Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# mar/11 · Editado por: Marc Snow
Frankie - 0:00 a 0:29 Marc Snow - 0:29 a 0:58 th_menezes - 0:58 a 1:27 May_BA - 1:27 a 1:56 brunoepronto - 1:56 a 2:25 Jawbreaker - 2:25 a 2:54 will789 - 2:54 a 3:23 Eddie Van Halen - 3:23 a 3:52 Viciado em Guaraná - 3:52 a 4:22 Sparkle - 4:22 a 4:50 mr.moretti - 4:51 a 5:19 bender - 5:19 a 5:49 DRIVE30 - 5:49 a 6:17 FRSouza - 6:18 a 6:47 Kold - 6:47 a 7:16 JPS01 - 7:16 ao final
http://www.4shared.com/audio/YI7ad4_4/JamSisterSinResultado.html
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guaraná - 3:52 a 4:22 FUUUUU!!! Minha gravação está aí!!! To com medo dos coments.
Vou ouvir, já já comento!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana yeah
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
vo almoçar que to morrendo de fome depois eu comento HEHE abç .
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Kold Cuidado pra não se entalar
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Estão aqui meus comentarios sinceros (lembrando que eu falo muito, mas não faço melhor)!
Frankie - 0:00 a 0:29 O começo achei meio embolado, mas desenvolveu bem. Muito bom.
Marc Snow - 0:29 a 0:58 Rapaz! Tu me fez relembrar aquilo que me fez amar a guitarra! Perfeita gravação! Timbre lindo!
th_menezes - 0:58 a 1:27 Timbrão! E muito bom nas parte rápidas! Show de bola!
May_BA - 1:27 a 1:56 Gostei muito não! O timbre ficou grave demais, depois agudo demais, e depois finalizar com um efeito tipo espacial não combinou muito com a música não.
brunoepronto - 1:56 a 2:25 Muito legal! A execução ficou muito boa e o timbre está muito bom tbm. Curti!
Jawbreaker - 2:25 a 2:54 Legal! A execução ta muito boa, e o timbre tbm, mas o mais legal foi a mixagem, muito bom! Criativo pacas!
will789 - 2:54 a 3:23 A execução ta legal, muito bom o uso da alavanca, mas eu não gostei do timbre.
Eddie Van Halen - 3:23 a 3:52 Muito boa a execução! Pelo seu nome eu estava esperando uma fritação! xD, mas o timbre ta bom e o tapping no final não me decepcionou! Show!
Viciado em Guaraná - 3:52 a 4:22 Horrível pacas! Como você consegue tocar lento numa bt rápida?! e o final ficou muito ruim! Vai tocar baixo, ô guri dos dedo podre!
Lucas Spengler - 4:22 a 4:50 Muito bom! Execução muito boa, mas eu não curti muito o timbre, acho que com um pouquinho mais agudo ficaria melhor (mas bem pouquinho).
mr.moretti - 4:51 a 5:19 Muito bom a execução, os bends ficaram legais... mas eu já ouvi isso em algum lugar! Curti!
bender - 5:19 a 5:49 Fez jus a bt rápida! Muito boa execução! Só precisou melhorar um pouco os bends. Legal!
DRIVE30 - 5:49 a 6:17 Muito boa execução! Nem mais, nem menos, apenas bom pra caramba! Curti!
FRSouza - 6:18 a 6:47 Timbre muito bom, execução muito boa tbm! Gostei.
Kold - 6:47 a 7:16 O timbre não ta muito legal, tu começou bem mas desafinou feio. Curti não.
JPS01 - 7:16 ao final Finalizou bem! O timbre ta legal e o solo ficou muito criativo! Gostei! Ficou show!
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie - 0:00 a 0:29 Eu achei um pouco embolado o comecinho,mas ajeito e como sempre fechou com cahve de ouro HEHE parabéns!!
