Esp Ltd Ex - 50

    Autor Mensagem
    Boggione
    Veterano
    # mar/11


    Fala galera, eu usei a busca e vi que tem bastante material sobre ela, mais eu queria saber porque o povo acha ela ruin? Ela e ruin de uma forma geral que nimguem gosta tipo Tonante ou vai pelo gosto? Ela realmente e ruin? Estou perguntando porque eu ja vi um monte de famoso usando ela, tipo o cara do GWAR (uashuahsuh). Obrigado.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Quem disse que ela é ruim?

    É uma boa guitarra sim, só que ela possui algumas desvantagens como braço parafusado e corpo em Basswood, e preço um pouco elevado!
    Mas ela possui uma boa construção e acabamento honesto e os captadores de fabrica quebram um bom galho e as tarraxas seguram muito bem a afinação!

    Boggione
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Trocando os captadores deve dar uma melhorada ne?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Boggione

    Da sim velho!
    Meu amigo tem uma com um Humbucker Super Distortion DiMarzio na Ponte,ela ficou show!!!

    Boggione
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Dizem que o braço e pintado e que e dificil o dedo deslizar, mais dando uma bela lixada no luthier pra tirar a pintura fica legal?

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    O única problema que vi em uma que eu tive (com caps EMG 81/85) era o desequilíbrio do peso dela fazendo com que a ponta do braço ficase deslizando para baixo. Isso me incomodava MUITO.

    edurodox
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ja usei a guitarra..e não ví nada de ruim nela..o problema é que instrumento musical é algo pessoal demais...entende?!
    Por isso aconselho a vc a experimentar muito...tenho uma ESP viper 400 e adoro ela...hehehehe..

    Boggione
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Alguem sabe me dizer se la em São Paulo na Habro e mais barato doque no Mercado Livre?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Boggione

    A Habro é uma Importadora e Distribuidora de Instrumentos Musicais não uma loja!

    Boggione
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Obrigado

    LucasBKuhn
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Revivendo o tópico, então pra quem é acostumado com o braço pintado das Les Pauls como eu por exemplo, essa EX-50 é perfeita?
    Eu gosto de Les Paul mas fica ruim demais tentar tocar thrash metal com ela.

    mudo.tagarela
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Qualquer coisa eh soh dar uma lixada de leve que o brraco fics liso... Te um montao de gente que faz isso. O zakk wld so nao faz mais isso pq a signature dele nao tem o braco pintado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original