Autor |
Mensagem |
LuIz _LyNs 7 Veterano |
# fev/11
aew galera, toco algo tipo green day, ramones,queria saber se essa guitarra sg da sx é boa pra punk, pq ouvi comentários de q o som é mto pesado daí fica sem definição, mas me digam aí, é boa pra punk ou não? qual sg boa e barata? (por favor, não venham dizendo que pra punk qualquer uma serve) vlw aí...
|
fuska77 Veterano |
# fev/11
· votar
cara na minha opniao o melhor modelo pra punk é strato!
|
fuska77 Veterano |
# fev/11
· votar
quanto a sg que voce falou, eu nunca toquei pra poder opnar!
|
kiki Moderador |
# fev/11
· votar
relembrando o sábio mestre bertola: não existe instrumento pra tal estilo. quem toca a música é voce.
|
LuIz _LyNs 7 Veterano |
# fev/11
· votar
fuska77
o q eu qro mesmo é sg, mas se eu for pegar strato qria na faxa de 300 reais, mas eu qro mesmo é sg
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/11 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar
Se fosse for bom toca punk com uma semi-acustica e jazz com uma warlock.
Eu mesmo, curto muito tocar um slide blues, e uso explorer pra tocar.
PS: Não que isso implique, necessariamente, em eu ser bom ;)
|
LuIz _LyNs 7 Veterano |
# fev/11
· votar
é pq tipo, se eu for pegar strato eu vou qerer encher de adesivo entende, por isso q se for strato eu qro barata
|
MMJr Veterano |
# fev/11
· votar
relembrando o sábio mestre bertola: não existe instrumento pra tal estilo. quem toca a música é voce.
Depois que isso foi dito....
pq ouvi comentários de q o som é mto pesado daí fica sem definição
Brincadeira .. nao e..??? Fala verdade....
Valeu...
Valeu...
LuIz _LyNs 7
Se voce gosta de modelos SG, sem duvidas, vai ser legal ter uma para tocar na banda punk...Nao vejo problemas....
Valeu...
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/11
· votar
se eu for pegar strato eu vou qerer encher de adesivo entende, por isso q se for strato eu qro barata
.
|
LuIz _LyNs 7 Veterano |
# fev/11
· votar
MMJr
eu me referi ao som da captação da guitarra e não ao som do estilo punk não pense que pq eu sou menbro novato sou um idiota vlw
|
LuIz _LyNs 7 Veterano |
# fev/11
· votar
d.u.n.h.a.
qual o problema? adesivar uma guita é crime?
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
Esse tópico tá parecendo aqueles tópicos de 2002...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/11
· votar
Ela é ótima para qualquer estilo.
|
MMJr Veterano |
# fev/11
· votar
LuIz _LyNs 7 não pense que pq eu sou menbro novato sou um idiota
Abaixe as "guardas" Sr. "punkhead"
Voce interpretou meu post totalmente errado....
Nem tinha visto que voce e "Membro Novato"
Agora... Quer uma guitarra punk de responsa... Procure uma Strato Fernandes....
Valeu...
|
LuIz _LyNs 7 Veterano |
# fev/11
· votar
MMJr
desculpa aew, mas esse negócio de strato fernandes, é sério mesmo ou tu tá de sacanagem pro meu lado? pq nunca toqei numa guita dessa marca...
|
MMJr Veterano |
# fev/11
· votar
LuIz _LyNs 7
Essa e uma Fernandes...
