===> Jam Sister Sin Resrltado <====

Autor Mensagem
Eddie Van Hallen
Veterano
# mar/11
· votar


May BA
Eddie Van Halen - 3:23 a 3:52
Cara se tu for o van halen que eu to pensando teus solos melhoraram demais! Gostei pacas do solo, boas idéias! Tb achei um pouquiiiinho abafado o timbre! A dobra, me parece, (não tenho certeza) que tu gravou com algum efeito do tipo oitavador ou pitch shifter, talvez fosse melhor tu mesmo gravar a "outra" guita.

sou o que você esta pensando sim
hauhaua
valeu pelo comentario
sobre as dobras eu usei um oitavador mesmo
mo preguiça gravar a guita de novo
hauha
mas valeu a dica
na proxima tento isso

Kold
Veterano
# mar/11
· votar


Comenta ae Marc!

May BA
Veterano
# mar/11
· votar


Participantes 16 x 5 Coments

:*- (

Jawbreaker
Veterano
# mar/11
· votar


Up!

Kold
Veterano
# mar/11
· votar


May BA
HAHA então é só 5

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie - 0:00 a 0:29
O início pareceu meio confuso, mas achei que foi meio o q vc tentou fazer, na verdade eu achei bem legal. O solo está muito bem tocado.

Marc Snow - 0:29 a 0:58
Bela melodia, idéias bem colocadas, alavancadas excelentes, timbre, técnica blá blá blá... nota 10.

th_menezes - 0:58 a 1:27
há !!

May_BA - 1:27 a 1:56
Achei que os ligados foram legais, mas embolou no graves. Faltou um pouco de firmeza nos bends agudos. Gostei do efeitinho viajante no fim.

brunoepronto - 1:56 a 2:25
Que timbrão. Solo maravilhoso cara. É até difícil comentar, muito bom. Parabéns, nota 10.

Jawbreaker - 2:25 a 2:54
Pegada afiadíssima na entrada. Curti muito o estilo do solo, timbre muito bom, dobras legais, solo muito bom.

will789 - 2:54 a 3:23
Timbre legal, um pouco ardido. Achei que alguns ligadinhos sairam um pouco. GOstei que arriscou umas alavancadas e mandou umas palhetadas bem bacanas.

Eddie Van Halen - 3:23 a 3:52
Po cara, senti umas desafinações aí, ou então fora do tom... a dobra até ficou bacana. A pegada está boa, os tappings ficaram bem legais.

Viciado em Guaraná - 3:52 a 4:22
Bem, o timbre está abelhudinho, trabalhe mais isso. Para quem usa poucas notas, como foi seu caso, é legal trabalhar mais os vibratos, pra que as notas não fiquem tão estáticas. Harmonicamente ficou tudo correto, embora simples. Continue participando que vc vai melhorando com certeza.

Sparkle - 4:22 a 4:50
Abaixou geral hehe. Timbre legalzinho, faltou um pouco de corpo a meu ver, só questão de gosto. Gostei do seu fraseado, pegada firme, só que no fim achei que deu umas notinhas meio fora, mas nada grave.

mr.moretti - 4:51 a 5:19
Timbre razoável, tive impressão de desafinação ou erro de tom no solo. A pegada está boa, a técnica também, infelizmente a parte tonal não ficou boa.

bender - 5:19 a 5:49
Bacana a sequência de tappings. Timbre legal, fraseado com alguns bons momentos. Boa técnica, legal.

DRIVE30 - 5:49 a 6:17
Po cara, já ouvi timbres mais legais seus... mas como sempre disse, timbre é gosto e também exeperimentação, pra mim ficou meio ardido. Achei que o início do solo meio fora do tom, não sei. Depois melhorou, os arpeggios ficaram ótimos. Técnica ótima

FRSouza - 6:18 a 6:47
Gostei. Timbre legal pra caramba, solo rock n' roll total, diretasso, pegada firme e fraseado seguro.

Kold - 6:47 a 7:16
Meio viagem hehe. Vamos firmar mais essa mão nos vibratos aí, principalmente na primeira sequência. Timbre pode melhorar um pouco. Os fraseados do fim ficaram bem legais.

JPS01 - 7:16 ao final
Tom Morellou legal. Timbre muito bom, wah muito bem usado na entrada. Fraseado bacana, whammy caiu bem no fim, ficou muito bom. Parabéns.

