Opinem sobre o que comprar no amazon com 30 dólares

    Autor Mensagem
    lipe_2104
    Veterano
    # mar/11


    Fala galera,
    tenho uma boss gt-10 , uma ltd f-250 e tal,
    tenho até hoje pra escolher algo pequeno e que seja até 30 dólares para comprar no www.amazon.com

    Alguma sujestão? hehe

    abraços

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    lipe_2104

    A Amazon não envia instrumentos pro Brasil. Vc vai comprar daqui e mandar entrega lá pra alguém trazer?

    Abs

    ps. nem um mero Fast-Fret vc consegue receber aqui...

    lipe_2104
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    MauricioBahia

    Eu sei amigo, obrigado pela ajuda.
    É um amigo meu que vai trazer dos eua, e eu vou mandar pra casa dele, e daí ele traz.

    Tava pensando em trazer um Koss PortaPro e um jogo de cordas ernie ball, será que vale á pena?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    lipe_2104

    Acho que vale sim. Esse Koss é um fone legal pelo preço e jogo de cordas nunca é demais! :)

    Abs

    ohm777
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Yahoo Respostas...

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    lipe_2104
    http://www.amazon.com/Guitar-Bass-Accessories-Instrument-Products/b/re f=sc_bm_br_11091801_2_mo_4?ie=UTF8&node=11967641&no=11091801&me=ATVPDK IKX0DER#/ref=nb_sb_noss?url=node%3D11967641&field-keywords=cliplock&rh =n%3A11091801%2Cn%3A%2111965861%2Cn%3A11965871%2Cn%3A11967641%2Ck%3Acl iplock
    ver se dá para trazer uma dessas bem legal e maior segurança para sua guitarra se já não usar straplock

    lipe_2104
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    MauricioBahia

    Obrigado pela ajuda :)

    abç

    daniel_guitar

    é verdade, por isso tô encomendando além dos fones, uma correia clip lock da di marzio, mas tenho uma dúvida..
    além da correia, queria encomendar um strap lock,
    se eu comprar um tipo esse , ele pode não caber na guitarra e ter que aumentar o furo?

    abç

    Btardelli
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Btardelli
    · votar


    lipe_2104
    cara quando vc coloca o clip lock na guitarra nao precisa de strap lock para segurar...
    edit.:
    ja ia esqueçendo com o clip lock tua guitarra vai ganhar "assas" quando vc tirar a correia...por isso eu prefiro strap lock..
    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinem sobre o que comprar no amazon com 30 dólares