagge. no momento fundei a banda falastora pouco mais de 8 meses, mas ja toquei em cinco bandas diferentes: duas bandas evangelicas, duas de rock e forro mais pelo cache e nao pelo prazer. aprendi a tocar sozinho e com auxilio da internet mas me considero melhor que muitos de concervatorio e grande escolas de musica.
não entendi a sua conta no inicio...vc disse q toca violão a dois anos e guitarra a três...totalizando cinco anos,certo? Então quer dizer que nesses cinco anos,em dois deles vc só tocou violão e em três só guitarra?
|
# mar/11
· votar
paulinho pc
começei no violao dois anos depois fui pra guitarra e larguei o violao e ja tem tres anos que so toco guitarra
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mar/11
· votar
paulinho pc
Muita gente começa com o violão e depois passa pra guitarra.. Isso é super normal. Abraços.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11 · Editado por: paulinho pc
· votar
ah tá,entendi.
Vc é um menininho meio confuso...com primas ardentes por séquiço,e não massagens nas costas e batatas da perna.
|