Autor |
Mensagem |
Boggione Veterano |
# mar/11
Fala galera, eu usei a busca e vi que tem bastante material sobre ela, mais eu queria saber porque o povo acha ela ruin? Ela e ruin de uma forma geral que nimguem gosta tipo Tonante ou vai pelo gosto? Ela realmente e ruin? Estou perguntando porque eu ja vi um monte de famoso usando ela, tipo o cara do GWAR (uashuahsuh). Obrigado.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/11
· votar
Quem disse que ela é ruim?
É uma boa guitarra sim, só que ela possui algumas desvantagens como braço parafusado e corpo em Basswood, e preço um pouco elevado! Mas ela possui uma boa construção e acabamento honesto e os captadores de fabrica quebram um bom galho e as tarraxas seguram muito bem a afinação!
|
Boggione Veterano |
# mar/11
· votar
Trocando os captadores deve dar uma melhorada ne?
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/11
· votar
Boggione
Da sim velho! Meu amigo tem uma com um Humbucker Super Distortion DiMarzio na Ponte,ela ficou show!!!
|
Boggione Veterano |
# mar/11
· votar
Dizem que o braço e pintado e que e dificil o dedo deslizar, mais dando uma bela lixada no luthier pra tirar a pintura fica legal?
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# mar/11
· votar
O única problema que vi em uma que eu tive (com caps EMG 81/85) era o desequilíbrio do peso dela fazendo com que a ponta do braço ficase deslizando para baixo. Isso me incomodava MUITO.
|
edurodox Veterano |
# mar/11
· votar
ja usei a guitarra..e não ví nada de ruim nela..o problema é que instrumento musical é algo pessoal demais...entende?! Por isso aconselho a vc a experimentar muito...tenho uma ESP viper 400 e adoro ela...hehehehe..
|
Boggione Veterano |
# mar/11
· votar
Alguem sabe me dizer se la em São Paulo na Habro e mais barato doque no Mercado Livre?
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/11
· votar
Boggione
A Habro é uma Importadora e Distribuidora de Instrumentos Musicais não uma loja!
|
Boggione Veterano |
# mar/11
· votar
Obrigado
|
LucasBKuhn Veterano |
# mai/12
· votar
Revivendo o tópico, então pra quem é acostumado com o braço pintado das Les Pauls como eu por exemplo, essa EX-50 é perfeita? Eu gosto de Les Paul mas fica ruim demais tentar tocar thrash metal com ela.
|
mudo.tagarela Veterano |
# mai/12
· votar
Qualquer coisa eh soh dar uma lixada de leve que o brraco fics liso... Te um montao de gente que faz isso. O zakk wld so nao faz mais isso pq a signature dele nao tem o braco pintado
|