Autor |
Mensagem |
Lucas RX20 Veterano |
# mar/11 · Editado por: Lucas RX20
Eu quero saber se o preço desta Cort X11 está justo, lembrando que eu ganho 10% d desconto a vista, mas não seria melhor eu comprar a Cort X-6 E com o dinheiro que ia colocar na X-11 trocar as peças dela? (vai se minha primeira guita, só toco violão) Me ajudem aew vlw gente!
oPS O LINK: Cort X-11
|
Lucas RX20 Veterano |
# mar/11
· votar
UP! Ajuda aew por favor gente :/
|
Stevenzin Veterano |
# mar/11
· votar
Vc já tem amplificador? Primeira guitarra com floyd é muita dor de cabeça
|
Carregando Veterano |
# mar/11
· votar
nem comprou a primeira guitarra e ja ta pensando em trocar peças, pqp!
|
Lucas RX20 Veterano |
# mar/11
· votar
Eu não tenho amp, pois pretendo tocar usando o computador (tenho pegar o dinheiro do amp pra pegar uma guita mais descente) Será kra que é muita dor de kbça? Na verdade eu quero uma guitarra que possa tocar por um bom tempo sabe, não quero uma que compre agora e de alguns meses meu ouvido ja não qer mais... Bem pelo menos eu acho que é assim neh vai ver só é coisa de iniciante mesmo, eu to afim mesmo é da X-6 (mais barata)
|
Doggy Veterano |
# mar/11
· votar
Compra uma guitarra e um amp.
Lembrando que a Floyd requer mais atenção que outros tipos de ponte, seja manutenção, regulagem e etc...
Você vai perder bastante tempo com ela, mas se você gosta de usá-la vale a pena.
|
Lucas RX20 Veterano |
# mar/11
· votar
Eu só citei a X-11 pois só achei ela aqui em POA RS... eu queria achar a Cort X-6 mas como não achei queria saber a opinião de vcs sobre essa X11 se ela estava sendo mais em conta que uma X-6 "meramente tunada" entenderam?
|
Lucas RX20 Veterano |
# mar/11
· votar
Doggy
Tipo eu acho que não consigo uma guitarra e um amp bom com 1000$ (quando digo bom, digo algo que não desafine toda hora e que fique dando problema)
|
Lucas RX20 Veterano |
# mar/11 · Editado por: Lucas RX20
· votar
* "que não fique dando problema"
|
Lucas RX20 Veterano |
# mar/11
· votar
UP
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
Lucas RX20 essa é uma boa guitarra cara acho q vale a pena sim..
|
Magrinho123 Veterano |
# mar/11
· votar
eu acho que a opção ideal seria pegar a X6 e tunar com a "sobra" do $, porque ela é pouca coisa inferior à x11, e a diferença de dinheiro dá pra deixar ela melhor q a x11... Porém, EU pegaria a X11 mais por questão estética mesmo, eu acho MMUUIITOOO LOCO o visual da x11, ela é um dos meus sonhos de consumo
|
Stevenzin Veterano |
# mar/11 · Editado por: Stevenzin
· votar
Tagima T635
Condor GX50
Essas duas são Stratos bem versáteis e são guitarras que vc vai ficar com elas um BOM tempo, e se precisar só trocar os captadores, e não tem floyd, o que vai evitar muito tempo, e dinheiro de luthier.
EDIT: A condor tem 2 cores e a Tagima 4. Outra coisa, não compre esses kits que eles vendem, não vale a pena, pelo menos com esse preço.
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/11
· votar
Lucas RX20 Acho que as Corts valem até mais do que se paag aqui no Brasil, por incrível que pareça. Uma vez achei uma X11 no eBay por US$400. Usando a lógica tradicional, ela deveria custar R$1600 aqui no Brasil.
|
Rafa-Ban Veterano |
# mar/11 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
erico.ascencao kra,edita isso antes que seja tarde demais! heheheh abç
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Eu pegaria a Cort X-11, ta com uma preço legal ai.
|
condor guitar Veterano |
# mar/11 · Editado por: condor guitar
· votar
Uma vez achei uma X11 no eBay por US$400. Usando a lógica tradicional, ela deveria custar R$1600 aqui no Brasil.
HAHASH AUSHSUSHAUSHSUAHAUDHDDUDHAUAHAUSDUSHAU
|
Lucas RX20 Veterano |
# mar/11
· votar
Oi galera aproveitando meu tópico e as informações que aqui obtive, gostaria de perguntar se existe alguma guitarra que tenha 24 trastes, sem floyd, com pelo menos 1 Humbucker, versatil e até 1000 reais, vlw galera
(Muito Obrigado pelas respostas sobre a Cort)
|
kevinluis Veterano |
# mar/11
· votar
Stevenzin
acho que a gx50 é muito melhor que a t635.
Lucas RX20
tem a cort x1, que é igual a x6 mas sem o floyd, e eu ja vi umas LTDs sem floyd tambem.
|
Stevenzin Veterano |
# mar/11 · Editado por: Stevenzin
· votar
Ibanez
Acho que vc vai gostar dessa, qualquer coisa pega o que sobrar e bota uns captadores legais.
EDIT: Cort
ESP LTD
EDIT 2: http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-11735-guitarra_w ashburn_x50q_x_series__quilted_carmel_burst
Essa Washburn é muito boa, principalmete pela madeira (Mogno) e construção, que é inteiriça, tem push-pull e talz :)
|