lixar guitarra fica massa?

Autor Mensagem
mr.moretti
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura
Voltou a postar com o yu gi oh?

yami bakura
Veterano
# mar/11
· votar


alguem ai tem ideias para personalizar guitarras?
olhem essa garota oque ela fez com a guitarra dela
antes
http://img194.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img194/4679/ ertetertet.jpg
depois
http://img855.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img855/6792/ ertetrete.jpg

ficou muito foda

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


kami_hiey_bakura

Faça todos os processos de lixa como a galera já te ensinou, se você achar que ela ficou feia você pode encerá-la!
Faça isso:

Compre Anilina e Álcool de preferência o mais puro possível!
Misturamos anilina com álcool e espalhe com um pedaço de pano/estopa.
Coloque logo uma colher de café de anilina em cerca de 50 ml de álcool.
Anilina mancha muito a pele e demora em sair - sempre use luvas!
Aplique uma ou mais vezes, dependendo da intensidade do tingimento desejado.
O álcool evapora rapidamente; Ele funciona como veículo para a anilina.
Quanto mais e mais vezes "molhamos" a madeira com álcool, mais profundamente ele conduz a anilina, dependendo é claro, da permeabilidade da madeira, que é diretamente relacionada ao seu tipo de fibra e poros abertos/fechados.

Depois do tingimento e secagem (que depende da pureza do álcool, mas é rápida), eu geralmente uso alguns pedaços de panos velhos (um deles levemente umedecido) para retirar o excesso de anilina.
Uma etapa intermediária: eu lixei (lixa 220 e depois 300/400) as bordas para dar certo ar de "envelhecida" e um toque de "faux binding". O efeito é legal e já havia feito antes, inclusive acrescentando algumas laxações irregulares e aleatórias em outros locais.
Foto 1
Foto 2
E depois vem a cera!

Só que antes da cera, você pode usar um spray da Colorgin de tinta magnética (com partículas de ferro) para blindar a cavidade de controle.

Foto 1
Foto 2

Pois já com a tinta devidamente seca passe cera Poliflor (sim a própria, com carnaúba e tudo!) passada, só falta uma parte meio chatinha. Esfregar, esfregar e esfregar, até o brilho da cera aparecer. Eu uso bastante fricção para gerar uma boa quantidade de calor, que derrete bem a cera e aumenta sua penetração nos poros, criando certa impermeabilização.

Aqui, com a cera, ainda sem polimento, fosca:
Foto 1
Já com brilho:
Foto 2

Resultado final!!!!

yami bakura
Veterano
# mar/11
· votar


Sir.Paulo
sim realmente ficou demais so que eu não tenho muita coragem de tirar as partes da minha guitarra(trastes,braço,ponte)sem ferrar ela todinha

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


lixar guitarra fica massa?
Sim, quando você acaba de lixar fica uma massa fina no chão...

Floyd N Roses
Veterano
# mar/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


PUTZ...ma esse cara só inventa memo hein!!! Não sabia nem como colocá de volta a MOLA DO PARAFUSO DO CAPTADOR...e agora vem querendo 'personalizá' [e LIXÁ] a guitarra...e SOZINHO ainda!!! ¬¬'''


Não é 'à toa' que o Bertola entrô no 'facepalm mode...' no otro tópico!!! Má o cara num serve nem pra criá um MULTI "DESCENTE"!!! -.-


Vai se preocupá em TOCÁ primero que ganha mais!!! \m/




...o///

Spect
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura

Falando sério agora: até antes de ontem você nem sabia para que servia a mola de ajuste de altura dos caps e nem muito menos como colocar de volta. Acabou de falar que tem medo de tirar peças da guitarra; e, mesmo se não tivesse medo, provavelmente iria acabar fazendo merda por não ter noção de como as coisas funcionam. Para de inventar coisa e vai aprender a tocar que é o melhor que você pode fazer.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura
kami_hiey_bakura

Porque dois usuários?

mateussch
Veterano
# mar/11 · Editado por: mateussch
· votar


yami bakura
kami_hiey_bakura

hauhusahsua
O cara começa com um nick,e responde os tópicos com outro.

