Autor |
Mensagem |
ph26 Veterano |
# fev/11
Quais as dicas para quem vai aprender sozinho
|
Hugo123 Veterano |
# fev/11
· votar
Não aprender sozinho.
|
erickx Veterano |
# fev/11
· votar
Procure um professor e va aprender!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Não aprender sozinho. Procure um professor e va aprender!
Compre um equipamento legal logo de cara para não ter futuras dores de cabeça.
|
AloiS Veterano |
# fev/11
· votar
Procure um professor e talvez um luthier Eu toquei guitarra sozinho por 6 meses. Tudo bem, você pode aprender as músicas sozinho, mas precisa saber toda a teoria.
Eu falei com um luthier Ele não só concerta e cria instrumentos, mas ele sabe muito mais além disso (se o luthier for bom) Ele me falou o seguinte. "Não adianta começar uma casa com alicerces ruins, pois depois pra troca-los, precisa destruir a casa" -Luthier Velton (São Leopoldo, RS)
Ele é o melhor luthier do vale dos sinos. (vc não devem conheçer) Dai nisso eu fui começar a fazer aulas.
Arrume um professor, pelo menos por 1 ano. Só pra pegar toda a base Abraços e boa sorte
|
erickx Veterano |
# fev/11 · Editado por: erickx
· votar
---------
|
guizimm Veterano |
# fev/11
· votar
pega o muito basico antes Eu começei com violão,no basico,aprendi a forma os acordes,ai eu fui fze aula.
|
erickx Veterano |
# fev/11
· votar
Eu começei com violão,no basico,aprendi a forma os acordes,ai eu fui fze aula. aff que sem sentido ! ter uma dificuldade do caramba, pegar vicios, PRA DEPOIS pegar aulas?????? porque nao fazer logo aula ? assim vc aprende do jeito certo logo cedo e com mais facilidade!
|
GuiMolusco Veterano |
# fev/11
· votar
ph26 c vc for só tirar umas musicas, sem problemas mas c vc quiser manjar teoria, tocar pra caraio, etc... vc vai precisar d um professor
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/11
· votar
erickx
Acho que pagar para aprender algo que facilmente se aprende de graça na internet é que não faz sentido. Acho que o professor consegue ensinar muito melhor um aluno que já vem com uma noção de acordes, ritmos, que já sabe uma ou outra música, do que alguem que nunca pegou um violão/guitarra e mal sabe segurar o instrumento. Abraços.
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/11
· votar
Boa tarde!!!
ph26 http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=autodidata&b oolean=1&forum3=1
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|