Voce conhece???
http://spe.fotolog.com/photo/46/35/66/guitarras__rock/1252797774860_f. jpg
http://www.fernandesguitars.com/products/guitars/classic-series.html
http://www.fernandesguitars.com/products/guitars/classic-series.html
http://coolspotters.com/musicians/billie-joe-armstrong/and/musical-ins truments/fernandes-stratocaster/media/480636#medium-480636
Valeu...
|
LuIz _LyNs 7 Veterano |
# fev/11 · Editado por: LuIz _LyNs 7
· votar
MMJr
haha, a guita do billie massa, massa, mas ele montou peça por peça não é fernandes pelo menos eu axo
|
MMJr Veterano |
# fev/11
· votar
Check this out...
http://www.greendayauthority.com/band/equipment.php
Valeu...
|
LuIz _LyNs 7 Veterano |
# fev/11
· votar
ei ei à propósito, eu gostei muito da epiphone LESPAUL JUNIOR? o que acham dela? qual a média de preço? vlw?
|
erickx Veterano |
# fev/11
· votar
cara vc falou que quer strato de 300 ? quanto tu ta disposto a pagar na sg ? pois uma sx num ta na faixa de 300 na ta ai uns 800 e para punk como já disseram os caros ai na minha opniao tbm é bom uma strato que é muito versatil
ei ei à propósito, eu gostei muito da epiphone LESPAUL JUNIOR? o que acham dela? qual a média de preço?
nao me agradou muito nao mas olha ai ela http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169678861-guita-epiphone-les-pa ul-jr-nova-com-bag-e-cx-ac-trocas-_JM
|
LuIz _LyNs 7 Veterano |
# fev/11
· votar
erickx
pow, eu to disposto a pagar uns 600 à 800 numa guitarra boa de PREFERENCIA uma sg mas tô pensando seriamente no caso de uma strato da eagle que tem um humbucker na ponte e tá por 300 à propósito, esqeci essa lp junior, tem cara de "special" e special = merda vlw..
|
LuIz _LyNs 7 Veterano |
# fev/11
· votar
fuska77 --- kiki --- d.u.n.h.a. MMJr --- Joel_ESP Motoboy From Hell-SDMF --- erickx
esqueci de falar meus equipos pra vcs eu tenho:
guitarra: SHELTER LP NASHVILLE pedaleira: BOSS ME-25 amp: MASTER 60W
|
LuIz _LyNs 7 Veterano |
# fev/11
· votar
sei q minha pedaleira e minha guita são boas, mas eu qeria outra guita entende, a q mais me agradou foi a sg
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/11
· votar
Voce precisa de um amplificador decente. Com esse lixo aí pode ter até uma Gibson SG que teu som vai ficar uma merda.
|
LuIz _LyNs 7 Veterano |
# fev/11
· votar
d.u.n.h.a.
cara, eu já tive problemas quanto à isso em outro tópico, mas veja bem, nos lugares que eu toco com a banda tem amps legais, uso esse meu só pra estudo e ensaio vlws...
|
viniciusra Veterano |
# fev/11
· votar
Odeio essa porra de pergunta, GUITARRA SERVE PRA SE TOCAR, MAS QUEM DECIDE O QUE QUER TOCAR É VOCÊ
|
GRRS Veterano |
# fev/11
· votar
se tu só usa esse amp pra estudos, vende ele e usa a grana pra upgrades na Nashville (tarraxas, captadores etc)
To dizendo isso pq tua pedaleira pode ser usada em linha, o que faria seu amp meio que inútil. Vai juntando uma grana e compra um amp melhor pra tocar ao vivo e não depender do equipo de outros
Mas se tu realmente estiver afim de comprar uma segunda guita, veja as SX SSG (já vem com case, eu acho), Epiphone g-400, Vintage VS6, LTD Viper 300FM (essa mais cara e mais difícil de se achar)
|
Matheus Vengeance Veterano |
# fev/11
· votar
compra uma les pa
|
LuIz _LyNs 7 Veterano |
# fev/11
· votar
Matheus Vengeance
eu tenho uma les pa vc naum viu meu equipamento aí em cima?
|
guitarg3 Veterano |
# fev/11
· votar
LuIz _LyNs 7
axo q vc nao vai achar mta coisa com 300 reais não cara.. axo q nem uma tonante custa isso...
|