Guitar rig não capta o som da guitarra

    Autor Mensagem
    Dekaii
    Veterano
    # mar/11


    e ai galera,
    to precisando de uma ajuda
    procurei em varios topicos + nenhum me ajudou muito xd

    então ... tenho win 7 placa de audio realtek, instalei o Guitar rig e o asio até ai tudo blz... o problema é fiz a config tudo certinho + não sai nenhum som do guitar rig... tipo ... quando eu clico lah em Routing ta escrito OUTPUTS 1 Not Conected 1 2 Not Conected 2
    quando mudo pra WASAPI fika mó som de microfonia e nada de capta os sons da guitar xdxdxd

    da um Help ai alguem plisss xd

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    Ja instalou o Guitar rig e Configurou seguindo ESTE TÓPICO?

    Aqui em casa foi só seguir ele e o som saiu que é uma beleza.

    Dekaii
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pior é q jah man + não deu certo tmb, ele tipo não capta e quando capta não sai son se sai som ika akela microfonia xdxdxd

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Dekaii

    Aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/166120/#6469920

    Abs

    Dekaii
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    MauricioBahia
    então man ... ja tinha visto esse tmb ... o problema é q aki no meu Realtek não tem as mesmas opções acredito q seja pq o meu é Win 7 é diferente cara
    então fiko meio perdito fiz oq eu consegui encontrar + ainda sim não deu certo :'(

    Dav_Ness
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Dekaii

    Cara é tudo uma questão de paciencia, meu windows tb é o 7, olha os passos lá do tópico, pro exemplo os volumes e tudo mais, vc vai conseguir achar no windows 7, clica com o botão direito sobre o "alto falantezinho" ai e vai ter a opção de "Gravação" "Reprodução" ai vc consegue ir configurando, não da pra explicar melhor agora pq to no trabalho. Mas fique calmo que vai conseguir fazer funcionar, só ter paciência.

    Abs

    Dekaii
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    man ... ja fiz o bang.. agora ele só reconheçe o som quando eu troco a entrade do mic pra entrada azul q tem atraz da CPU + mesmo assim não sai som nenhuumm
    to quase desistindo ja :'(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar rig não capta o som da guitarra