Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# mar/11 · Editado por: Ally_Slash
Bem pessoal, gravei hoje esse clássico solo de Stairway to Heaven, espero que gostem! Avaliem, comentem, façam suas críticas, etc...
Abraço pessoal!
Obs:Eu botei agora o video, então ele pode ta meio ruim ainda! (Imagem!)Se ficar meio embaçado, tentem ver pelo Youtube que é melhor!
|
JKPage Veterano |
# mar/11
· votar
Belo instrumento kk. Só que dá uma revisada no 0:20, você passou muito rápido. xD
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
po.. stairway to heaven é com les paul!!!
mas mesmo assim gostei mas o timbre não ficou caracteristico não :/
e como disse o JK passou rapido mesmo
|
mr.moretti Veterano |
# mar/11 · Editado por: mr.moretti
· votar
Matheus Vengeance O page gravou com uma teleca. E ao vivo ele tocava com uma double neck
|
F.BankZ Veterano |
# mar/11 · Editado por: F.BankZ
· votar
Muito bem executado, timbre lindão. Belíssimo instrumento.
Matheus Vengeance
"Jimmy Page no solo clássico de "Stairway to Heaven" utilizou uma Fender 1958Telecaster conectada a um amplificador. As outras guitarras utilizadas em "Stairway to Heaven" foram uma Fender Electric XII (12-cordas). Para a performance ao vivo de "Stairway to Heaven", Page usou uma Gibson EDS-1275, dois braços 6 / 12 1968."
Fonte
|
AloiS Veterano |
# mar/11
· votar
Ta muito bom. Aquele primeiro bend não afinou muito bem. Obs.: Porque tem chiado na sua guitarra cara?
Qual equipamento vc usou para gravar?
abraços
|
gaitaman Veterano |
# mar/11
· votar
dahora mano, ficou muito bom o/
abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
JKPage ahahaha, poisé, vendo denovo e comparando com a original, ficou rapidinho ali! valeu por avisar!
Matheus Vengeance bom, acho que deram a resposta ali em baixo... ;D
F.BankZ mr.moretti valeu! obrigado também pelas informações!Acho que muita gente pensa que o Page só usava Les Paul!
AloiS é por causa do amp,naturalmente,dist tem chiado.Eu não tenho noise gate, dai tento diminuir até com o Reaper, mas não da pra fazer perfeito! E o single ajuda um pouco no chiado :/
gaitaman valeu!!
|
# mar/11
· votar
bem porem prefiro com les paul SAUIHASIAS mas ficou bom cara
|
DaniloReis Veterano |
# mar/11
· votar
Gostei da execução mano! Deu uma emboladinha no final mas não tirou a beleza do solo, tem uma pegada legal!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/11
· votar
Ally_Slash
Está muito bom cara. Linda a guitarra, o timbre está muito bom para a música!
Matheus Vengeance
http://www.youtube.com/watch_popup?v=99eDWSCQRgk&vq=small#t=41
|
Badico Veterano |
# mar/11 · Editado por: Badico
· votar
Solo original é de Teleca...
HeartBreaker tambem, se não me engano a Teleca era presente do Jeff Beck Alguem só confirma...
Ally_Slash
Poderia me passar as especificações da sua Teleca? E tudo que foi usado? Falta se situar no tempo da música, um pouco mais de treino você consegue... É por esse motivo que não tiro solos 100% e semrpe coloco coisa da minha mente neles.
Abraços
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Cara gostei demais, timbre e pegada muito boas. Aonde vc aprendeu tocar assim mano? suasuahsua Toca muito bem.
Parabéns. Timbrão.
|
GRRS Veterano |
# mar/11
· votar
Ally_Slash
Ótimo timbre! Gravou com valvulado, ou fui enganado por VST's?
