Autor |
Mensagem |
celotoledo Veterano |
# mar/11
Gravei apenas uma base de guitarra limpa e um solo para a introdução da música.
Já tem letra, algumas melodias definidas e estou aprendendo a usar o Fruity Loop para fazer a batera.
Por enquanto é só a intro mesmo.
Comentem: http://www.4shared.com/audio/xff18fry/Solo-Momento-1_2.html
|
TavaresBluesMan Veterano |
# mar/11
· votar
celotoledo Cara, curti bastante. Bonito bagarai, timbrão tbm ta bacana, mandou bem!
Abraço
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
TavaresBluesMan
Que bom que curtiu, valeu pelo coment!
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Putz....só esqueci de falar que era sem Slash no título.....
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
celotoledo
tá ficando legal continua compondo! só não gostei dos timbres o clean ficou um pouco embolado, e o distorcido com ganho de mais comparado a base de fundo (na minha opinião)
Peace!!
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Arimoxinga
Obrigado por comentar. Vou dar um limpada geral.....rs
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# mar/11
· votar
celotoledo
Gostei bastante cara, so que vou concordar com o colega Arimoxinga, os timbre estão com muito contraste.
PS: Desencana dessa de Slash no titulo, os que devem entrar por causa dele num tópico nem comentam.
Abç...
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
jazz blues rock soul funk
Pode crer brother.....valeu!!
|
Jawbreaker Veterano |
# mar/11
· votar
celotoledo Show! Gostei bagarai do timbre, principalmente do solo. É do que o fórum tá precisando mais, composição. Deixa eu arrumar um microfone decente que eu começo a postar também.
No Fruity Loops, pra fazer a bateria, eu uso o Guitar Pro pra fazer o midi, e depois eu uso o Ezdrummer no FL.
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Jawbreaker
Brigadão velho.....
Fica bão com Guitar Pro??? Não sei fazer isso não....dá uma dica aí.....
|
Jawbreaker Veterano |
# mar/11
· votar
celotoledo Eu faço a bateria pelo GP5, exporto como midi e uso o EZ do Fruity Loops.
http://www.youtube.com/watch?v=LL-UFwM4E24
Esse vídeo explica já depois de ter a midi feita, pra usar com o Ezdrummer.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
celotoledo Ta muito grave, não gostei muito do timbre.
Mas esse trecho ficaria lindo com aquele timbrão encorpado de Les Paul (tipo slash).
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana
Valeu pelo comentário. Como disse acima, vou limpar esse timbre e gravar de novo.
Agora timbrão tipo Les Paul Slash, será que esse solo que fiz para a Jam Take a Chance agrada: http://www.4shared.com/audio/pR2WioMA/Take_a_chance-celotoledo.html
|
FeaR-ME Veterano |
# mar/11
· votar
celotoledo
Ae cara, gostei da melodia e da execução em geral. O timbre tá bonito sim, mas precisa de uma lapidada. Você reparou que tá dando uns estalos entre as frases? Não sei oq é isso...
Parabéns, abçs
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
FeaR-ME
Valeu por comentar....como a gravação é caseira, usei Guitar Rig e meu jack está estalando, acabou saindo alguns "plas"...rs
|
Rabbit Veterano
|
# mar/11
· votar
Tá ficando bacana velho.
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Rabbit
Valeu Brô......rs
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
celotoledo
Tá ficando muito bacana!! Parabéns!
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
celotoledo massa,aquele harmonico ficou vai total,achei q ta muito bom,parabens,abraço
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Gostei, ta no caminho, muito legal.
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
De Ros Opa, muito obrigado por comentar!
sidguitar1 Que bom que curtiu....achei meio embassado de fazer um vibrato no harmônico, mas quando finalmente consegui, achei o resultado legal também....Se minha guitarra tivesse alavanca, teria dado umas alavancadas, aí sim ia ficar bem Vai....rs
LipeGuitarrero Valeu amigo!!
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Ok, todo mundo já comentou então.....ninguém perguntou sobre o estilo dá música...que bom!!! rs.....
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/11
· votar
celotoledo Tem uns atrasozinhos de tempo que me dão agonia eita
A composição tá muito legal, me lembrou introdução de música gospel. O timbre tá bacana, cara! Quero ver essa música pronta depois o/
ABraço!
|
buddy guy Veterano |
# mar/11
· votar
celotoledo
Tá ficando massa,meu camarada !!!
|
overlappingcircles Veterano
|
# mar/11 · Editado por: overlappingcircles
· votar
celotoledo comentando :) boas ideias, se for realmente so um esboco pra uma intro ta muito bacana. se nao realmente vale a pena "casar" melhor os timbres das duas guitarras, e ter cuidado com os volumes de entrada das guitas ( a solo ta clipando)
|
glcaneca Veterano |
# mar/11
· votar
ficou legal. parabens
|
# mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Ouvi o som mais algumas vezes e vi umas coisas muito legais, o harmonico nos 0:10 ficou muito bom, bem na cara mesmo. Dos 0:20 teve uns bends muito legais também, o do 0:27 foi o melhor, que feeling e pegada. Show de bola.
|
celotoledo Veterano |
# mar/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Jg Destroyer Valeu pelos comentários....não é Gospel não. É Pop e bem românticuzinho!!! hahahahahahaha
buddy guy Opa Brô, valeu a visita e comentário. Abração.
overlappingcircles É um esboso mesmo. Nem defini se fica esse solo mesmo. Vou lapidar bastante ainda. Mas acho que a idéia central ficará nessa onda mesmo. Valeu!
glcaneca Obrigado!
LipeGuitarrero Pois é, esse harmônico me deu um trabalho pois minha guitar não tem alavança, é Les Paul, e tive que fazer na mão mesmo, com vibratos.....foi tenso. Se vibrava demais perdia o hamônico e se vibrasse de menos não ficava legal....enfim, saiu assim mesmo.
O bends foram mais no feeling mesmo. Obrigado pelos elogios e por comentar de novo.
|
# mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Obrigado pelos elogios e por comentar de novo.
Tranquilo, quando ouço uma coisa de qualidade eu reconheço e elogio mesmo, mais também desço o pau e critico pra caramba quando ouço alguns lixos que tem espalhados aqui pelo FCC.
Abraços.
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
LipeGuitarrero
É Brô, fazer múscia não é nada fácil......
É muito mais fácil fritar os bifes dos outros....
|