Marc Snow - 0:29 a 0:58 Cara suas Alavancadas são feras d+!!! Pago mó pau pra elas !
th_menezes - 0:58 a 1:27 Cara teu ar diferente outra "vibe saca? eu curti me lembro o solo de shacklers revenge do Chinese Democracy
May_BA - 1:27 a 1:56 Fico um solo muiito diferente cara!! Pareceu algo futuristico saca?fico legalzinho!
brunoepronto - 1:56 a 2:25 Cara que solo ! AChei bem melódico e bem trabalhado! ótima técnica!
Jawbreaker - 2:25 a 2:54 Timbre diferentão, umas fritadas ao Estilo Buckethead né??
will789 - 2:54 a 3:23 HAHAHA Usou o lickzinho manero!! HAHA curti o jeito que tu solou! só achei a mudança de timbre muito "abrupta"
Eddie Van Halen - 3:23 a 3:52 Não curti muito o timbre , mas curti d+ as drobras solo manero!! o jeito de como tu usou o lick era como eu tava tentando achar e.e
Viciado em Guaraná - 3:52 a 4:22 Achei bacana o solo , não fritou pra solar , fez o solo como sabia sem inventar "Koldices" HEHEHE e.e
Lucas Spengler - 4:22 a 4:50 o solo ficou legal mas achei muito baixo
mr.moretti - 4:51 a 5:19 parece que ta fora do tom .
bender - 5:19 a 5:49 óoohhh curtiii!!! fico manero. dobra manera!
DRIVE30 - 5:49 a 6:17 Fico legal cara !!! eu curti,se já é experiente nisso tem "jogo de cintura" pra organizar as frases
FRSouza - 6:18 a 6:47 CARA PAGO MUIITOOO PAU PROS TEUS SOLOS , sem mais!!
Kold - 6:47 a 7:16 ¨¨¨¨Que frio¨¨¨¨¨¨
JPS01 - 7:16 ao final Não curti muito o uso do wah acho que se ele fosse mais discreto o solo ficaria bacana! a parte final achei "meio Buckethead".
|
mr.moretti Veterano |
# mar/11
· votar
já já eu comento
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Que isso cara! Neguinho aqui mete o pau no meu timbre. Fala que tem ganho demais...
Kold Obrigado gafanhoto! Usa a sua tambem, oras!
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
Marc Snow Eu to usando a Lp pra gravar mas quem sabe eu gravo pra City Eyes com a Strato, vo dar uma limpada nela
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Kold Vê o que fica melhor
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
Marc Snow Bate uma saudade de vez quando , dava pra fazer Koldices com ela! HAHAHAHAhaha
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
Comi demais . to passando mal. HEHEHEHE
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Kold Não falei???
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
Marc Snow é , HEHEHEHEHE
|
deleted Veterano |
# mar/11
· votar
Seus pe de makako
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
deleted Nada...podia terr participado
|
Sparkle Veterano |
# mar/11
· votar
Marc Snow Fala velho, baixando!!!! Parceiro, se puder editar meu nome ali por gentileza, sou o Lucas Spengler, coloca meu Nick, Sparkle, que todo mundo sabe xD
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Sparkle Mandou, tá mandado!
|
Sparkle Veterano |
# mar/11
· votar
Marc Snow Valeu xD
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Eddie Van Halen - 3:23 a 3:52 Muito boa a execução! Pelo seu nome eu estava esperando uma fritação! xD, mas o timbre ta bom e o tapping no final não me decepcionou! Show! com todas essas jams não deu pra perceber que tenho mão super lenta?? hauahua valeu pelo coments
Kold Eddie Van Halen - 3:23 a 3:52 Não curti muito o timbre , mas curti d+ as drobras solo manero!! o jeito de como tu usou o lick era como eu tava tentando achar e.e valeu mano
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
Vamo comenta!!!
|
Jawbreaker Veterano |
# mar/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar
Frankie - 0:00 a 0:29 - O começo ficou estranho... A execução foi muito boa, o arpejo saiu limpo, o timbre também, mas parece que teve umas notas fora, ou é impressão?
