Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
soh uma les paul traditional sunburst e um amp fodao q eu ja ia fica feliz
|
leticia123 Veterano |
# mar/11
· votar
não sonho muito alto não afinal dinheiro não é capim hehe
Jackson DKMG Mesa boogie single rectifer ja pularia de alegria com esse set :D
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Tagima Brasil Custom T735 Gibson SG com P-90s
Um delay digital acho que é da rocktron e da pra fazer pressets. Digitech Multi-Chorus Algum Wah bom que feche e abra bastante ProCo Rat Aquele Electro Harmonix que é só botão de volume que eu creio que seja um Booster. Um Fuzz não ardido Um Phaser não estridente A/B/Y
Roland Jazz Chorus Orange Rocker30
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
eu já fico grato de ter conseguido comprar minha Schecter Omen 6
http://cart.sjguitars.co.uk/images/products/schecter%20omen%206.jpg
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln
Se for pra ser simples é
Tagima Brasil Custom T735 Gibson Les Pauls 50's com p90
Line6 M13
Hugges & Ketner MKII
|
condor guitar Veterano |
# mar/11 · Editado por: condor guitar
· votar
Guitarras
Washburn Wr154(tunada. Ja estou comprando ela e vou deijar ela o bicho) Fender stratocaster. Ibanez Rg350m Tagima Ja1 Tagima Arrow 1 Condor L1(minha signature que vai sair se Deus quiser.)
Violoes
Violao signature juninho afram Gianini Condor
Cabos
Santo angelo Planet waves
AMps
Peavey Bandit 112 Mesa Boogie Strategy 300 power amps Jcm 800 Orange crush 30r Fender Frotman
Pedaleiras e pedais
Boos GT-10 (essa vai ser minha titular em show e gravaçoes) Zoom G9.2tt (tb vai ser titular) Vox tonelasb le Digitech Rp500 Digitech Rp100 Landscape Brutal Distorcon Landscape Organic Drive e Booster
Patrocionio (hehe esse e extra)
Nig Condor ou Washburn Landscape(pedais,casses e fonte) Mesa boogie ou Orange
A tb um meteoro nitruos drive hehe...............zuera!
|
condor guitar Veterano |
# mar/11
· votar
Não basta ter uma guitarra fodona e não saber tocar bem.
Não basta tocar bem e não saber sonhar.
|
Spect Veterano |
# mar/11
· votar
Sonho, sonho mesmo?
Guitarras: - Gibson SG Standard do começo da década de 60
- Gibson SG Special com P-90, também da década de 60.
- Fender Telecaster da década de 50
Amps: - Marshall 1959SLP
- Fender Tweed Deluxe
Mas, eu me contentaria (e é um dos meus objetivos) com uma SG 61' Reissue.
|
Luiz Frusciante Veterano |
# mar/11
· votar
Eu morreria feliz com:
Uma Fender '62 (Reissue ou não)
Um valvulado (Vox AC30, Marshall Plexi ou Twin Reverb)
Alguns pedais (V847, Big Muff, TS9, DD20, Phase 90 e um Nano Clone)
Mais guits, outros pedais e amps não ia me deixar tão feliz a mais..
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Essa seria uma boa! hehe
Essa também...
Mais essa:
essa!!!!
E, por fim, essa! B-bender!!! ahh.... Diliça!
ôpa, quase esqueci dessa!
são tantos sonhos! hehe
Abs
ps.
|
Indiana Veterano |
# mar/11
· votar
Luis Bergamin
Na minha opinião,para vc ter uma gibson,vc tem q ter pelo o menos us 5 anos de carreira para não passar vergonha.
corrigindo: em menos de 5 anos de carreira dificilmente vc consegue juntar o dinheiro. Se o cara tem dinheiro e gosta, tem mais é que investir, não importa se não ta muito bom ainda, pois aí todo o treino que ele vai ter adiante, tudo mais vai ser com mais conforto e qualidade, melhor qualidade de som, menos chance de lesão, etc.
|
kevinluis Veterano |
# mar/11
· votar
guitarras: essa fender:
essa prs:
essa jackson:
|
punkguitar Veterano |
# mar/11 · Editado por: punkguitar
· votar
sonhar e bom que não paga impostos ja os equipamentos dos meus sonhos cobram impostos por isso que são caros e não posso comprá-los
|
pepomello Veterano |
# mar/11
· votar
Guitarras:
-Fender American Vintage 1962 Jaguar -Ibanez JEM77FP2 -Fender American Vintage '57 Stratocaster -Gibson Firebird -Fender Vintage Hot Rod 52 Tele -Gibson 1961 SG Reissue -ESP KH2 -Gibson Les Paul Supreme -Gibson Explorer (GDSX)
Amp dos sonhos:
-JVM410C
|
edalko Veterano |
# mar/11
· votar
Meu sonho de consumo é ter
Uma guitarra Custom Uma Gibson signature Uma Tom Anderson
Um Mesa Boogie Um Vox Ac30 Um Marshall e um amp de pequena potencia...
