Autor |
Mensagem |
Heineken Veterano |
# mar/11
Ae galera, Vai ai um cover do Lynyrd Skynyrd, a mulher do vocalista de outra banda que toco gravou a parte do solo, eu improvisei bastante nela, ainda mais tocando com umas les paul, o solo dela atinge a casa 24 rs... ve aí oq acham:
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# mar/11
· votar
Heineken Achei muito bom, particularmente dou muito importancia no trecho de seu vídeo que é mais ou menos de 40s à 50s, acho que seria onde investiria e te indicaria ao premio Gary ,Paul Kossof, Allen, Steve Gaines por exemplo. Muito bom.
Long Live Rock&Roll
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/11
· votar
Gostei bastante da banda!! O timbre está otimo
q equipamento está usando???
abçs
|
Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
AnonymousEpidemic Orra, valeu mesmo hein :D!!! bom, por se tratar de ao vivo né, acho q ficou legal, pq se for fazer um cover pra gravar na casa, da pra gravar bem parecido com a original rs, mas ao vivo a coisa é diferente, e as vezes mandando uns improvisos fica legal tbm, não deixando de colocar as partes mais marcantes...
Motoboy From Hell-SDMF Valeu ae velho!!
Então, vou detalhar o equipo q usei:
Guitarra SX (Cap Ponte - HH777 / Cap Braço - Dimarzio PAF PRO) Amplificador Laney TFX3 Twin Simulamp (Clone GT2) - (Simulando Amp. Marshall Classic) Analog Delay Cruzer by Crafter Groovin EQ7 só pra dar Boost nos solos e no final do set de pedais um Artec Equalizer de 8 Bandas.
Valeu por terem comentando!
Abraços!
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
Heineken achei muito bom,a banda toda no mesmo clima,ficou bem massa,parabens
|
Leo Limabass Veterano |
# mar/11
· votar
Heineken
mas que puta som!!! parabens exelente cover posta mais videos ae da sua banda
|
Dibilo Veterano |
# mar/11
· votar
timbrasso muito bom so achei um pouco repetitivo mais casou perfeitamente com a musica e a banda. muito bom.
|
Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
sidguitar1 Valeu brother!!
Leo Limabass Valeu! Então, nesse dia so foi gravado o solo da Free Bird auhsduhasuha, a mulher do vocal de outra banda q eu toco q gravou. Ela não tinha espaço pra gravar mais. Tem outros videos da banda no youtube, mas ja são antigos...
Dibilo Valeu !! Verdade, ficou repetitivo, meio que ja se acostumei com isso de ficar repetitivo quando improviso rs, ainda não aprendi a improvisar bem, então qndo não pego o solo certo eu improviso e fica meio assim... rss
Valeu a todos que viram o video, me anima saber que outras pessoas gostaram do timbre, e tbm da execução rs
Abraços
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/11
· votar
Heineken
Legal o equipo, cara!! Mais uma prova que nao precisa gastar horrores pra ter um belo timbre!
Parabéns de novo
abraços!
|
overlappingcircles Veterano
|
# mar/11
· votar
Heineken muito bom mesmo, curti pacas!!
|
Drinho Veterano |
# mar/11
· votar
Heineken Ai brother... rock n roll do caralho msm!
Parabens ae.. abraço
|