E nem pra mudar o nick direito.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


Mais uma vez eu digo o FCC deveria ser igual aos Warez em cada postagem deveria contar o IP !

Floyd N Roses
Veterano
# mar/11
· votar


Sir.Paulo
Porque dois usuários?

HA...é porque o cara aí falô merda pro Bertola e depois que viu 'QUEM ELE ERA' ficô com medo e quis dá uma de "espertão" criando outro usuário pra 'não ficá mal' [pensando que NINGUÉM ia ligá os nomes né]...mas quando viu que não deu certo...respondeu aqui com o usuário antigo mesmo!!! Kids...kids...!!! -.-




...o///

yami bakura
Veterano
# mar/11
· votar


Porque dois usuários?

HA...é porque o cara aí falô merda pro Bertola e depois que viu 'QUEM ELE ERA' ficô com medo e quis dá uma de "espertão" criando outro usuário pra 'não ficá mal' [pensando que NINGUÉM ia ligá os nomes né]...mas quando viu que não deu certo...respondeu aqui com o usuário antigo mesmo!!! Kids...kids...!!! -.-




...o///


Floyd N Roses
você se finge ou e retardado mesmo?

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura

"sim realmente ficou demais so que eu não tenho muita coragem de tirar as partes da minha guitarra(trastes,braço,ponte)sem ferrar ela todinha"

O velho, não tem nada demais em tirar os trastes! Primeiro tu pega a tua chave de fenda e enfia embaixo do traste, para levantar ele um pouquinho, dai com uma alicate tu tira ele. E para colocar o mesmo traste de volta, é só dar umas marteladas bem firmes!

Se algum ficar meio frouxo, pega o super bonder que tu usou nas molas!

Para tirar o braço, aí é meio complicado. Não vai tirar os parafusos, senão tu não vai saber qual é qual depois! Então, com uma serrinha bem afiada, tu corta ele fora. Na hora de montar, tomara que ainda tenha a super bonder...

Vai ficar jóia!


Ah, se precisar, por alguma razão, de uma guitarra nova, me escreve, eu tenho algumas para vender... Hehehe!!!

Abraço!!!

mr.moretti
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Hahahahahahahahahaha. Caaara. Que perigooo...não faça isso. O garoto vai confiar pq é o De Ros e vai fu com a guita ahahahaha. De Troll

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


mr.moretti

Mas daí vem a magia do último paragrafo:

"Ah, se precisar, por alguma razão, de uma guitarra nova, me escreve, eu tenho algumas para vender... "


Como dizia a minha vó, eu não dou ponto sem nó...

yami bakura
Veterano
# mar/11
· votar


lol
amanhã eu vou no aprimorosa lá eu vou comprar um escudo e captadores novos e vou colocar nela provavelmente vai ficar massa

acho que já tá na hora de fechar o tópico antes que oFloyd N Rosesvolte para falar bobagens

mr.moretti
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Hahahahahaha. Quanta astúcia. Não tinha reparado na subliminaridade do último parágrafo hehe

mateussch
Veterano
# mar/11
· votar


Ah, se precisar, por alguma razão, de uma guitarra nova, me escreve, eu tenho algumas para vender...
hehe...

buddy guy
Veterano
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/membro_115013.html
yami bakura
14 anos, Campo Grande / MS, Brasil Cadastrado em 28/01/2011 Mensagens: 343 · Tópicos: 13
"eu sou muito foda"

http://forum.cifraclub.com.br/membro_116517.html
kami_hiey_bakura
14 anos, Campo Grande / MS, Brasil Cadastrado em 09/03/2011 Mensagens: 19 · Tópicos: 1
"nada"

Inhec,inhec,inhec.....esse buddy guy é de amargar.....inhec,inhec,inhec....esse buddy guy é esperto para danar.......MULTI-DETECT.A casa caiu,manolo.....

