Fender Tagima ou gibson

    Autor Mensagem
    Deep Purple
    Veterano
    # dez/03


    Fender Tagima ou gibson

    etnanot
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sem noção véi, De Fender e Gibson pra Tagima a diferença é astronomica, entre Fender e Gibson cada uma se adapta a cada estilo, isso depende do que você toca e quanto tempo $$$$$ vc tem!

    TonantE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Usar a busca ou fazer + 1 topico sobre um assunto comentado FRENQUENTEMENTE?

    :0

    Deep Purple
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    viva meus asuntios

    SkinMetal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    jackson

    SODAPOP
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu prefiro a Tagima do que essas Fenders nacionais. Mas as americanas num tem nem comparação. Só se vc colocar captação DiMarzio e ponte Floydrose na Tagima (eu vo fazer isso).

    Bramires
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sem noção véi, De Fender e Gibson pra Tagima a diferença é astronomica, entre Fender e Gibson cada uma se adapta a cada estilo, isso depende do que você toca e quanto tempo $$$$$ vc tem!


    Well said!

    Cheese
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ibanez

    Swirtmed
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tonante \m/

    janick
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    SODAPOP
    existe a diferença da madeira, q define mto, resumindo, nunca ou dificilmente uma tagima strato c aquela madeira seria da qualidade de uma boa fender americana . . .

    The Black Moon
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    depende.

    se for uma fender com captação fender e uma tagima com 3 seymour duncan....fico com a tagima hehehe.

    tenho uma tagima TG635 e não tenho do que reclamar.

    Mas claro, fender (americana) com captação noiseles de preferencia é excelente.

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Faz que nem eu compra uma Striberg,que é uma imitação identica da fender e depois muda os captadores.Minha opinião.

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sim,por isso,é só mudar os captadores e pronto,a Fender só é cara por causa do nome que leva assim como as gibson,compra uma Strato barata e legal e depois compra então uns captadores bons.

    rickydraus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hehehe quanto custa os tres captadores dimarzios para a tg strato?????????????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Tagima ou gibson