May BA
Veterano
# mar/11
· votar


Kold

hehehe

Com esse placar os participantes ganharam de lavada!!!


Ou será que perderam?



thmenezes_RJ

Avaliação precisa! hehehe

Não conseguí abafar muito bem as cordas graves na hora da mundança de corda e tenho uma mania(?) de não pressionar muito a corda nos bends embora esteja pondo o polegar por cima já há algum tempo...

Vlw pelo coment!

Todos

Vlw a todos que comentaram e aos que ainda comentarão!

Kold
Veterano
# mar/11
· votar


thmenezes_RJ
Kold - 6:47 a 7:16
Meio viagem hehe. Vamos firmar mais essa mão nos vibratos aí, principalmente na primeira sequência. Timbre pode melhorar um pouco. Os fraseados do fim ficaram bem legais.


HAHAHAHA Meio Viagem?? COmpletamente viagem! , Cara vou prestar atenção no vibrato!

Drive30
Veterano
# mar/11
· votar


May BA
thmenezes_RJ

acertou voces 2 que falaram que tava fora do tom, isso tem explicacao e eu notei na hora mas resolvi gravar assim mesmo, cordas já podres.

Kold
Veterano
# mar/11
· votar


Drive30
Nem notei que tava fora.

Drive30
Veterano
# mar/11
· votar


Kold

no começo só, e bem pouco, quando usei mais bends, nao tava segurando afinacao em notas mais longas nao.

Drinho
Veterano
# mar/11
· votar


galera aqui do fórum tá detonando... faz tempo que eu não apareço..parabensae rapazeada abraço

Kold
Veterano
# mar/11
· votar


COmenta ae quem puder!

Eddie Van Hallen
Veterano
# mar/11
· votar


thmenezes_RJ
Eddie Van Halen - 3:23 a 3:52
Po cara, senti umas desafinações aí, ou então fora do tom... a dobra até ficou bacana. A pegada está boa, os tappings ficaram bem legais.

não percebi desafinações
valeu o coments
abraço

Kold
Veterano
# mar/11
· votar


UP

Kold
Veterano
# mar/11
· votar


Dá muita vontade participar assim .

FRSouza
Veterano
# mar/11
· votar


ta aeee

Frankie - 0:00 a 0:29
Achei um pouco baixo o solo, mas ficou legal, pegadao!
Marc Snow - 0:29 a 0:58
SOlo muito bom! Criou uma otima melodia.
th_menezes - 0:58 a 1:27
Gostei do palm mute, também criou uma melodia legal e fritou com estilo..
May_BA - 1:27 a 1:56
Ótimo solo, so achei estranhos em algumas partes, o final ficou style..
brunoepronto - 1:56 a 2:25
Um dos melhores da jam, fraseado matador.
Jawbreaker - 2:25 a 2:54
Fraseado encaixou muito bem para a BT, gostei do timbre e as dobras ficaram otimas..
will789 - 2:54 a 3:23
O timbre ficou com um pouquinho de chiado, tirando gostei muito, belas alavancadas!
Eddie Van Halen - 3:23 a 3:52
Cade o Wah? ehauhee, só achei a parte das dobras e o tapping um pouco estranho, ficou bem legal no geral!
Viciado em Guaraná - 3:52 a 4:22
Deixou repousar muito tempo em uma nota só, tente criar um fraseado,saiu do tom algumas vezes, coloque vibratos, te vejos nas proximas jams ^^
Sparkle - 4:22 a 4:50
Gostei, so achei que pecou um pouco na parte dos ligados..
mr.moretti - 4:51 a 5:19
Ficou meio estranho solo, acho que está no tom errado..
bender - 5:19 a 5:49
Gostei do timbre, bom fraseado, so nao gostei muito das dobras.
DRIVE30 - 5:49 a 6:17
Deu uma embolada nas fritacoes, mas deu uma abordagem legal pro solo.
FRSouza - 6:18 a 6:47
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kold - 6:47 a 7:16~
DEu umas escorregadas no tom em algumas partes..
JPS01 - 7:16 ao final
Gostei do Wah, fechou com estilo a Jam...

May BA
Veterano
# mar/11
· votar


FRSouza

Opa! Valeu amigão!!!