:)
|
Andrey FySeT Veterano |
# mar/11
· votar
Pra mim qualquer uma estava bom, já que eu não tenho nenhuma... /momento Marcia Goldschmidt
|
Andrey FySeT Veterano |
# mar/11
· votar
Mas falando sério essa aqui que o Insomniac_ citou é realmente fudelosa
Acho que é meu único sonho de consumo guitarrístico.
Flw's
|
maspn Veterano |
# mar/11
· votar
graças a Deus to feliz com o som da minha sx gg1... só pretendo pegar algum combo handmade réplica de algum marshall jcm da vida até o fim deste ano...
bah, não teria as moral de pagar 8 mil numa gibson pra tocar dentro de casa...
|
maspn Veterano |
# mar/11
· votar
Andrey FySeT
que guitarra linda ;O
|
Leomju Veterano |
# mar/11
· votar
Meu sonho de consumo seria tocar como Stanley Jordan, ae não importaria em que instrumento eu tocasse que o som seria demais. Se eu tivesse a guita e o equip. dos meus sonhos com o que eu toco, seria um montão de dinheiro desperdiçado! Quando a gente tiver fudidão de bão, ae não tem jeito, o que a gente ganhar dá pra comprar 195 guitarras... !!!
Hahaha... sou feliz com o que tenho... não tenho sonho de consumo em instrumentos, tenho sonho de consumo em técnica. Vejo uma Fender 69 e acho legal, mas quando vejo Mark Knohpler tocar ae fico babando, fazer oq?
|
Tico Aldrich Veterano |
# mar/11
· votar
Putz..Tenho vários sonhos de consumo.Mas o maior deles ( e mais impossível >.< )
- Kramer Jersey Star
>Foto : http://is00.thegumtree.com/image/extrabig/41509092.jpg
|
Ivan C. Veterano |
# mar/11
· votar
Estaria extremamente feliz com isso.
|
LucasBM Veterano |
# mar/11
· votar
Pra mim qualquer uma estava bom, já que eu não tenho nenhuma... É aí que você se engana meu caro amigo, Eu também queria muito ter uma mas prefiro continuar tocando no meu violãozinho Giannini do que comprar uma Tonante e Tocar no Micro System de casa kkk. Mas Uma SSt62 e um Predator Triefx tava ótimo pra mim já ;P E uma G1n
|
Boggione Veterano |
# mar/11
· votar
A Gretsch Billy-Bo Jupiter Thunderbird e maneira
|
Del-Rei Veterano |
# mar/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
Sinceramente, não sei qual o equipo dos meus sonhos.
Já percebi que muitos dos equipamentos que eu endeusava, quando fui tocá-los, o som era bem diferente. Talvez eu que seja ruim, e nada soa bem nas minhas mãos, mas hoje sou mais calmo com equipamentos... Sonho baixo.
Hoje até que estou bem, pra quem começou com uma Epiphone Special, um amp Wattson e uma Zoom 505II. E o pior de tudo é que eu não achava que era uma merda. Isso sim era uma merda... Perto disso, o que tenho hj já é meu equipo dos sonhos.
Hoje me preocupo mais em saber tocar bem o que tenho do que ter coisas inimagináveis.
Um aceno de longe!!!
|
punkguitar Veterano |
# mar/11
· votar
se isso fosse meu ja não ia querer mais nada
|
leleskexD Veterano |
# mar/11
· votar
Luis Bergamin
Na minha opinião,para vc ter uma gibson,vc tem q ter pelo o menos us 5 anos de carreira para não passar vergonha.
Eu já acho se eu tivesse a GUI dos meus sonhos,ela só iria me incentivar cada vez mais pra eu me dedicar e aprender e evoluir como guitarrista.
|
David.H.Bispo Veterano |
# mar/11 · Editado por: David.H.Bispo
· votar
Só isso: GUITARRAS: PRS 25th CUSTOM 24 MUSIC MAN SILHOUETTE AMP: MESA BOOGIE MARK V EFEITOS: WAH VOX IBANEZ TS-9 DIGITECH WHAMMY LINE 6 M13 GIGA DELAY BOSS CABOS MONSTER CABLE, E UM ESTOQUE DE PALHETAS DUNLOP 3,0MM se tivesse isso nunca mais compraria nada p/ guitarra
|
Del-Rei Veterano |
# mar/11
· votar
David.H.Bispo se tivesse isso nunca mais compraria nada p/ guitarra
Duvido... haha!!
\o/
Um aceno de longe!!!
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/11
· votar
Boa noite!!!
Angus Young 666 Muito bem lembrado.
leleskexD Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|