Autor |
Mensagem |
Deep Purple Veterano |
# dez/03
Fender Tagima ou gibson
|
etnanot Veterano |
# dez/03
· votar
Sem noção véi, De Fender e Gibson pra Tagima a diferença é astronomica, entre Fender e Gibson cada uma se adapta a cada estilo, isso depende do que você toca e quanto tempo $$$$$ vc tem!
|
TonantE Veterano |
# dez/03
· votar
Usar a busca ou fazer + 1 topico sobre um assunto comentado FRENQUENTEMENTE?
:0
|
Deep Purple Veterano |
# dez/03
· votar
viva meus asuntios
|
SkinMetal Veterano |
# dez/03
· votar
jackson
|
SODAPOP Veterano |
# dez/03
· votar
Eu prefiro a Tagima do que essas Fenders nacionais. Mas as americanas num tem nem comparação. Só se vc colocar captação DiMarzio e ponte Floydrose na Tagima (eu vo fazer isso).
|
Bramires Veterano |
# dez/03
· votar
Sem noção véi, De Fender e Gibson pra Tagima a diferença é astronomica, entre Fender e Gibson cada uma se adapta a cada estilo, isso depende do que você toca e quanto tempo $$$$$ vc tem!
Well said!
|
Cheese Veterano |
# dez/03
· votar
Ibanez
|
Swirtmed Veterano |
# dez/03
· votar
Tonante \m/
|
janick Veterano |
# dez/03
· votar
SODAPOP
existe a diferença da madeira, q define mto, resumindo, nunca ou dificilmente uma tagima strato c aquela madeira seria da qualidade de uma boa fender americana . . .
|
The Black Moon Veterano |
# dez/03
· votar
depende.
se for uma fender com captação fender e uma tagima com 3 seymour duncan....fico com a tagima hehehe.
tenho uma tagima TG635 e não tenho do que reclamar.
Mas claro, fender (americana) com captação noiseles de preferencia é excelente.
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
Faz que nem eu compra uma Striberg,que é uma imitação identica da fender e depois muda os captadores.Minha opinião.
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
Sim,por isso,é só mudar os captadores e pronto,a Fender só é cara por causa do nome que leva assim como as gibson,compra uma Strato barata e legal e depois compra então uns captadores bons.
|
rickydraus Veterano |
# dez/03
· votar
hehehe quanto custa os tres captadores dimarzios para a tg strato?????????????
|