Autor |
Mensagem |
Jg Destroyer Veterano |
# mar/11
Fala aí, galera. Essa música é a primeira de um projeto meu ( Jota Gabriel ) e do André Perucci, chamado "Jasper & Amethist". Fizemos um cover pra começar, com uma bt bem legal com os próprios membros do Maiden.
Guitarra da direita - André Guitarra da Esquerda - Jota Se mesmo assim ficarem dúvidas rs, a do André é a que começa o riff, eu entro depois. O primeiro solo é meu, o segundo é do André. A partir daí, vocês já começam a sacar a identidade de pegada, timbre e licks de cada um.
É isso, espero que curtam =)
http://www.4shared.com/audio/vtM8wCX9/2_Minutes_to_Midnight.html
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Jasper = Jg Amethist = André
Vibe Avenged Sevenfold, com nomes fictícios. IRAIRAIR! Brinks!
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
Vibe Avenged Sevenfold, com nomes fictícios. IRAIRAIR! Brinks!
Vengeance *-*
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
Vibe Avenged Sevenfold, com nomes fictícios. IRAIRAIR!
agora volte pra sua pokebola
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie Po, usaremos os nossos nomes mesmo, nome fictício é viadagem hehe. Mas as pedras vieram das iniciais =) Comenta ae o/
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Jg Destroyer
RIAIRA! Tava só de brinks! E imaginei que tivessem vindo das iniciais, por isso citei aquilo, rs.
Escutei! Muito great! Parabéns!
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Jg Destroyer
Maideeeeeeeenn....Maideeeeennnn....Rules!!
Animal. Muito louco. Essa BT é literalmente show, e as guitars não ficaram devendo nada.
Parabéns!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/11 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
Frankie Tranquilo, po uheuhae Valeu o/
celotoledo UP the irons! auhse Tocar com o Bruce cantando é fantástico hehe, valeu!
|
overlappingcircles Veterano
|
# mar/11 · Editado por: overlappingcircles
· votar
muito bacana!! notei umas falhinhas minimas nos tempos das guitarras mas nada que comprometa a proposta :) timbragem bacana dos dois. Parabens :)
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
overlappingcircles
cara, tu não sabe o parto que foi pra deixar tudo ajeitado, essa versão ao vivo os caras alteram o tempo altas vezes
|
overlappingcircles Veterano
|
# mar/11
· votar
André Perucci hehehehe, acredito. Live e fo** :)
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/11
· votar
overlappingcircles Deu trabalho, viu? Espero que o nicko tenha conhecido o metronomo uhauha
Valeu!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/11
· votar
Crl, só timbrera monstr@um! vix Execução digníssima, tudo muito foda, mlkadinha.
Os solos ficaram do crl também, eit@ abraços, manolos.
Parabéns, continuem nessa pegada que o projeto vai longe. Dois fritadores da mais alta gabaritagem.
|
Anderson Eslie Veterano |
# mar/11
· votar
Jg Destroyer André Perucci Seus putos. O som ficou do caralho. O André em pouquíssimos momentos perdeu um pouco do tempo da base, mas nada que comprometesse o som...
Eu nem curto Iron, mas conheço os trabalhos deles até o Brave New World e confesso que quando ouvi o primeiro riff eu falei comigo: "caralho, parece que é o original" uhsauhsahuasuhas...
Ficou muito bom mesmo. Parabéns aos dois. \m/_
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock enois zik@ na lagoa uhauha Boa, e já já chega coisa nova por ae.
Anderson Eslie É cara, e o timbre do André ainda tava praticamente igual do Maiden, até eu assustei aqui auhauhah
Brigadão dude o/
|
GRam Veterano |
# mar/11
· votar
Jg Destroyer
Cara, muito massa! Parabéns a vcs dois! Os riffs ficaram bem legais. Os solos também, as modificações ficaram bacanas.
O timbre tá bem fiel mesmo, e essa BT eu nunca tinha visto, ficou show!
Eu tenho uma aqui que é com os membros também, só que sem as guitarras(também), mas é da música original do disco.
Essa de vcs tá muito doida, hahaha, "Let me see your hands in the air!!!" Ficou mais empolgante.
Só a título de curiosidade, depois se vcs quiserem assistir:
2 Minutes to Midnight
Sucesso aí ao projeto!
Abçs!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/11
· votar
Jg Destroyer Só num conte pra minha mãe do jeito que eu escrevo na internet, plz! UHSASH
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/11
· votar
GRam Opa, curti a bt cara, mas uma coisa que achei aqui: Gravar com bt ao vivo fica muito mais legal. Tipo, a guitarra encaixa muito melhor, diferentemente de quando grava com uma bt de estúdio cheia de frescura (lê-se compressor, limiter e etc...)
Brigadão o/
L.A.M_Hard_Rock ASIUEHIASUHE Susse, mas que seja a última vez! *dourado.jpeg*
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
GRam
então, a ao vivo tem mais feeling e pá, mas a tua tá bacana vei \o
|
GRam Veterano |
# mar/11
· votar
André Perucci
Então, é verdade mesmo.
E valeu cara, por ter assistido o vídeo!
Abçs!
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
GRam
de nada cara =]
|