Autor |
Mensagem |
akira_gmg Veterano |
# mar/11 · Editado por: akira_gmg
Então, tava aqui em casa sem nada pra fazer e começou a tocar a música In the hall of the mountain king, e vi um pedaço de tablatura e tirei o resto de ouvido, a bateria foi feita usando o Hydrogen: http://www.4shared.com/audio/piym1pN1/ITHOTMK_guitarra.html toco a 1 ano e meio, sem aula, esse daí foi pra gravar só. Equipamento: Guitarra - SX SSG STD Amp - Line 6 Spider IV 15w Microfone - de merda do pc avaliem por favor
EDIT: Não usem o link acima, está em .wma, usem esse: http://www.4shared.com/audio/t9jjzvMo/ITHOTMK_fcc.html que está em .mp3
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
n ta carregando o video
|
akira_gmg Veterano |
· votar
guizimm É só áudio, mas deixa eu ver aqui porque não ta indo. Então, eu coloquei o arquivo *.wma, então talvez precise de um plugin (me desculpem, erro idiota), mas tenta baixar o arquivo e tocar.
EDIT: Se ainda assim não der, me diz que eu converto pra *.mp3.
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
akira_gmg
Não funciona!
|
Carregando Veterano |
# mar/11
· votar
converte para mp3
|
felipe-shark Veterano |
# mar/11
· votar
converte para mp3(2)
|
akira_gmg Veterano |
# mar/11
· votar
celotoledo Carregando felipe-shark Convertendo...
|
akira_gmg Veterano |
# mar/11
· votar
Convertido! A guitarra está meio baixa comparada ao bt, mas acho que dá pra ouvir: http://www.4shared.com/audio/t9jjzvMo/ITHOTMK_fcc.html
|
Anderson_Matos Veterano |
# mar/11
· votar
akira_gmg Cara a guitarra ta muito baixa,só ta soando a bateria!
|
akira_gmg Veterano |
# mar/11
· votar
Anderson_Matos Tem jeito de abaixar o volume da bateria agora?? Mas o que você achou do que deu pra ouvir?
|
akira_gmg Veterano |
# mar/11
· votar
Acho que a guitarra ficou inaudível por causa do sistema que usei: Usei a guitarra no amplificador, e pra gravar usei o microfone do pc, só que a bt também saia do pc, então a bateria ficou muito alta... ¬¬ merda...
|
Carregando Veterano |
# mar/11
· votar
akira_gmg
não consegui ouvir nada, só a batera.
|
akira_gmg Veterano |
# mar/11
· votar
Carregando merda.... aqui eu to ouvindo bem a guitarra, foi por causa da conversão??
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mar/11
· votar
Cara baixa o Guitar Rig e grava com o Reaper.. Muito mais fácil e fica bem melhor! Abraços.
|
akira_gmg Veterano |
· votar
Thiago Teixeira Então, eu tenho o Guitar Rig (aquele que é bem honesto e eu paguei cada centavo hehe), e eu ligo a guitarra no pc com o cabo e o adaptador, mas eu só tenho a entrada de mic, não a de linha, e eu já tentei todos os jeitos, e o Guitar Rig não funciona aqui, simplismente não faz barulho, nem grava, mas quando eu gravo com o Audacity funciona, só que fica com um ruído absurdo. Mas alguém então sabe um jeito de abaixar o volume da bt??
EDIT: Já testei com o trial original do GR e não funcionou.
|
akira_gmg Veterano |
# mar/11
· votar
Tentem com fones de ouvido!! Ficou bem melhor aqui, preferencialmente headphones. Meio que um up...
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Da pra ouvir a guitarra sim, mais bem la no fundo. Grava com uma qualidade melhor e posta aqui de novo. Usa o Reaper para ajustar o volume das trilhas.
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
akira_gmg
Tá legal, mas parece uma música do Masterpieces 2...
|
akira_gmg Veterano |
# mar/11
· votar
De Ros Valeu! A música é In the hall of the mountain king, do Edvard Grieg. Só fiz uma versão mais... digamos rock 'n' roll, pra não dizer distorcida e fora do tempo. Aqui ela como deveria ser: http://www.youtube.com/watch?v=dRpzxKsSEZg
|
akira_gmg Veterano |
# mar/11
· votar
Ae fcc, diz ae o que eu tenho que melhorar (além da qualidade da gravação!), por favor!! up...
|
akira_gmg Veterano |
# mar/11
· votar
NÃO, 2ª página! Up!! Por favor, digam o que eu tenho que melhorar, acabei de entrar no campeonato aqui do FCC, e quero fazer o melhor possível!!
|
akira_gmg Veterano |
# jun/11
· votar
Depois de quase 3 meses... Up
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jun/11
· votar
Tentem com fones de ouvido!! Ficou bem melhor aqui, preferencialmente headphones
Vc tem noção do que falou neh?
São a mesma coisa xD
Fone de Ouvido Headset headphone
Fone de ouvido é uma tradução geral xD
Ps.: Foi um Up disfarçado pra vc :) Nao consigo ouvir a guita =( Ta muito "escondido" la no fundo
|