Quanto a execução, tem uns errinhos aqui e acolá, mas é demais exigir perfeição num domingo de manhã... e olha que nem o Page tocava isso 100%, hehehe
Continua assim que tu tem futuro cara
Abs
|
mr.moretti Veterano |
# mar/11
· votar
Ally_Slash HAHAHAHAHA. É verdade, mas o page usava até danelectro hahahaha. By the way, ficou mto bom seu cover. Parabéns
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Ally_Slash Ae garoto, puta timbrão, hein?! Tem que gravar mais coisas com essa Tele aí! A execução ficou extremamente limpa cara, continua assim! Tu tá caminhando pra direção exata, eheheh! Parabéns de novo. E continua gravando aí porque dá gosto de ouvir/assistir suas gravações :)
|
Bereta Veterano |
# mar/11
· votar
Ally_Slash
Pow Ally, achei bem maneiro! Tá com equipo bacanérrimo e tirando um timbre muito legal! Parabéns ae!
Abç!
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
DaniloReis LipeGuitarrero mr.moretti Bereta valeu mesmo pessoal! Abraço pra vocês e obrigado por comentarem!
Badico Bem,ela é uma Fender Americana, os caps, não tenho informação qual a marca deles, mas, pode conferir o timbre da ponte ai, e se tu quiser ver o timbre do braço, aqui vai os solos de november rain ,que gravei com o cap do braço :http://www.youtube.com/watch?v=ntEBvpIufvk&feature=mfu_in_order&list= UL O resto, usei nesse video ai um Peavey Valveking, dist do amp, um pouco de delay da groovin. Valeu amigo, Abraço!
GRRS Sim, gravei com valvulado.Peavey Valveking! Abraço!
Insomniac_ Pode deixar, as próximas gravações prometo que faço com a Tele! Valeu cara! Abração!
|
GTotti Veterano |
# mar/11
· votar
Ficou bem legal! só achei que ficou feioso aqueles licks que se repetem a partir dos 25s. e o timbre... acho que devia diminuir um pouco o drive pra esse som
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/11
· votar
Ally_Slash Po cara, acho que o último vídeo que vi seu foi um cover do Guns, e tua melhora foi muito bacana e significante, meus parabéns. Alguns errinhos, mas só de ter visto esse seu avanço já leva todo o mérito!
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
GTotti huuum, vou prestar mais atenção então! valeu cara! Abraço
Jg Destroyer pow valeu mesmo cara,poisé, esse lance de videos tem me ajudado muito mesmo cara! Abraço e valeu!
|
# mar/11
· votar
Ally_Slash Po cara, acho que o último vídeo que vi seu foi um cover do Guns, e tua melhora foi muito bacana e significante, meus parabéns. Alguns errinhos, mas só de ter visto esse seu avanço já leva todo o mérito!
estou sentindo uma treta
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
Matheus Vengeance cara, porque tu sempre faz comentários negativos? quase sempre tu fica falando de algum erro, e na maioria é nada a ver.
|
FRSouza Veterano |
# mar/11
· votar
Ally_Slash Nao liga nao, velho, só ignora...Esse cara aí ja passou de graça...
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/11
· votar
nossa que teleca foda !
otimo cover!
|
JKPage Veterano |
# mar/11 · Editado por: JKPage
· votar
Page usou até banjo na Stairway to Heaven. Ele nunca tocava com o mesmo instrumento no estúdio. Enfim, o timbre da Stairway é mais clássico e característico de uma Les Paul e Double Neck e com um bom valvulado Marshall ou Vox, ou Mesmo Orange ( Sim Page era apaixonado pela inglaterra e preferia os Oranges aos Marshall ). Com uma telecaster o timbre fica parecido bem pela qualidade do instrumento e da captação, mas deixa a desejar ( não que tenha ficado ruim ) ao som que deve ser mais encorpado, típico da Gibson. E como eu havia dito antes, só acertar o tempo da música em alguns momentos e estará tocando quase perfeitamente ( ninguém é Chuck Norris ) o maior solo de todos os tempos! xD
Ah sim, continue com os vídeos o quanto puder, o povo do fórum inclusive eu gostou das suas habilidades habilitativas poderosas de guitarrar a Telecaster e a maioria viaja naquele headstock com Fender dourado kk
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11 · Editado por: Ally_Slash
· votar
rhoadsvsvai JKPage Valeu pessoal!abraço
|
Carregando Veterano |
# mar/11
· votar
bem massa cara, parabéns!
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
Carregando valeu velho! Abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/11
· votar
Pessoal,o video ta indo de boa ai? Eu mandei pra um colega meu ver,ele disse que não dava por causa do URL alguma coisa, voces tao conseguindo ver?
|