Marc Snow - 0:29 a 0:58 - O mestre da alavanca! Fraseado excelente como sempre, timbrasso, nota 10!
th_menezes - 0:58 a 1:27 - Achei um pouco denada abafado o timbre, mas o solo ficou bem legal, execução boa, os arpejos caíram muito bem.
May_BA - 1:27 a 1:56 - Timbre legal, fraseado bom também. Aquela frase no 1:42 ficou meio estranha, mas no geral ficou bem legal o solo. O final foi diferente mas ficou muito bom também.
brunoepronto - 1:56 a 2:25 - Solo ótimo, fraseado excelente, timbre idem. Só pra não perder o costume, um dos destaques da Jam.
Jawbreaker - 2:25 a 2:54 - ###
will789 - 2:54 a 3:23 - Timbre pode melhorar, mas o solo ficou bem legal, ideias bem encaixadas. Se perde às vezes nas partes rápidas, mas tá melhorando.
Eddie Van Halen - 3:23 a 3:52 - Timbre meio abafado, mas as dobras e os ligados deixaram o solo muito bom. Aquele lick em penta não caiu muito bem, mas no geral ficou muito bom.
Viciado em Guaraná - 3:52 a 4:22 - Não ousou muito, criou uma melodia interessante, mas na segunda parte o solo acabou ficando perdido. Tem muito a evoluir, mas tá no caminho certo.
Sparkle - 4:22 a 4:50 - Tá meio baixo, mas ficou muito bom no geral. Timbre bom, execução bem feita, ideias bem encaixadas. Bom solo no geral.
mr.moretti - 4:51 a 5:19 - Tem até umas ideias legais, mas errou o tom, acabou o solo. Timbre legal, by the way, execução boa também.
bender - 5:19 a 5:49 - Entrou quebrando tudo! Solo bem legal, as dobras caíram bem. Timbre legal também, boa execução.
DRIVE30 - 5:49 a 6:17 - Encaixou bem as frases rápidas na BT, as com ligados ficaram muito boas. Timbre muito bom, solo bem executado, bem legal no geral.
FRSouza - 6:18 a 6:47 - Fraseado muito bom, explorou bem a penta. Timbre bem legal também. Boa execução, solo muito bom.
Kold - 6:47 a 7:16 - Gravou como, cara? Ficou bem abafado. Tem umas ideias legais, dá uma organizada e bota mais segurança na execução. Aquela frase de repetição ficou legal, mas exagerada.
JPS01 - 7:16 ao final - Timbre muito bom. Usou bem a alavanca, execução bem legal. Fraseado muito bom também, solo bem legal no geral, ótimo desfecho pra Jam.
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana vlw mano!! fico feliz q tenha curtido! o timbre eu tbm não gosto não, mas é o melhor q consigo fazer com esses single coins xexelentos da minha guita!
abçs
Kold vlw mano! hehehe, q bom q curtiu o lick e o solo!!! mas q mudança de timbre? hehehehe, foi gravado no msm take, não mexi na pedaleira, o timbre é o msm do começo ao fim, só muda a pegada.
abçs
Jawbreaker vlw mano! q bom q curtiu! o timbre eu tbm não curto, mas expliquei ali em cima, minha guita é uma tagima chinesa com singles, ae fica foda coloca timbres hi-gain. mas vc acha q eu estou evoluindo? isso q me importa agora, evoluir a cada solo.
abçs
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
will789 Ahh então é isso!
Comente agora e.e
|
May BA Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana brother... hehehe tú viajou um pouco, o timbre foi o mesmo do início ao fim hehehehehe
só no final que teve um whammy do tipo "enche linguiça" =p
Vlw pelos coments!
|
May BA Veterano |
# mar/11
· votar
amanhã comento!