Eddie Van Hallen
Veterano
# mar/11
· votar


FRSouza
Eddie Van Halen - 3:23 a 3:52
Cade o Wah? ehauhee, só achei a parte das dobras e o tapping um pouco estranho, ficou bem legal no geral!

ainda essa historia de wha?
faz mo tempo que não uso
hauha
blz borhter
valeu pelo comentario

Kold
Veterano
# mar/11
· votar


impressão ou falta comentário?

Marc Snow
Veterano
# mar/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


Frankie - 0:00 a 0:29- Começo lentinho, mas mandou logo um arpejo descaralhador!!! Foda demais!

Marc Snow - 0:29 a 0:58 - $$$

th_menezes - 0:58 a 1:27 - Melodia do começo bem legal. ARPEJO DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

May_BA - 1:27 a 1:56 - Começo meio emboladão, gostei dos misseis decolando.

brunoepronto - 1:56 a 2:25 - Melodia animal! Notinha out deu um tchan!

Jawbreaker - 2:25 a 2:54 - Tremolo picking legal. decolou tambem

will789 - 2:54 a 3:23 - Nota peidando fora, meio sem ideia né? Mas legal

Eddie Van Halen - 3:23 a 3:52 - Estranha essa dobra, parece que tá rouco. Gostei dos tappings!

Viciado em Guaraná - 3:52 a 4:22 - Faltando fraseado. Professor já!

Sparkle - 4:22 a 4:50 - Timbre legal. Frases legais, mas mio sem conexão.

mr.moretti - 4:51 a 5:19 Fora do tom!

bender - 5:19 a 5:49 - Gostei das paradinhas e dasdobras do final.

DRIVE30 - 5:49 a 6:17 - Gostei dos arpejos querendo sair do tempo.

FRSouza - 6:18 a 6:47 - Já saiu engasgando no comecinho. Meio sem ideias, né?

Kold - 6:47 a 7:16 - Muleque, vem ter aula comigo e para de fazer melodia de encantador de serpente!

JPS01 - 7:16 ao final - Boas ideias, mas meio engasgado! Gostei da histeria do final

May BA
Veterano
# mar/11
· votar


Opa! Vlw tio Marc!

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie - 0:00 a 0:29 -> ##

Marc Snow - 0:29 a 0:58 -> Como sempre, fraseado invejável! Arrebentando tudo!

th_menezes - 0:58 a 1:27 -> Arpejo com ligados( tappings? ) lindo! Melodia muito bem composta! Congrats!

May_BA - 1:27 a 1:56 -> Cara, aqueles 'gritos' ali foram foda demais! Sério, tô até agora viajando... riairair! O início ficou meio embolado, mas os gritos valeram por tudo! Haha!

brunoepronto - 1:56 a 2:25 -> Fraseado Jazz Rock, haha! Muito foda!

Jawbreaker - 2:25 a 2:54 -> Teus solos são sempre fodas! Muito great! Congrats!

will789 - 2:54 a 3:23 -> Apesar de ter achado meio sem conexão as vezes, eu gostei!

Eddie Van Halen - 3:23 a 3:52 -> O tapping ficou do caralho! Curti!

Viciado em Guaraná - 3:52 a 4:22 -> Legal a iniciativa de querer participar das JAM's. Continue participando e ao mesmo tempo, estudando! Deu pra ver que é bem iniciante. Vá tirar solos de músicas que gosta, ler teoria, praticar, pegar umas BT's e ficar tentando improvisar ou se quiser, tentar improvisar em cima das músicas ( bem mais divertido, rs. )! \o/

Sparkle - 4:22 a 4:50 -> Curti muitos licks ae! Boa!

mr.moretti - 4:51 a 5:19 -> Senti algo estranho que não sei dizer '-'

bender - 5:19 a 5:49 -> Respirações legais! Curti bastante o solo! Muito bom!

DRIVE30 - 5:49 a 6:17 -> Cara, curti, hein? De primeira não tinha curtido, mas escutei de novo e sei lá, foi diferente. Gostei! \o

FRSouza - 6:18 a 6:47 -> Curti alguns trechos isoladamente.

Kold - 6:47 a 7:16 - Não curti muito não! Já vi solos seus melhores!

JPS01 - 7:16 ao final -> Curti o final, rs! Good!

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


Obrigado a todos que comentaram!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ===> Jam Sister Sin Resrltado <====