Autor |
Mensagem |
FBuccini Veterano |
# mar/11
· votar
Ai vai o som que o pessoal pediu, ta bem tosco e não da pra avaliar muito porque gravei som e imagem da webcam do notebook, e não levem em consideração o que foi tocado, e sim o som da guitarra...flw!! som limpo: http://www.youtube.com/watch?v=rEHmqi-5LGw
distorção: http://www.youtube.com/watch?v=tW5pUXpages&feature=mfu_in_order&list=U L
|
FBuccini Veterano |
# mar/11
· votar
Vcs pediram e o som tah ai... (só um upzinho!!!) rsrsrs.
|
Juninho0110 Veterano |
# mar/11
· votar
FBuccini linda guitarra e mt boa tb eu ja cheguei a tocar com uma guitarra desse modelo(porem com floyd rose)numa loja e gostei bastante
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
ahhhhhh essas corts e schecters...em um futuro essas guitarras serão lembradas como a epoca de ouro delas.k
|
FBuccini Veterano |
# mar/11
· votar
Uma dúvida, quando eu troco de captadores, como da pra ver no vídeo da distorçao, faz um ruido alto até, o que nao acontece quando eu troco enquanto estou tocando, é normal?
|
AboboraGuitar Veterano |
# mar/11 · Editado por: AboboraGuitar
· votar
cara valew,a guitarra é linda o som mt legal tbm gostei mt legal!!! fik na Paz brow
|
FBuccini Veterano |
# mar/11
· votar
AboboraGuitar
Vlw, hoje mesmo vou gravar uns sons com qualidade melhor eu acho...flw, abraço!
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mar/11
· votar
FBuccini Vc ganhou as aprada da Giannini *-* se nbao tiver visto ainda, olha la no topico de "Qual encordoamento vc usa"
Parabens ^^
|
FBuccini Veterano |
# mar/11
· votar
Maximun-EGS 216
É sério? Dessa máquina que eu to eu não consigo ver o vídeo, qual foi a premiação? vlw!
|
FBuccini Veterano |
# mar/11
· votar
Só pra dar uma atualizada, o potenciometro do tone estava com defeito, conversei novamente com o vendedor mário, da playtech, que foi muito prestativo por sinal, e ele me acompanhou até um luthier que fica naquela galeria da teodoro, que parece trabalhar muito bem, foi a primeira impressão que eu tive, e ele arrumou por conta da loja, era um probleminha com a solda só, agora ela está zero!!! flw!!!
|