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie - 0:00 a 0:29 solo muito bom bem criativo curti a parte dos diminutos
Marc Snow - 0:29 a 0:58 como sempre otimo solo
th_menezes - 0:58 a 1:27 curti as suas ideias mando super bem
May_BA - 1:27 a 1:56 otimo solo curti a alavancada so o timbre que não me agrado muito
brunoepronto - 1:56 a 2:25 grande bruno solo super bem feito otimas frases
Jawbreaker - 2:25 a 2:54 o timbre me lembro o meu as dobras ficaram muito legais bom solo
will789 - 2:54 a 3:23 timbre meio abelha as ideias ficaram legais
Eddie Van Halen - 3:23 a 3:52
Viciado em Guaraná - 3:52 a 4:22 esse solo ficou bem estranho
Sparkle - 4:22 a 4:50 a guita fico meio baixa as suas ideias ficaram legais mas acho que faltou organiza-las melhor
mr.moretti - 4:51 a 5:19 acho que abusou um pouco da ambiencia ficou meio alta não curti muito o timbre mas o solo ficou legal
bender - 5:19 a 5:49 acho que faltou organizar melhor as ideias algumas ideias ficaram legais mas faltou imendar uma na outra
DRIVE30 - 5:49 a 6:17 curti o solo no geral mas acho que faltou mais ideias começou bem mas depois as ideias foram sumindo
FRSouza - 6:18 a 6:47 curti seu solo fraseado legal ta no caminho
Kold - 6:47 a 7:16 achei bem paradão esse começo depois surgiram ideias legais
JPS01 - 7:16 ao final curti teu solo o whamy ficou bem legal
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
waiting for comments e.e
|
May BA Veterano |
# mar/11
· votar
Não levem muito a sério!
Frankie - 0:00 a 0:29 Que timbre legal hein? Gostei do início diferente! Solão!!!
Marc Snow - 0:29 a 0:58 *.* Ensina como faz aquele negócio do 0:50, ensina vai!
th_menezes - 0:58 a 1:27 O trecho a partir 1:05 ficou fantástico!!! Solão Tb!
May_BA - 1:27 a 1:56 xp
brunoepronto - 1:56 a 2:25 Timbrão do caramba! Mais um solo maneirão!!!
Jawbreaker - 2:25 a 2:54 Festival de timbres legais né? O negócio do 2:40 foi massa e as dobras Tb!! Gostei bastante do solo!
will789 - 2:54 a 3:23 O Fraseado ficou muito legal e o solo foi bom mas tu foi prejudicado pelo timbre meio ardido!
Eddie Van Halen - 3:23 a 3:52 Cara se tu for o van halen que eu to pensando teus solos melhoraram demais! Gostei pacas do solo, boas idéias! Tb achei um pouquiiiinho abafado o timbre! A dobra, me parece, (não tenho certeza) que tu gravou com algum efeito do tipo oitavador ou pitch shifter, talvez fosse melhor tu mesmo gravar a "outra" guita.
Viciado em Guaraná - 3:52 a 4:22 Gostei da melodia da primeira parte, na segunda me pareceu meio perdido Tb. num solo mais melódico como este acho que tu deveria usar mais vibratos, bends e slides!!! Foi bem!
Sparkle - 4:22 a 4:50 Gostei do solo e destes harmônicos "rapidinhos" porém tu finalizou mals!
mr.moretti - 4:51 a 5:19 Timbre meio estranho! O solo até que foi legal mas tu repousou mal algumas vezes ou errou o tom por pouco(ou muito), sei lá!
bender - 5:19 a 5:49 A entrada em 5:31 ficou meio estranha! O final foi interessante! Mais um solo bacana!
DRIVE30 - 5:49 a 6:17 O timbre meio ardido te prejudicou um pouco! Solo legal Tb! Achei aquela sequência de bends no final da primeira parte até boa, mas, meio estranha, sei lá!
FRSouza - 6:18 a 6:47 A execução teve uma pequena falha no início mas o solo foi legal! Num gostei muito do timbre Tb!
Kold - 6:47 a 7:16 Que entrada estranha! Hehehe Repousou mal algumas vezes mas na segunda parte foi melhor!
JPS01 - 7:16 ao final Solão!!! Usou bem o wha Tb! O timbre não curti tanto! Mas eu sou suspeito pra falar(meu timbre sempre é criticado)! hehehe
Bora Comentar meu povo!
|