Autor |
Mensagem |
celotoledo Veterano |
# mar/11
Gravei apenas uma base de guitarra limpa e um solo para a introdução da música.
Já tem letra, algumas melodias definidas e estou aprendendo a usar o Fruity Loop para fazer a batera.
Por enquanto é só a intro mesmo.
Comentem: http://www.4shared.com/audio/xff18fry/Solo-Momento-1_2.html
|
TavaresBluesMan Veterano |
# mar/11
· votar
celotoledo Cara, curti bastante. Bonito bagarai, timbrão tbm ta bacana, mandou bem!
Abraço
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
TavaresBluesMan
Que bom que curtiu, valeu pelo coment!
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Putz....só esqueci de falar que era sem Slash no título.....
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
celotoledo
tá ficando legal continua compondo! só não gostei dos timbres o clean ficou um pouco embolado, e o distorcido com ganho de mais comparado a base de fundo (na minha opinião)
Peace!!
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Arimoxinga
Obrigado por comentar. Vou dar um limpada geral.....rs
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# mar/11
· votar
celotoledo
Gostei bastante cara, so que vou concordar com o colega Arimoxinga, os timbre estão com muito contraste.
PS: Desencana dessa de Slash no titulo, os que devem entrar por causa dele num tópico nem comentam.
Abç...
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
jazz blues rock soul funk
Pode crer brother.....valeu!!
|
Jawbreaker Veterano |
# mar/11
· votar
celotoledo Show! Gostei bagarai do timbre, principalmente do solo. É do que o fórum tá precisando mais, composição. Deixa eu arrumar um microfone decente que eu começo a postar também.
No Fruity Loops, pra fazer a bateria, eu uso o Guitar Pro pra fazer o midi, e depois eu uso o Ezdrummer no FL.
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Jawbreaker
Brigadão velho.....
Fica bão com Guitar Pro??? Não sei fazer isso não....dá uma dica aí.....
|
Jawbreaker Veterano |
# mar/11
· votar
celotoledo Eu faço a bateria pelo GP5, exporto como midi e uso o EZ do Fruity Loops.