É rapaziada do fórum,vamos prestar mais atenção nos posts por aqui.......

kami_hiey_bakura
yami bakura

Ou quem que quer vc seja,se liga só:

Regras do Fórum Cifra Club:
3. É proibido!
3.10. Criar mais de uma conta. Cada usuário pode usar somente um apelido.


Floyd N Roses
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura
você se finge ou e retardado mesmo?
Normalmente eu não sô não...mas quando é pra falá com pessoas retardadas eu finjo [pro nível não ficá tão 'desigual' né]!!! ;D


acho que já tá na hora de fechar o tópico antes que o Floyd N Roses volte para falar bobagens

PUTZ...o cara abre um tópico pra perguntá se 'ferrô a guitarra' pq a molinha do parafuso do captador saiu [e o 'INDIVÍDUO' tava quase tendo um treco pq não sabia por de volta]...fala uma coisa DESSAS por BERTOLA...abre OTRO TÓPICO perguntando se 'lixar a guitarra fica massa'...

...e claroo...eu é que falo "bobagens"!!! \o/



P.S.: Sentí um 'modo medinho: on' nessa história de...

..."acho que já tá na hora de fechar o tópico antes que o Floyd N Roses volte para falar bobagens"...

...hein!!! Hummm...meninão!!! õ.ô

Floyd N Roses
Veterano
# mar/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


De Ros
O velho, não tem nada demais em tirar os trastes! Primeiro tu pega a tua chave de fenda e enfia embaixo do traste, para levantar ele um pouquinho, dai com uma alicate tu tira ele. E para colocar o mesmo traste de volta, é só dar umas marteladas bem firmes!

Se algum ficar meio frouxo, pega o super bonder que tu usou nas molas!

Para tirar o braço, aí é meio complicado. Não vai tirar os parafusos, senão tu não vai saber qual é qual depois! Então, com uma serrinha bem afiada, tu corta ele fora. Na hora de montar, tomara que ainda tenha a super bonder...

Vai ficar jóia!


Ah, se precisar, por alguma razão, de uma guitarra nova, me escreve, eu tenho algumas para vender... Hehehe!!!



...usahUAHUAHSAHUASHUHASuhsuhauushsahs!!! Quase caí da cadera agoraa!!! xDDD ...uashuHAUHAhs


Putz De Ros...eu não canço de falá isso...vc é O CARA mew!!! Além de sê o melhor guitarrista aqui do fórum [e de MUITOS OUTROS LUGARES...é claro] ainda é o cara MAIS ENGRAÇADO!!! clap...clap...clap...clap... ^^



...o///

Jube
Veterano
# mar/11
· votar


Ih, lá vai ele criar o hiey_kami_bakura!!!!
hahaha!!!

pulgadopc
Veterano
# mar/11 · Editado por: pulgadopc
· votar


yami bakura

chama o Bertola pra ele te dar umas dicas ..

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


putz...agora que li o que ele escreveu pro bertola...juro por Deus,fiquei com vergonha de ser novato....rs

L.K.R
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura

Mano, você nao é o que inventou de tirar as molas da guitarra?
Se for, para de inventar bobagem e aprende a tocar que é o importante!

rbrazz
Veterano
# mar/11
· votar


HAHAHAHAHA virou comédia isso aqui. Coitado do cara, acha que tá na escola falando com os amiguinhos que gostam de restart... tisc tisc

L.K.R
Veterano
# mar/11
· votar


rbrazz
HAHAHAHAHA virou comédia isso aqui. Coitado do cara, acha que tá na escola falando com os amiguinhos que gostam de yu gi oh... tisc tisc

MMJr
Veterano
# mar/11
· votar




MMJr
Veterano
# mar/11
· votar




Leomju
Veterano
# mar/11
· votar


Ae pessoal, fica frio que as guita em 2050, vão ser produzidas em forma de Lego, vc pode comprar ela em blocos.
Ae vai vir de acessório... uma alavanca, um mapa de montagem e um Quilo de Super Bonder!!!

Brincadeiras a parte... estes tópicos saum comédia demais!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a lixar guitarra fica massa?