A respeito do solo de Killing in the name - R.A.T.M

    Autor Mensagem
    lucasbcross
    Veterano
    # mar/11


    Olá pessoal !! Sou novo no fórum do cifraclub e gostaria que vcs escutassem um cover feito pela minha banda !!
    O show aconteceu no dia 27 de novembro de 2010, entretanto...iremos fazer outro show dia 26 (essa pausa de shows foi longa por que estamos trabalhando na nossa música) e estou com uma imensa dúvida a respeito do solo da música ''Killing in the name'' da banda Rage Against the Machine.
    Eu gostaria de saber se ainda posso melhorar no efeito (na qual utilizo uma pedaleira G2.1u) o efeito é o ''Whammy'' e a afinação é pentatonica menor em D.
    Quem tiver uma noção de como deixar o efeito whammy da música ainda melhor , fala que irei postar as minhas configurações na pedaleira.

    Segue o video / música : http://www.youtube.com/watch?v=hl2RgZ-rQOg&feature=relmfu

    Se gostarem da banda , cliquem em gostei :D
    Obrigadoo a todos !!!

    SeteTroxas
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bah a gravação ta bem castigada hein.

    Mas pelo que ouvi ta parecido o timbre.

    Só nao entendi a afinação..

    SeteTroxas
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: SeteTroxas
    · votar


    Muito engraçado o carinha em 3:52

    lucasbcross
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    SeteTroxas
    É... a gravação n tá muito boa =/ foi gravada por uma câmera digital de qualidade ''ruim''...
    A afinação é em drop D!

    SeteTroxas
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    lucasbcross

    Desculpa ae minha ignorancia em relação a afinação...não conheço muito bem a parte mais teorica da musica....

    òtimo show...òtima banda, dei uma olhada nas outras musicas...

    Pachenko
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, melhorar não tem como. O Whammy, da Digitech é único! Eu pelo menos nunca vi algum sequer parecido.

    lucasbcross
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    SeteTroxas
    Que nada maninho...eu só tenho que agradecer por vc ter gostado!!
    Vlw mesmo !
    A afinação em drop D , vc diminui 1 tom inteiro na sexta corda da guitarra. A afinação passa a ser em ré (E B G D A D).

    lucasbcross
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pachenko
    Concordo. Mas pelo que você escutou da música (na qual a qualidade atrapalha um pouco...) ficou maneiro o som ??
    Agradeço.

    Pachenko
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    lucasbcross

    Cara ficou bem legal mesmo! O do meu x-vamp é muito muito ruim, esse da tua zoom me pareceu muito superior! Se a tua intenção é deixar igual da original esquece! Faz o 'teu' que tá irado assim!

    Joel_ESP
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Curti o carinha em 3:52
    Hum boiola...

    lucasbcross
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pachenko
    Huum...pô man , vlw mesmo !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A respeito do solo de Killing in the name - R.A.T.M