Autor |
Mensagem |
rocknroll1234 Veterano |
# mar/11
· votar
erickx é que nem o hatrmonico natural,só que quando você pressiona alguma casa,eles mudam de lugar(até onde sei,é isso).
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
Nao sei o que sao harmonicos :(
|
rocknroll1234 Veterano |
# mar/11 · Editado por: rocknroll1234
· votar
erickx eu vou te dar um exemplo de harmonico natural então.
toque uma corda solta,e depois encoste de leve naquela parte da corda acima da traste da 12ª casa.
esse é um exemplo.
tambem funciona na 7ª casa,na 5ª casa e nos lugares opostos a esses.
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
Caike_bend
viajou facil
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
toque uma corda solta,e depois encoste de leve naquela parte da corda acima da traste da 12ª casa.
Não entendi absolutamente nada! po agora quero saber vei caçei caçei e nao achei nadinha alguem sabe um material disponivel ai??!
|
pOkiz Veterano |
# mar/11
· votar
/\
poxa veiow, tem video aula aki, assiste ae...
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
nesse topico ?
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
pois meu pc ta sem som e nao tem como saber!!
|
malucobeleza666 Veterano |
# mar/11
· votar
erickx
Pega seu dedo, encosta em cima do 12º traste, sim é o traste, não é na casa eahuaheuhue, de leve, e em seguida toque a corda. o sonzinho esquisito que sair chama-se harmônico, naturais como a galera chama, mas no conceito da coisa, não são naturais, são artificiais como os outros onde encosta-se os dedos, com o intuito de reproduzir apenas tal frequência.São as interrupções de algumas frequências que produz os harmônicos.Harmônicos naturais são aqueles que existem onde se toca em qualquer casa e qualquer corda, que junto com os outros harmônicos, formam o timbre característico do instrumento( ufa...huaehaue). È isso ae! heheh Falou galera
^^
|
Caike_bend Veterano |
# mar/11
· votar
Quando eu falei nada de encostar o dedo, eu tava me referindo a encostar dedo nas cordas, como tapping. Me expressei mal.
|
erickx Veterano |
# mar/11 · Editado por: erickx
· votar
alguem sabe um material sobre harmonicos e pode passar? edit :achei :)
|