Autor |
Mensagem |
AloiS Veterano |
# fev/11
Bom pessoal Não fiz esse mp3 pra agradar ninguém. Só pra mostrar o timbre do meu novo amplificador. Ignorem os meus erros. E o chiado tbm, pois estava sem adaptador, por isso eu fiz uns eskema aqui com fios. Obs: Eu ainda preciso arrumar muita coisa; Eu mal mechi nas configurações, já gravei direto pra ver como ia ficar http://www.4shared.com/audio/rekpAt_U/welcome_home__teste_.html
Comentem. Abraços
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Gostei do timbre, mais poderia ter especificado melhor né? Marca/Modelo/Potência.
Eu não entendo uma coisa:
Não fiz esse mp3 pra agradar ninguém. Então porque postou? Normalmente postamos para agradar os outros, ver o que os outros acham do nosso som e elogiar ou criticar.
Ignorem os meus erros. Se sabe que tem erros porque posta?
Eu ainda preciso arrumar muita coisa; Porque não arrumou tudo e depois postou?
Eu mal mechi nas configurações Então porque não aprendeu melhor como "domar" seu equipo e depois postou?
Esse comentário não se aplica só a você. A maioria das pessoas quem postam falam isso:
Tem varios erros, o timbre não está muito legal, fiz um erro monstro na parte "tal".
Ai eu pergunto: Se sabe que ta ruim, que o timbre não está legal porque posta?
E era pra ter postado no fórum de amplificadores também né?
Desculpe fazer esse comentario mais é que veio na cabeça agora para falar e eu não resisti, eu só queria entender o que se passa na cabela do pessoal.
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/11
· votar
LipeGuitarrero
+1 pra tu!! se a pessoa já sabe onde está os erros por que não os corrigilos antes de postar?
AloiS
o timbre está bacana mexendo mais acho que chega onde tu quer
Peace!!
|
Carregando Veterano |
# fev/11
· votar
AloiS
que amp é?
|
erickx Veterano |
# fev/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/
|
GuiMolusco Veterano |
# fev/11
· votar
AloiS
mas oq vc quer q a gente comente?
|
JetDean Veterano |
# fev/11
· votar
Deviam dar ban pra quem não posta no lugar certo. Se o tópico é sobre amplificador tem 1 fórum só pra isso !!! Voto para ban de 1 semana pra quem postar errado.
|
Guitar_hell Veterano |
# fev/11
· votar
LondrinaBittar Calma aí camarada, ban só porque postou no lugar errado? Às vezes isso acontece ninguém é perfeito!
E existem situações muito mais merecedoras de ban do que esssa!
Ex: Desrespeito, palavrões, flood.
|
AloiS Veterano |
# fev/11
· votar
Bah pessoal. Peço mil desculpas é que eu sempre crio tópicos de guitarra. Foi força do hábito.
Arimoxinga Sim. Peguei ele ontem. Ainda tenho que explorar mais
Carregando que amp é? É um meteoro. Eu não sei o modelo que é, mas é um que tem drive. 50w
GuiMolusco O que acharam do timbre do meu amplificador
LondrinaBittar Denunciado
Abraços
|
GuiMolusco Veterano |
# fev/11 · Editado por: GuiMolusco
· votar
AloiS
ta com um som meio estouradão, deve ta com muito médio, é um amp razoavel
|