Les Paul Michael(achu q eh assim q screve eskeci i

    Autor Mensagem
    New
    Veterano
    # dez/03


    Eae Gurizada!!! bah keru sabe c eh Boa essa Les Paul da Michael eh boa, eu sei q tem bem melhores mais eu so tenhu dinheiro pra compra ou michael ou Golden ou Jennifer, e vai c ganhada do meu tio, me ajudem a decidi pq tenho q v o mais rapido possivel

    mIx_P
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mas eh claro q somente Les Paul pode resolver seus problemas... mas c quiser uma guitarra q seja a melhor, a Tonante eh sem duvida a melhor sugestaum q posso lhe dar. Claro q vaum haver pessoas q diraum ao contrári, mas fazem tudo parte d uma conspiraçaum fatal prea dominar o mundo...

    Para lhe mostrar como o Tonante eh o melhor, vá ao tópico TONANTE EH O MELHOR, em guitarras. Não estopu brincando, eh a primeira vez q falo sério neste tópico...

    Bender
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tonante e cheia de defeitos ponte ruim trastes de qualidade ruim enfim! fuja das tonantes se possivel e das jennifer tb! soh se vc for deseperado e não tiver grana pra uma melhor!

    New
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tah meo mais e dae Michael OU Golden, soh tenhu dinheiru pra essa, alguem me ajuda!!!!!!!!!!PELO AMOR D DEUS!!!!!!!!!

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu comprei uma golden apesar que o braço e meio grosso e a captaçao nuam la essas coisas eu prefiro a golden , michael tem um som legal so que eu acho ela fragil de mais e da muito defeito ao longo do uso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les Paul Michael(achu q eh assim q screve eskeci i